>> primeiro.com <<

132 9 152
                                    

    Parecia ser mais um dia normal na nossa grande NY, mas poucos sabem que a Loyola School voltam suas aulas hoje e nossos queridíssimos alunos estarão voltando para deixar esse site bombando, assim como foram nossas lindas férias.

    Por falar em férias, acho que uma Suicide não está nada a fim de voltar para as mesmas depois de ter aprontado todas durante esses meses. Nossa querida e amada Cassiane Martinez ainda estava deitada na cama com a ressaca do dia anterior. Nossa Cassi não aprende mesmo não é mesmo pessoal ?!

    Quantos problemas ela não teve com essas bebedeiras e noitadas no ano anterior ?! Mas parece que entra ano e sai ano e a nossa Cassi não se importa com a vida e principalmente com a saúde.

    Diferente da Martinez, nossa princesa Ana Clark já estava mais do que pronta com suas roupas de grife, das marcas mais caras e quase impossíveis de se pronunciar, assim como seu lacinho na cabeça. Ela tinha uma coleção deles, varias cores, tipos e tamanhos diferentes. Clark era a típica garota mimada que comandava a escola juntamente do resto de suas amigas.

    Por falar nelas... Clark já estava em sua limusine indo buscar mais duas das Suicides. Tamires Lancaster e Gabrielle Caniff.

    Tamires era a única Suicide que não sabemos muito dela, mas aposto que as mais quietas e lerdas, são as que escondem os maiores podres e eu irei descobrir disso vocês podem ter certeza. Tammy poderia ser considerada a mais lerda do grupo, mas era uma das que tinha um namorado. Niall e Tammy estão juntos desde a sétima série, eles têm uma espécie de relacionamento perfeito, mas tenho lá minhas duvidas que esse relacionamento vai durar, até porque uma de suas amigas – que não vou dizer o nome agora – está de olho em seu namorado há muito tempo.

    Já Gabrielle ou Gabs, como prefere ser chamada, é aquele tipo de garota que adora jogar um charme para os garotos, mas na hora do vamos ver, ela sempre dá uma desculpa e acaba deixando os pobres coitados na mão, se é me entendem ! Ela esconde um segredo de suas amigas um tanto obscuro na infância, duas de suas amigas desconfiam, mas até hoje ninguém sabe o que realmente aconteceu na última festa de despedida do ensino fundamental. A sumida de Gabs naquele dia deu muito o que falar.

— "Já estamos mais do que atrasadas para chegar no primeiro dia de aula !" – Ana diz apressando suas amigas para entrarem logo.

— "Eu não entendo por que essa vontade toda de voltar pra escola !" – Gabs revira os olhos e se jogo no banco de couro legítimo, fazendo com que Ana arqueie uma sobrancelha com seus modos nada aconselháveis para uma dama.

— "Todas sabemos que ela está louca para ver o Ford !" – Tammy olha para sua amiga maliciosamente. — "Será que esse ano a Ana afoga o ganso ?!" – elas gargalham alto no carro enquanto o mesmo da partida.

— "Que expressão ridícula para se dizer Tamires !" – resmunga totalmente sem graça. — "E para seu governo, Colin e eu estamos esperando o momento certo, queremos que seja especial !" – explica já idealizando toda uma cena romântica com seu namorado perfeito.

Ana e Colin também já namoravam há um bom tempo, digamos que do grupo, eles são os que namoram a mais tempo e nunca passaram das preliminares. Ana ainda é uma do grupo que é virgem e pensa que seu namorado também seja virgem, mas mal sabe ela que uma de suas amigas mais próxima já afogou o ganso – como diz nossa amiga Tammy – há muito tempo e ela não sabe disso até hoje.

— "Especial é ?! Vai doer do mesmo jeito, sendo especial ou não !" – Tammy revira os olhos e Ana faz careta com o comentário de sua amiga.

— "Eu sei que vai doer, mas nós dois queremos que seja especial !" – revira os olhos. — "E chega desse assunto, já estamos chegando na casa dele." – informa se ajeitando enquanto a limusine vai parando.

HateYour.com | G.SOnde histórias criam vida. Descubra agora