Cap29_Contando as novidades

20 1 2
                                    

_Michael_

Estamos neste momento em uma lanchonete, eu, Isa, Isaac e Ben, terminamos nossos lanches.

(Benjamin) -Falou galera, eu tenho que ir.. -Disse se levantando, olhei para Isa e ela provavelmente pensou o mesmo que eu... Ele iria há alguma festa.

(Isabella) -Só não morra e não engravide nenhuma vagabunda. -Diz com desdem.

(Benjamin) -Que bonitinho, olha gente ela ta preocupada comigo. -Ele provoca.

(Isabella) -Mas é claro! O que eu diria a seus pais? -As vezes tenho pena da Isa, ela trabalha na casa dos pais do Ben, o que também a deixa responsabilidade de não deixar que nada aconteça com ele.

Benjamin a ignorou.

(Isaac) -Ei cara, tudo bem se eu já for? Tenho um trabalho da facul para terminar.

(Michael) -Claro cara, vai lá. - Fizemos um comprimento com as mãos e ele corre atrás de Benjamin que já esta devidamente longe.

(Isabella) -Você vai ficar mais? Digo, no hospital?

(Michael) -Sim, pretendo ficar mais um pouco.

(Isabella) -Tudo bem, eu fico com você. -Sorrio em resposta, Isa realmente é uma amiga maravilhosa, ela sempre está comigo e me ajuda.

(Michael) -Não sei o que fazer, eu realmente não entendo o por que dele ter agido de tal forma. -Digo cabisbaixo.

(Isabella) -Você ainda esta pensando nisso? Olha relaxa, eu acho que ele apenas precisa de um tempo, imagina como sua cabeça deve estar, tudo aconteceu tão de repente.

(Michael) -É você deve ter razão. -Disse pensativo.

(Isabella) - Ei! -Ela disse erguendo meu rosto para ficar alinhado com o seu colocando a mão em meu queixo, me fazendo olhar aqueles olhos cor de diamantes. -Para com isso, não fique triste, hoje você salvou a vida daquele menino, você foi um verdadeiro herói! -Ela fez uma pausa. -Vem- ela disse me puxando para o hospital.

Já são 22:30 e nada.

Uma enfermeira aparece.

(Enfermeira) - Hmm... Michael? -Disse despertando minha atenção.

(Michael) -Eu.

(Enfermeira) - Eu devo dispensa-lo, já está tarde e o médico de Saymon disse para afastar as visitas por um tempo, ele ficará em observação por alguns dias, estamos fazendo o nosso melhor, mas ele esta muito sobrecarregado, ele precisa ficar só. -Assinto triste. -Mas daqui duas semanas você poderá voltar para visitá-lo. -Disse com um pequeno sorriso de consolo.

(Michael) -Daqui duas semanas? Isso é muito tempo! -Reclamo.

(Enfermeira) -São ordens médicas. -Ela diz e segue o corredor para falar com uma família, mas antes analisa seu protocolo .

(Isabella) -Vem vamos embora desse lugar. Povo grosso. -Diz irritada.

Ela se levanta e puxa meu braço para a saída.

Pegamos um Uber e nos despedimos, Isaac estava no banho, peguei meu Notebook, já estava na hora de Katie saber das novidades.

Assim que completei a ligação e pude ver seu rostinho, ela estava me encarando parecia pensativa, e até um pouco abalada. Não sei o que ouve acho que a linha caiu, pois a chamada foi cancelada repentinamente.

Continuei ligando até que depois de um tempo a minha ligação foi aceita, e ela parecia diferente de antes, agora estava, sorridente, muito sorridente.

Two Steps To LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora