>> setimo.com <<

61 6 154
                                    


Sabemos muito bem, que por nossos queridos alunos da Loyola School, serem quase todos praticamente milionários, era só subornarem a diretora que ninguém seria expulso, ainda mais o filho do prefeito da cidade, a filha de uma das maiores estilistas da cidade, o filho do dono de quase todos os restaurantes da cidade e o filho de um artista nacional de Rock. Então, sabemos que Harry, Liam, Luke e Alissa, não iriam ser suspensos, acabando assim, com toda diversão.

Mas o bafo da vez, é a festa que o Malik está organizando e é óbvio que todos estão convidados, quer dizer, todos que não tem o nome de Emily Wood e ela está sabendo da festa e indignada por suas amigas estarem querendo ir.

— "Vocês são umas putas mesmo !" – diz entre dentes.

— "Não temos culpa se você brigou com o maior festeiro da cidade." – Aline da de ombros se olhando no espelho.

— "Só vamos ficar uma horinha, nada demais." – Cassi fala passando rímel, já quase pronta.

— "Com uma horinha, tu quer dizer que vai conseguir pegar todos os caras da festa né ?!" – Emily ergue uma sobrancelha.

— "Claro que não ! A maioria dos homens daquela festa serão da escola e eu não pego ninguém da escola." – explica indignada.

— "Harry Styles é de onde então ?!" – Aline pergunta na ironia.

— "Esqueçam que esse cara existe !" – revira os olhos. — "Superem, porque eu já superei."

— "Superou tanto, que estava na cama com ele hoje, de novo !" – Gabs alfineta.

— "Pelo menos eu estava com alguém na cama e você ?! Quando algum homem já se interessou por você ?" – Cassiane retruca.

Gabs abre a boca para falar algo, mas Emily a interrompe.

— "Se vocês querem brigar beleza, mas vão arrancar suas penas de galinha, para longe do meu apartamento !" – fala revirando os olhos e abrindo a porta de seu quarto. — "E por falar nisso, quero todas para fora ! Acho uma traição da parte de vocês, estarem se arrumando para irem há uma festa de um inimigo." – diz indignada.

— "Por mim tudo bem, já estou pronta mesmo !" – Aline da de ombros e sai. — "Quem sabe eu não encontro o Louis lá e ele finalmente admite que me quer !" — ela joga os cabelos na cara da amiga quando passa pela mesma na porta.

— "Está mais fácil a Gabs ficar com alguém, do que o Louis admitir que te quer, fofa !" – Cassi sai logo em seguida rindo.

— "Não é todo mundo que libera para todos igual a você Martinez, então acho melhor você parar de me provocar !" – Gabs diz entre dentes.

Cassi para e olha para trás, sabemos que ela está louca para dar na cara da amiga dela, mas se controla ali naquele momento, porque quando elas formaram o Grupo Suicida, essa era uma das regras.

Nenhuma suicida deve bater na outra !

Cassiane respira fundo e sorri falsamente.

— "Não se preocupe Gabs, posso arrumar alguém para você hoje !" – pisca para ela.

— "Saiam, não quero vocês aqui ! Vão embora !" – Wood empurra todas para fora e fecha a porta com tudo. Ela estava furiosa pela traição das amigas.

HateYour.com | G.SOnde histórias criam vida. Descubra agora