_Terça-Feira_ 21:30hrs..
_Katie_
Estava confusa, mas ao mesmo tempo não estava, o que acabava me tornando mais confusa ainda. Fiquei ali parada, sem reação alguma... Até que nossos lábios se tocam, e eu consinto o seu beijo, nesse instante só existia eu... Mika e mais ninguém, nem um problema... Simplesmente tudo se apagou, uma sensação nunca sentida, algo incrível, extraordinário, delicado, mas ao mesmo tempo até um pouco agressivo, sem palavras para descrever o que aconteceu. Uma conexão mais forte do que nós. Sem dúvidas essa foi uma das melhores sensações que já me ocorreu. E assim foi(em andamento) o meu primeiro beijo.
Nos afastamos por falta de ar, não havia nada a ser dito, ficamos ali se encarando por uns 4min, precisava pensar, mas com a situação presente não dava, não tinha como continuar ali, tinha que tomar uma decisão, e é claro que essa decisão não era uma decisão e sim uma pequena reação.
Me virei e segui reto a rumo de casa.
Minha cabeça estava cheia, é muita coisa para um dia só, entro no quarto e me preparo para dormir, e assim me deito.
Não me acho uma covarde por não ter reagido, por não ter falado nada, só acho que ele pediu de mais em achar que essa "reação" teria que vir de mim, não cabe a mim tomar qualquer iniciativa do que acontece-rá daqui para frente, sinceramente talvez essa reação deveria vir do mesmo, pois Michael que iniciou o beijo. Me segurei todas as vezes que tive vontade para não acontecer o que está acontecendo agora, para que não ouve-se riscos em nossa amizade, não sei o que pode acontecer agora, mais o que tiver que acontecer deixo em suas mãos.
_Michael_
Eu não a culpo, só esperava alguma reação diferente, qualquer uma, alguma que pelo menos me deixasse claro, como por exemplo: "Seu idiota!" "O que você estava pensando?" "Some daqui, nunca mais quero te ver", qualquer ofensa seria melhor do que sua real reação, será que ela gostou? Será que esta confusa com algo? Será que ela não me quer? Será que ela não sentiu nada? Mas isso seria impossível, como eu sentiria uma conexão tão forte se a outra pessoa também não sentisse? Estou com tantas dúvidas, minha cabeça esta a ponto de explodir, será que fiz merda? Prefiro agir como se nada estivesse acontecido do que acabar perdendo sua amizade.
_Katie_
_Quarta-Feira_ 09:00hrs 01/03/2017
( Obs: hoje é feriado em ny)
Acordo com o barulho do telefone tocando lá em baixo.
Já descendo as escadas minha mãe me chama.(Katie) -Oi mãe -Digo ao encontra-lá na sala.
(Amélia) -Filha, a mãe do Michael ligou, e nos convidou para ir almoçar lá.
(Katie) -Mas ele não ia embora hoje de manhã?
(Amélia) -Pelo que eu sei ele vai hoje as 15:00hrs, acho que ele se enganou.
(Katie) - Pode ser.
(Amélia) -Eai como foi ontem? -Minha mãe pergunta ansiosa.
(Katie) -Ah foi legal -Falo e pego uma maçã vou direto para o quarto, não queria que ela fizesse mais perguntas.
Não estou com a menor vontade de ir, na verdade vou inventar qualquer história para não ir.Não quero encara-lo hoje, não quero saber o que vai acontecer... O fim de nossa amizade diante dos meus olhos? Não obrigado, prefiro como esta. Podia até ser que nos resolvêssemos e ficasse tudo bem mais não podia arriscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Steps To Love
Roman d'amourKatie e Michael cresceram juntos em Nova York, são amigos inseparáveis mesmo sentido atrações um pelo outro deixam a amizade acima de tudo, quando tudo está perfeito Mika ganha uma bolsa de estudos em King's College de Londres, tudo se complica, ago...