_Michael_
_Domingo_ 18:45hrs
(Michael) -Fica aqui e não faça barulho eu vou até lá. -Cochicho e vou andando lentamente para o local, até que alguém me puxa pela camisa.
(Isabella) -Nem pense nisso! Você não vê? Não vai adiantar nada, eles são 6, a unica coisa que vai acontecer é em vez de um machucado eu vou ter dois. Agora me escute, eu vou ligar para polícia e você vai ficar aqui! -Mesmo aos sussurros deu medo da sua autoridade.
(Michael) -Isa, você não vê? Ele vai morrer! -Dramatizo um pouco.. Ou até possa acontecer, ai Deus é mais. -Tenho que ir lá ajudar, liga para policia.
(Isabella) -Prefiro um morto do que dois! Fica aqui, se não nunca mais falo contigo. -Ela ameça com fúria nos olhos. Eu apenas assinto.
(Isabella) -ALÔ? - Ela ligou para a polícia... Não prestei muita atenção, não podia ficar sem fazer nada e só assistir.. Eu preciso ajuda-lo... Algum dia a Isa vai me perdoar, mas nunca vou me perdoar se essa pessoa morrer, eu seria muito covarde em assistir e não fazer nada, ele é só uma criança. Quando ela estava prestes a encerrar a ligação eu saio correndo para a direção do crime, é claro em silêncio. -Mikaaa -Posso ouvir ela gritar, acho que não ouviram, que bom.
Me escondo atrás de um latão de lixo olho para o lado e tem um gato, merda! Ele pula dentro de um container de lixo que tem do meu lado e faz barulho, eles estão vindo em minha direção! Merda 2 vezes!
Me preparo e assim que vem o primeiro em minha direção eu o pego de surpresa e dou um soco na sua cara e... Aí isso doeu! Penso olhando para minha mão, dou outro soco e ele cai no chão.
Graças a Deus, parece que o resto não me viu e não percebeu a falta de um deles.
Continuo me escondendo pelas montanhas de lixos jogadas no chão até que chego por trás de um.
(Michael) -Oie! -Digo assim que estava atrás de um, ele se vira e assim dou um chute na cabeça do mesmo, não tive tanta sorte.. Levei um soco na bochecha do outro. Pohaa aquilo doeu! Me equilibrando de novo tento dar uma rasteira no mesmo mais o que eu chutei me pegou pelo moletom e me jogou longe, caraca! Esse cara é forte mesmo.
Os caras olharam para mim fixamente e depois desviaram o olhar para o lado, segui a direção dos seus olhos e lá estava o garoto jogado no chão, com o rosto todo ensanguentado e acho que desmaiado. Olharam para mim de novo e dessa vez pareciam demonstrar dúvida.
(XxxX) -Quem é você? -Perguntou um deles.
(Michael) -Não te interessa! -Disse me levantando.
(XxxxX) -Não sabia que ele tinha família, quem sabe cê num pode pagá o que ele ta nus deveno! -O outro propôs, calma por que ele tocou no assunto de família comigo?
(Michael) -Eu não vou pagar nada para vocês! Que feio uns homens desse tamanho batendo em um moleque!
(XxxxX) -E se a gente bater em dois? -Uma voz grossa surgiu me fazendo olhar para o que me jogou no chão.
(XxxxX) -Vêm aqui então. -Disse usando minha voz mais provocadora e fazendo sinal com a mão para que ele viesse, okay eu posso não ser forte, mas eu sou rápido, só tenha que ocupar o tempo deles até a polícia chegar.
E ele esta vindo, merda! Não é agora que é para você sentir medo Michael!
Senhor! Me ajude eu não vou conseguir!!! Ele estava perto o suficiente para me dar um soco quando várias viaturas de polícia chegaram cercando o lugar, amém senhor!
(Policial) -Mãos para cima, vocês tem o direito de permanecerem calados, tudo o que disserem poderá ser usado contra vocês num tribunal. -Um dos policiais disse auto e claro enquanto os outros colocavam algemas nos homens que cometeram o crime.
Deixei todos e sai correndo para o local onde estava o menino ferido, aparentemente ele tem a mesma idade que eu, cabelos loiros e só não dá para descreve lo agora, na verdade não dá nem para ver algo além de sangue.
Ele ainda esta acordado, isso é um bom sinal né? Fiquei me perguntando.
(Michael) -Você esta bem? - Claro que ele não esta bem, olha para ele imbecil! -Quer dizer... Só tenta respirar, a ajuda já esta vindo -A ajuda já esta vindo né?? Me perguntei se a Isa Tinha chamado a emergência.
(XxxxX) -Você é um idiota, você sabe disso né? -Sorri, apenas sorri, ele esta falando quer dizer que ele está bem! Quer dizer ele disse baixo mais já alguma coisa.
(Michael) -Sei.
(Isabella) -Seu idiota! Seu.. Seu imbecil!! -Vi a Isa vindo em minha direção. -Olha se você fazer algo parecido de novo eu mesmo te mato! -Ela berrava o mais alto que podia, mas eu não me importava, não me arrependo do que fiz. -Olha só para você!! Esta todo fodido! Seu rosto! Idiota! -Ela me empurrou e depois veio me abraçar e acho que começou a chorar.
(Michael) -Hey.. Não chora, eu estou bem, e ele está vivo! -Disse me afastando para poder olhar para os seus pequenos olhinhos azuis e assim enxugo suas lágrimas e volto a abraça-la.
Me lembro do garoto e vou ver se ainda respira, o olho ele observa o céu.
Começo a ouvir o som da ambulância e observo eles colocarem o corpo na maca.
CONTINUA______________________________________________________________________
Passei aqui para desejar um feliz natal a vocês então..
FELIZ NATAL MEUS AMORES AMO MUITO, MUITO MESMO VOCÊS!!!
E deixar esse presentinho, este capitulo feito com muito amor, espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de mostrarem para os amiguinhos(A), de comentarem, e de darem estrelinhas.
Bjinhos meus anjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Steps To Love
RomanceKatie e Michael cresceram juntos em Nova York, são amigos inseparáveis mesmo sentido atrações um pelo outro deixam a amizade acima de tudo, quando tudo está perfeito Mika ganha uma bolsa de estudos em King's College de Londres, tudo se complica, ago...