_Londres_
_Michael_
Tenho mantido distância do hospital assim como me recomendaram... Mas isso está acabando comigo, quer dizer, por que ele agiu de tal forma?
Neste momento estou na lanchonete da Facul, estou almoçando só hoje, tenho muitos exames para realizar, por isso estou acompanhado pelo meu notebook que está aberto em um livro que baixei em pdf, depois devo passar na biblioteca e pegar o livro físico, é muito pesado medicina, mas como envolve salvar vidas...
Meu celular vibra no bolso, o pego e aceito a ligação.
_Ligação on_
(XxxxX) -Olá, aqui é do hospital S.O.S vidas, eu gostaria de falar com Michael.
(Michael) -Já esta falando com ele, o que houve??
(XxxxxX) -Michael é sobre Saymon, o garoto que você salvou certo dia.
(Micahel) -Ele esta bem?? -Essa mulher poderia ser mais direta.
(xXXXXXx) -O doutor responsável pelo paciente solicita sua presença, venha quando possível, obrigada pela atenção, tenha um bom dia. -Bem direta ela.
(Michael) -Tudo bem obrigado. -O que será o Doutor quer comigo?
_Ligação off_
Termino minha refeição e ainda tenho duas aulas para assistir, não posso faltar, perderia muito conteúdo.
Vou para a sala do professor Guindáia e me sento ao lado de Isaac.
Eu deveria, mas não consegui prestar muita atenção nas aulas, estava tão ansioso.
Aviso Isaac e mando uma breve mensagem para Isa e a mesma decide vir comigo, vamos em meu carro e logo já estamos no Hospital.
Converso com a secretária e ela telefona para alguém e logo vem uma enfermeira me buscar, estou em uma sala com Isa de frente com o Doutor.
(Doutor) -Boa tarde Michael, te chamei aqui para falar um pouco do paciente..-Ele confere em sua fixa e então continua. -Saymon. -Então esse é o nome dele.. -Achei que você havia dito que não conhecia ele e muito menos sua família. -O olho confuso.
(Michael) -Sim, e não o conheço. -Afirmo.
(Doutor) -Poderia me acompanhar? -Diz se levantando levando consigo o seu protocolo, eu e Isa o seguimos.
Chegamos em umas das alas hospitalares, já com a mão no fecho ele para e avisa: "Evite fazer muito barulho, pode causar alterações no paciente", certeza que isso foi pela ultima vez em que estive aqui.
Saymon, acho que este era o seu nome estava virado para a parede descansando, seu rosto já estava exposto, assim como não havia mais curativos pelo corpo, pelo menos não na parte que não estava coberta pelo o cobertor branco do Hospital.
Esse menino... Esses cabelos loiros, acho que já os vi... A cena do elevador se passa rapidamente na minha cabeça em forma de flashback.
(Michael) -Saymon não é? Ele poderá receber alta? Me parece bem melhor do que da ultima vez que o vi.
(Doutor) -Preciso conversar com os seus pais antes de lhe dar a alta, há alguns cuidados que precisam ser tomados.
(Michael) -Meus pais não moram aqui, más o que eles tem haver com isso?
(Doutor) -Seu irmão já é de maior, mas gostaria de conversar com alguém, ele precisa ficar em orientação por um tempo e... -O corto.
(Michael) -Como assim meu irmão? -Digo confuso e ouço uma voz, me viro em direção a ela.
(Saymon) -Você! -A voz diz um tanto apavorada.
Levo um susto assim que me vejo na maca.
(Michael) -C-Como isso é possível?? -Falo embaralhando as palavras.
_Saymon_
Já se passou duas semanas desde que fui internado, me sinto muito melhor, se alguém que não me viu no acidente me visse agora não perceberia que eu fui espancado para morrer, tudo bem, ainda tem um pequeno corte no final da sobrancelha e um no canto dos meus lábios, más nada comparado à antes.
Não entendo o porque ainda não recebi alta, devo estar de observação.
Nesse tempo que estive no hospital pude refletir muito, como por exemplo... "Se eu estivesse morto?? Mamãe ficaria tão decepcionada com o que me tornei", mesmo não fazendo nada de errado, eu deveria ter lutado mas para conseguir um bom emprego e então fazer faculdade.
Sinto tanto sua falta Mamãe, você sempre foi tão doce, tão inteligente... Me seguro para que as lágrimas não escorrerem.
Devo me tornar alguém, alguém que seja lembrado, não posso perder essa chance, essa nova chance de uma vida nova.
A enfermeira que está responsável por me atender ficou surpreendida assim que viu o meu rosto sem os curativos, não sei bem o por que, acho que ela ficou impressionada com a minha beleza só pode, alias ser um loirinho de olhos azuis não são para qualquer um.
No meio de meus pensamentos ouço uma conversa, estranho, nem havia reparado a presença deles até agora, me viro devagar para tentar reconhecer as faces das vozes.
Esse mauricinho de novo?
Assim que ele me vê começar fazer chilique, pelo menos eu não sou o único.
Mas eu não fiz tanto escândalo vai...
(Saymon) -Eu sei, eu sei, somos iguais. -Mas porque desta vez ele se assustou? Já me viu tantas vezes, e ele não era coisa da minha cabeça? Muito estranho.
(Doutor) -Vocês são irmãos gêmeos certo? -Ele pergunta um tanto confuso pelas nossas expressões.
(Michael e Saymon) -Não!
(Doutor) -Mas...
(Michael) -Como isso é possível doutor??? Quer dizer, ele é a minha cara, tipo literalmente. -Ele fala, parece mais confuso do que eu.
(Saymon) -Ei, você não era um fantasma?
(Michael) -O que? Um fantasma??
(Doutor) -Espera, deixe me ver se eu entendi meninos, vocês não se conhecem??
(Saymon) -Não! Eu achava que ele era coisa da minha cabeça, e que eu estava ficando louco pelas pancadas na cabeça e...
(Michael) -Espera, foi por isso que você começou a gritar da ultima vez? -Minha cabeça dói, tudo esta tão confuso.
(Saymon) -Eu não gritei! Só estava um pouquinho assustado. -Esse garoto esta exagerando.
(Michael) -Ah não, então pode me explicar por que eu fui expulso do hospital?
(Saymon) -Achei que você tinha desaparecido!
(Doutor) -Parem de brigar meninos! Olha se vocês quiserem fazer alguns exames façam, tenho uma cirurgia daqui uma hora, devo me preparar.
(Michael) -E a alta?
(Doutor) -Assim, só posso liberar se haver alguém responsável para tomar conta dele, ele precisa ficar em observação.
(Michael) -Ah eu fico com ele. -Como assim?
(Doutor) Tudo bem, vamos para a minha sala, você deve assinar alguns papéis... -O corto.
(Saymon) -Oieee, eu ainda estou aqui, e você. -Digo apontando para o meu clone. -Não sou uma criança, muito menos um objeto para você falar "eu fico com ele". -Reclamo.
(Michael) -Ah, me desculpe, você quer ficar no hospital? -Ameça e eu apenas reviro os olhos. -Tudo bem eu já volto.- Ele diz seguindo o médico.
Quem ele pensa que é? Só falta o mauricinho querer me adotar!
CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Steps To Love
RomanceKatie e Michael cresceram juntos em Nova York, são amigos inseparáveis mesmo sentido atrações um pelo outro deixam a amizade acima de tudo, quando tudo está perfeito Mika ganha uma bolsa de estudos em King's College de Londres, tudo se complica, ago...