_Saymon_
Eu observo e observo o céu, mas nada acontece... Puta que pariu porque eu ainda estou vivo?
O meu corpo todo queimava, minha cabeça dói instantemente... Tentando não pensar muito na grande dor comecei a ouvir com atenção os sons á minha volta.
(Xxxx) -Quem é você? -Uma voz grossa indagou.
(XxxxxX) -Não te interessa! -Soou fraca mais jovem.
(Jacaré)-Não sabia que ele tinha família, quem sabe cê num pode pagá o que ele ta nus devendo! -Logo sabia que se tratava de Jacaré, o mais desalfabetizado (finjam que esta palavra existe) do bando, mais com quem ele estaria falando? Por que família? Eram tantas dúvidas... O por que eles não vieram até mim terminar o serviço e me matar logo de uma vez?
(XxxxxX) -Não vou pagar nada para vocês! Que feio uns homens desse tamanho batendo em um moleque! -Provocou a voz desconhecida do adolescente.
(XxxxX) -E se a gente bater em dois? -A voz que estava claramente dizendo que era o chefe, declarou.
(XxxxxX) -Vem aqui então. -Eu realmente acho que este jovem quer morrer, ao não ser que ele seja faixa preta em Caratê em mais umas 5 lutas, ah e é claro ele tem que ter uns três metros de altura e ser super bombadão, mas algo me diz que ele não é nada disso.
Já estou me preparando psicologicamente para ouvir a surra que o garoto irá levar... Até que barulhos de carros no asfalto e sirenes de viatura de policia chegam até meus ouvidos. E incrivelmente a única coisa que eu consigo pensar é: "Caralho que moleque sortudo da poha".
(XxxxxX) -Mãos para cima, vocês tem o direito de permanecerem calados, tudo o que disserem poderá ser usado contra vocês num tribunal. -Cara eu posso até ser um ladraozinho que rouba dos ricos mas eu sempre amei esta frase.
Ouvi passos apresados até mim e assim olhos azuis foram fixados sobre os meus... Eu acho que realmente preciso ir ao hospital, apesar de não estar enxergando com uma alta qualidade, poderia jurar que estava me vendo com roupas de mauricinho.
(Clone mauricinho) -Você está bem? -Eu apenas continuei o observando até que ele se desse conta que eu estou encharcado de sangue e de que isto não é um bom sinal. -Quer dizer... -Ele retoma. -Só tenta respirar. -Nossa valeu em... -A ajuda está vindo. -Ele disse com incerteza, o que me fez lembrar da dor e dar um gemido baixo impossível de escutar.
(Saymon) -Você é um idiota, você sabe disso né? -Por fim disse com muita dificuldade.
O clone mauricinho sorriu, ele realmente sorriu, sorriu de uma forma em que me trouce tranquilidade.
(Clone mauricinho) -Sei. -Disse respondendo minha pergunta.
(XxxxxX) -Seu idiota! Seu... Seu imbecil!!! - Uma voz de garota berrou atrás de nós, deve ser a namorada do idiota herói. -Olha se você fazer algo parecido de novo eu mesma te mato! -Ela berrou escandalosamente novamente... Eu pude sentir a preocupação da garota... Esse cara é tão idiota por fazer uma loucura dessas para salvar um estranho sabendo que tem alguém assim que o ama... E se ele morresse me salvando? Eu nunca iria me perdoar, não iria me perdoar por existir, pois mais uma vez iria acontecer algo ruim com alguém por culpa da minha existência.
A imagem da minha mãe passando fome para me alimentar passou mais uma vez pela minha cabeça... Me fazendo chorar, chorar mesmo... Hoje eu iria morrer quebrando a promessa que fiz para minha mãe... E logo se passou a imagem dela jogada no chão com um tiro no peito... Ela chorando em seus últimos momentos, pedindo para que eu a abraçasse, mas não.. Eu fui covarde demais para suportar, eu apenas peguei a arma do chão e corri o máximo que eu pude para matar o desgraçado que atirou no meu anjo, minha razão de viver. Mas logo ao chegar em uma esquina vi o alcoólatra atirar na própria cabeça tomando consciência de que tinha matado a sua esposa pela droga do álcool, o barulho da bala transpassando pela sua cabeça naquela noite chuvosa.... Ele tinha nos abandonado! Eu era um bebê inocente e ele deixou uma mãe sem teto com um filho para cuidar. ELE FOI UM COVARDE!!!!!! Aquela merda de monstro se arrependeu depois de 15 anos pohaaa e para que???? 'Para em uma droga de uma noite chuvosa vir e matar meu anjo e depois se matar, deixando somente um garoto 16 anos sem vida!
Enquanto chorava por dentro da minha alma, intacto por fora me colocam em uma maca e assim dentro do veículo.
Horas mais tarde...
Abro os olhos e assim os fecho novamente pois a luz os machucaram... nova tentativa, os abro de novo mas desta vez com muita calma e assim minha visão vai voltando ao normal, sinto uma dor potente por toda minha cabeça e assim reparo que estou em uma cama de hospital e estou cheio de faixas brancas pelo corpo... Digamos que estou bem parecido com uma múmia.
Assim entra uma enfermeira no local.
(Enfermeira) -Ah você já esta acordado! Que rápido, ah... Eu sou a enfermeira Alicia, vou chamar o doutor, por favor não se mecha. -Ela diz sorridente e eu apenas assinto ao vê la correr pela saída do local
CONTINUA_______________________________________________________________________
Olá anjos do meu coração
Olha eu sei que estou vacilando com vocês e tipo não é pouco, sei, sei a postagem do capítulo esta super mega ultra atrasada, por isso me perdoem, sei que não ha motivos no mundo para fazer uma sacanagem dessas com vocês de deixar vocês sem o resto da história, mais poxa eu to sofrendo no colégio... São tantos conteúdos, não estou dando conta :(
Olha eu vou fazer o meu melhor para postar os capítulos o mais rápido possível.
Muito obrigada para quem não desistiu de mim.
Amo vcs, bjos.
P.S.:Desculpem a bomba que joguei na história
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Steps To Love
RomanceKatie e Michael cresceram juntos em Nova York, são amigos inseparáveis mesmo sentido atrações um pelo outro deixam a amizade acima de tudo, quando tudo está perfeito Mika ganha uma bolsa de estudos em King's College de Londres, tudo se complica, ago...