_Saymon_
_Domingo de manhã_
Ah um tempo peguei uma grana emprestada de uns caras ai, se eu iria conseguir pagar de volta? É claro que sim, até porque se não eu nem pegava, digamos que eles não são pessoas muito sociáveis.
Acontece que eles fizeram um juros gigantesco, e não tínhamos combinado isso... Agora estou devendo uma fortuna á eles, uma fortuna que eu não tenho!
Esses caras não param de me cobrar, já nem sei o que fazer. Minha mãe está morta.. Meu pai? O mesmo. Não tenho tios e nem tias, não que eu saiba, minha mãe nunca comentou muito sobre nossa família.
Neste momento estou voltando para casa para comer algo, estou cheio de fome..
(XxxxX) -MICHAEL!! -Um maluco começa a gritar, será que é uma armadilha? Contrataram alguém para que eu me distraísse ou sei lá, eu simplesmente continuo a andar. -MIKAAA -Chega moleque. -Cara onde você esta indo? -Ele grita de novo, ele é burro ou o que? Sério mesmo que ele acha que vou passar meu endereço assim tão fácil? Sei que minha vida não é grande coisa mas não quero morrer agora.
Virei a rua e depois de um tempo cheguei em "casa", digamos que é um apê no meio da favela, sei lá é um lar para mim.
... 18:00 hrs
Ah que fome! Acabei de ser liberado do trabalho agora estou indo para casa de novo, se eu tenho trabalho? Ah eu faço uns bicos por aí de vez em quando.
No meio dos pensamentos acabo percebendo uma sensação de estar sendo seguido, não brinca! Isso não pode acontecer!
Começo a andar mais rápido e percebo que tem uns três caras e não só um me perseguindo, enquanto eles fazem o mesmo... Estão chegando mais perto!Merda! Começo a correr e eles fazem o mesmo, pode até ser que eles conheçam essa área tanto quanto eu, mas eu tenho uma vantagem, tenho um melhor preparo físico do que qualquer um deles.. Eles são obesos! Sem querer ofender mas já ofendendo, eu sou magrelo e corro rápido, cansaram logo,logo.
Merda é difícil correr de três! Resolvo entrar no meio dos becos e fazer mais curvas assim nunca me alcançaram!
Merda 2 vezes entrei em um beco sem saída! Quando ia correr para o lado onde tinha uma passagem apareceram mais três idiotas gordos e fortes, minha unica chance é voltar pelo caminho que vim! Saio correndo para tal direção e os outros que me perseguiam aparecem.
Merda 3 vezes! Vou me afastando para trás.
(Saymon) -Oie tudo bem amigos? -Ninguém respondeu o que fez um arrepio percorrer pela minha espinha. -Que coincidência encontrá-los por aqui. -Disse tentando sorrir, para ver se deixava o local com o ar mais agradável, infelizmente não deu certo.
(XxxxX) -Cadê nosso dinheiro? -Uma voz grossa e rígida chega aos meus ouvidos, sendo transmitida pelo líder do grupo.
(Saymon) -Eu ainda não estou com ele, estou bolando um plano para pega-lo quanto mais rápido possível. -O meu plano? Ah era bem simples, um milagre! Não vai dar para juntar todo aquele dinheiro que estou "devendo" a eles com os meus pequenos trabalhinhos! Ai você me pergunta... Ah você já mora praticamente na rua mesmo e sua vida é uma merda, começa a vender drogas logo e paga esse pessoal! Minha resposta é: Eu odeio drogas! Essa porcaria acabou com a minha família! O cafajeste do meu pai largou eu e minha mãe por causa das suas amadas drogas e bebidas que eram mais importantes para ele do que nós, ele voltou depois? Sim! Mas para que?? Apenas para a tirar de mim!
Ela me fez prometer que nunca usaria drogas, e nunca irei usar!
(XxxxX) -Um plano? Eu acho que isso se chama, "nos enrolar". -O imbecil fala acabando com os meus pensamentos e me empurrando, nossa eu quase desequilibrei e cai no chão
(Saymon) -Eu já disse! Eu ainda não estou com a grana! -Digo nervoso.
(XxxxxX) -Deixa a gente adivinhar. Você vai pagar amanhã né? -Disse sarcástico um do bando. É talvez, eu esteja enrolando eles falando sempre que amanhã eu pago eles, mas não é tão fácil como eles pensam.
(Saymon) -Não é tão fácil assim para liberarem o dinheiro! -Se eu tenho alguém para liberar a porra do dinheiro? Não, mas isso é detalhe.
(XxxxxX) -Mas para você pegar nosso dinheiro foi fácil né?
(Saymon) -Mas o de vocês é o triplo do que eu peguei! -Joguei na roda, mas acho que é mais do que o triplo.
(XXXXXXX) -Chega de conversa! -Um grandalhão apareceu no meio deles.
E começaram a virem em minha direção... Se eu sei brigar? É claro né, quando se vive em um beco tem que saber se proteger! O problema é a quantidade e o tamanho dos imbecis.
Um deles começou a me bater e eu claro revidei, ai apareceu outro e outro e quando vi já estava no chão... Ouvi algumas risadas no fundo.
Pensei em fingir de morto para eles pararem.. Controlar a minha dor, mas não adiantaria, conheço esse tipo, eles continuariam batendo para descontar a raiva de não estarem com o dinheiro, ou seja.. Eu estou fodido!
Forcei a me levantar do chão e depois de segundos já estava de volta, é impossível acabar com seis caras sozinho!
Minha mente já esta toda bugada, meus olhos enxergam embaçado, eu não posso morrer assim, simplesmente não posso! Minha mãe queria que eu tivesse um futuro, que eu fizesse faculdade e tudo mais.. Mamãe me fez prometer antes de morrer que eu teria um bom futuro. Ela já passou fome para que eu não passasse! Eu tenho que lutar!
Me levantei ainda grogue chutei o estômago de um com toda minha força que ainda restará e logo me arrependi pois a minha perna começou a formigar profundamente, aquele cara é feito do que? Ele realmente é um bujão de gás? Talvez tenha doido um pouco nele, porque ele pareceu meio irritado quando deu um murro do meu queixo para cima e eu cai no chão.
É acho que agora eu realmente morri.
Me perdoe mãe, me perdoe por ter feito você fazer tudo o que fez por mim em vão.
Meus olhos estavam banhados de lágrimas.. Um borrão, um borrão do céu, observava esperando a morte por fim me levar, enquanto ouvia alguns barulhos abafados.
CONTINUA______________________________________________________________________
Desculpem por demorar tanto para postagem desse capítulo, foi difícil faze-lo pois é um novo personagem e fui descobrindo um pouquinho da vida dele na minha cabeça para montar para vocês..
Eu realmente não estou dando conta de dois capítulos por semana pois tenho duas histórias em andamento.. Farei o possível para postar uma vez por semana. Não desistam de mim por favor tenham paciência.
Se estiverem gostando da história deem estrelinhas <3. Se querem mais capítulos com o Saymon narrando comentem.
bjinhos meus Amores e até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Steps To Love
RomanceKatie e Michael cresceram juntos em Nova York, são amigos inseparáveis mesmo sentido atrações um pelo outro deixam a amizade acima de tudo, quando tudo está perfeito Mika ganha uma bolsa de estudos em King's College de Londres, tudo se complica, ago...