Cap 24_ Gênio da cozinha!

30 4 1
                                    

 _Sábado_ 18:30hrs 

 _Froy_

 Eu meio que expulsei a Katie da cozinha, para que eu pudesse me concentrar no jantar.

 Okay só para deixar claro para vocês.. Eu meio que sou péssimo na cozinha, você deve estar se perguntando: Mas você mora sozinho. e não sabe cozinhar? Respondendo, é isso mesmo! Claro que já cozinhei algo, mais é difícil sair algo comestível, a maioria das vezes como fora ou como algo não muito bom que eu fiz, mas nunca vou contar para a Katie até porque ela vai me zoar, mais eu tenho um plano:

 Pego uma receita na internet, faço e pronto! Simples e prático.

 Resolvi fazer espaguete a bolonhesa os ingredientes são:

 400 g de espaguete seco
 250 g de carne moída
 250 ml de molho de tomate
 100 g de champignon picado
 2 dentes de alho picados
 1/2 cebola picada
 1 colher de sopa de molho inglês
 Folhas de manjericão picadas
 1 ramo de salsa picada
 100 g de queijo parmesão ralado na hora
 Azeite extra-virgem
 Sal
 Pimenta do reino.

 Okay, eu desisto. 

 Plano B :

 Peço comida em um restaurante e distraio ela para não ver o pedido chegar.

 Ligo para o restaurante e peço espaguete a molho bologñesa. E depois vou para a sala e  encontro Katie deitada no sofá assistindo Bob Esponja, sério isso.

 (Froy) -Tenho uma coisa melhor para você fazer enquanto a comida não saí.

 (Katie) -Pelo jeito não vai sair nunca, não to sentindo cheiro de nada, e eu estou com fome! -Reclama e me olha como se fosse me matar.

 (Froy) -Para de reclamar, você vai comer logo. -Ele me olhou com cara de deboche. -Eu prometo. 

(Katie) -Sei, sei, agora o que você disse para eu fazer enquanto espero?

 (Froy) -Vai lá no meu quarto que você vai encontrar uma Tv e um Xbox, tem vários jogos, pode jogar o que quiser. -Ela olha para cima onde eu estou e fala:

 (Katie) -Não, obrigada. -O meu plano C não pode ser usado, porque ele é contar para ela que sou um fracasso na cozinha.

 (Froy) -Vai, por favor. Você vai estragar a surpresa se ficar aqui.. Você vai sentir o cheiro e vai adivinhar. -Ela me olha de novo.

 (Katie) -Ta né, fazer o que, mais é bom que a comida fique boa! Olha o esforço que ta fazendo eu fazer. -Nós rimos e assim ela foi para o quarto, Graças a Deus kk. 

 A comida não demorou a chegar, coloquei nos pratos, e joguei as embalagens no lixo por prevenção.

 _Katie_

 Fazia uns 30 minutos que estava deitada no sofá, desde que Froy me expulsou da cozinha, estou totalmente entediada trocando os canais da TV, e por fim cansei de procurar e começou a passar Bob esponja, até que esta legal, estou realmente concentrada até que um ser vem me atormentar.

  (Froy) -Tenho uma coisa melhor para você fazer enquanto a comida não saí. -Disse me observando.

  (Katie) -Pelo jeito não vai sair nunca, não to sentindo cheiro de nada, e eu estou com fome! -Realmente estava faminta, e não sentia cheiro de nada para ter esperanças que realmente vou comer esta noite.

  (Froy) -Para de reclamar, você vai comer logo. -Ah claro que vou querido, no céu deve ter comida, e é para lá que eu vou se esta comida não descer para meu estomago logo! -Eu prometo. -Olha que vou acreditar, se esta comida não aparecer logo eu o mato antes de morrer. Desculpa gente mas eu fico meio entusiasmada quando o assunto é comida.

 (Katie) -Sei, sei, agora o que você disse para eu fazer enquanto espero? -Não que eu não esteja gostando de assistir Bob esponja mais né.

  (Froy) -Vai lá no meu quarto que você vai encontrar uma Tv e um Xbox, tem vários jogos, pode jogar o que quiser. -Sou péssima em games, não parece uma má ideia ficar aqui.

   (Katie) -Não, obrigada. -Ele parece ter pensado um pouco e assim disse:

    (Froy) -Vai, por favor. Você vai estragar a surpresa se ficar aqui.. Você vai sentir o cheiro e vai adivinhar. -Dramático.. 

   (Katie) -Ta né, fazer o que, mais é bom que a comida fique boa! Olha o esforço que ta fazendo eu fazer. -Rimos, mais a verdade é que ainda não estou acreditando que levantei.

 Entro no local que deve ser seu quarto e acendo a luz.

 Como posso descrever... Tem uma cama de casal com uma colcha azul, com duas listras brancas no começo e no final da mesma, ao lado tem um criado mudo com um pequeno abajur preto, uma TV na frente da cama e uma estante abaixo dela com alguns altos retratos, chego mais perto para observar as imagens, acho uma foto com uma garotinha de maria-chiquinha no cabelo, ela é muito parecida com o Froy, Só que um pouco mais angelical.  

 Depois de observar todo o quarto me jogo na cama e me aconchego, ligo a TV... Caraca que cheiro bom! Pego um dos travesseiros e começo a cheirar, meu Deus isso é viciante, por acaso é uma droga? Não é bem melhor!

 Depois de um tempinho Froy me chama, neste momento estou sentada e em minha frente tem um prato cheio de espaguete...Pelo cheiro deve estar ótimo! Levo um pouco até a boca e...

 (Katie) -Isso esta ótimo! -Realmente esta maravilhoso!

 (Froy) -E então valeu apena esperar? Admite eu sou um ótimo cozinheiro!

 (Katie) -Tudo bem.. Eu admito.

 Ficamos conversando enquanto comemos e assim que terminamos recolhi nossos pratos e os levei até a pia.

 (Katie) -Froy onde esta a panela que você usou? -Ele demorou um pouco para responder e assim disse:

 (Froy) -Ah eu já lavei.

 (Katie) -E por que não esta aqui no escorre louças? -Pergunto desconfiada.

 (Froy) -Já sequei - Ele disse se aproximando. -Deixa que eu lavo, vai pegando as coisas para fazer a sobremesa, eu não esqueci dela haha. -Ele disse tomando meu cargo e eu resmungo.

 (Katie) Fazer o que né, o combinado era você fazer a janta e eu a sobre mesa, como cumpriu, eu também tenho que cumprir com o combinado. -Ele abriu a boca para falar algo mais logo a fechou, e então fui em busca dos ingredientes.

 CONTINUA______________________________________________________________________

Oie amores

Estou pensando em estabelecer uma data para ficar postando os capítulos... O que vocês acham de uma vez por semana? Pouco?

Ah que tal duas vezes? Isso duas vezes!

Todas as terças e quintas, o que acham?

Vou tentar o meu máximo para sempre estar aqui com vocês trazendo capítulos nesses dias, então fiquem ligados!

Bjinho meus babys! 

Two Steps To LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora