>> decimoquarto.com <<

34 7 47
                                    


ESPECIAL DOIS ANOS

[...]

    Eu sei que conto apenas momentos ruins nesse blog sobre as Suicides, mas quero contar aqui, como foi que todas se conheceram.

    Elas se conhecem desde pequenas, mas como foi que aconteceu? Como o grupo se formou?

    Sinto lhes informar, mas não tem nada de clichê nesse encontro, ou talvez até seja clichê, depende do ponto de vista de cada um.

    Tudo começou no primeiro dia de aula do ensino fundamental. Todos eram novos e ninguém, conhecia ninguém. Somente Mika e Manu se conheciam por serem da mesma família, mas nem elas eram tão amigas, afinal, suas mães tinham uma briga familiar que impediam as mesmas de se verem com mais frequências.

    Não vou ficar prolongando muito neste momento retrospectiva Suicide, então vamos logo a formação do grupo.

    Estava a maior confusão na escola com pais e alunos procurando seus nomes nas listas para saber onde cada um iria ficar. Mas vamos focar em uma classe específica, a classe que no futuro ficaria conhecida pelas próximas gerações, como a pior turma da escola. Até hoje ninguém conseguiu superar aquela turma. A professora que deu aula para eles, é traumatizada até hoje.

    Coitada, acabou se aposentando cedo, não aguentando a pressão.

    Vocês devem estar se perguntando o porquê eu estar contando esse tipo de coisa, mas é bem óbvio que estou falando da classe onde as Suicides estavam. Isso mesmo, todas eram da mesma sala. Todas.

    E todo dia era uma confusão diferente.

    A pior das confusões, foi no primeiro dia de aula. E tudo por causa de um lugar.

— "Mas esse é meu lugar!" – Ana reclama quase chorando, enquanto Emily estava sentada à ignorando.

— "Não vejo seu nome aqui." – debocha da menina vestida toda de rosa na sua frente.

— "Só que eu sentei aí primeiro." – resmunga fazendo bico.

— "Sentou, não está sentada mais." – da de ombros e alguns colegas riem de seu deboche todo. — "Foi namorar, perdeu o lugar!"

    Emily sempre foi uma menina revoltada.

    Tudo poderia ficar entre elas, se a Tamires, que desde sempre, defendia os direitos das pessoas e tentava ao máximo evitar uma briga.

— "Ela tem razão, eu vi que ela sentada aí primeiro." – a defensora dos lugares chega.

— "Problema é seu!" – Emily rebate olhando para trás.

— "Sua mãe não te deu educação menina?" – diz já irritada.

    O irônico na Tamires é que por mais que ela pregue a paz, sempre estava envolvida nas brigas, porque logo perde a paciência com as pessoas e parte para violência.

— "E a sua te deu? Para estar se envolvendo na conversa dos outros?" – agora chegou a língua afiada. Cassiane.

    Ela não percebeu naquele dia, mas seu argumento poderia ser usado contra ela mesma. Mas vamos lembrar que para a idade que ela tinha naquela época, ainda tinha bons argumentos. Eram falhos, mas naquelas situações foram maravilhosos.

— "Sai daqui menina!" – Tamires levanta já querendo partir para agressão.

— "Briga de meninas! Que legal!" – era o pequeno Louis com sua turminha já formada. E eles estavam totalmente animados com a cena.

    Devo ressaltar que apenas Louis e Harry eram da mesma turma, Liam era de uma turma diferente, assim como Zayn.

— "Não vou sair, aqui é um ambiente público, se não percebeu." – Cassiane cruza os braços sorrindo e provocando a colega de classe.

— "Vocês querem parar de brigar, a professora daqui a pouco estará chegando e não quero levar bronca por causa de um bando de meninas tontas." – essa era Aline.

    Por incrível que pareça, naquela época era uma menina exemplar. Ou tentava, mas sabemos que depois desse dia, ela nunca mais foi a mesma.

— "Quem você está chamando de tonta?" – Cassiane ergue a sobrancelha.

— "Minha mãe que não é!" – ela dá uma enorme revirada de olhos e depois ri, juntamente de Alissa. As duas já haviam feito amizade no meio do corredor, quando Alissa ajudou a mesma a pegar os livros que caíram no chão.

— "O sujo falando do mal lavado." – Manu brinca e tem a atenção em si, onde Mika se desespera.

— "Não se envolve!" – diz apavorada.

— "Não vou me misturar com essa gentalha." – faz cara de nojo. — "Só comentei." – da de ombros.

— "Como se você fosse diferente." – Ana a enfrenta e a mesma trinca o maxilar com raiva.

— "Cala a boca, sua projeto pirata de Barbie." – ela grita.

— "Cala a boca você gorila! Lugar de macaco é no zoológico!" – a partir desse momento começou a confusão.

    Todas elas começaram a gritar entre si. E vocês devem estar se perguntando e onde está dona Gabrielle. Bom, devo dizer a vocês que ouve uma briga feia entre elas e foi a Gabrielle quem empurrou a Tamires em cima da Cassiane. A partir daí que tapas e socos começaram a rolar. Devo dizer que até cadeiras, se minhas fontes não estão enganadas. Mas nem a dona Gabs saiu ilesa, já que Mika percebeu seu plano e achou aquilo um absurdo. As duas saíram nos tapas.

    No final, todos devem saber, que elas foram para diretoria e quase foram expulsas, mas para um primeiro a diretora deu uma nova chance, mas obrigou que elas ficassem de castigo, todas juntas em uma sala com supervisão.

    E foi depois desse dia, que elas viraram amigas inseparáveis.

    Saíram do castigo como melhores amigas.

    Vai entender o que aconteceu ali dentro.

    Mas foi por causa desse castigo que surgiu as Suicides.

   Eu não sei vocês, mas eu adoro os barracos dessas garotas.

***

Só para não passar em branco e atualizar a história :')

Teau!

HateYour.com | G.SOnde histórias criam vida. Descubra agora