— "O que eu fiz para você ?!" – Manu perguntava indignada olhando para sua amiga, se é que ela pode chamá-la assim ainda.
Gabs guarda o celular rindo e depois olha para Emannuelle.
— "Você não fez nada." – dá de ombros. — "Pelo menos não comigo !" – aponta para Colin se referindo a Ana.
— "Eu sei que o que estou fazendo é errado, mas por que ficar me chantageado, sendo que pode muito bem contar logo de uma vez." – seu coração acelera ao pensar na probabilidade de seu segredo ser revelado. Por mais que a Ana fosse uma pessoa fútil e desagradável na maioria das vezes, ainda assim era uma boa amiga e perder a amizade dela, seria muito ruim para Moore.
— "Ainda é cedo para essas coisas, você tomara consciência sobre seus atos Moore, eu estou aqui apenas para alerta-la sobre seus erros e acertos !" – Caniff pisca para ela, mas todos sabem que tudo isso que Gabrielle faz, é parte de um plano da mesma.
Manu respira fundo.
— "Eu vou fazer o certo, prometo !" – diz se enrolando ainda mais nos lençóis.
Emannuelle não é uma ma pessoa, ela tem bom coração. Tudo o que ela mais gosta de fazer é comer e colocar a fofoca em dia com suas amigas, mas quando Colin surgiu naquela festa, foi difícil dizer não. Ela se viu contando várias vezes para Clark a traição, mas todas as vezes, a mesma falava tão bem do namorado que ela se via em um beco sem saída naquele momento é só Emannuelle sabia como era a vida de Ana Clark, só ela sabia como era a verdadeira vida daquela garota fútil e desagradável, nem mesmo Colin sabia.
Ela iria colocar um basta nessa situação, era o certo a se fazer. A amizade dela com a Ana valia muito mais do que noites com o Ford, por mais que ela adorasse essas noites, mas sua consciência pesava cada vez mais, principalmente com a Gabs sabendo de tudo e agora mais com essa foto que a mesma tirou dos dois na cama, totalmente expostos.
Por falar em Moore, acho que esses problemas de ficar com um cara às escondidas é de família, pois Mikaelly Moore, prima da Manu, também estava metida em uma furada. Ela gostava do Malik, mas sabia que o que os dois tinham, nunca iria passar de sexo sem compromisso.
Malik sempre foi o grande amor da Mika, mas depois que os dois começaram a se envolver, ela foi vendo que ele não merecia todo esse sentimento que ela tinha por ele, mas ainda assim, não era fácil esquecê-lo, já que o mesmo sabia fazer tão bem e eles tinham uma ligação, já que foi ele quem tirou a virgindade dela e a mesma acha que jamais iria encontrar ninguém fizesse tão bem quanto ele.
A festa já estava acabando para alguns, muitos estavam indo embora, pois no dia seguinte ainda teriam aula, já outros não se importavam muito com isso, na verdade não se importavam com nada. Emily Wood era uma dessas pessoas. Se tem alguém que não sabemos como chegou até o último ano, é a Wood. Ela vive cabulando aulas, passa mais tempo na diretoria do que em sala de aula e quando está em sala, não presta atenção em nada, só atrapalha aqueles professores que tentam ensinar algo ainda para a mesma. Emily realmente não se importava com nada. Talvez ela não tem algo que a incentive a ter algum rumo na vida, ou alguém que mostrasse para a mesma, que a vida não é um jogo, muito menos brincadeira.
Emily estava completamente bêbada e chapada, jogada em um sofá no salão de festa. Os funcionários queriam arrumar o balcão, mas não podiam, enquanto a mesma estivesse deitada no local e nem adiantava chamar o dono do prédio, porque o mesmo também estava caído no mesmo sofá que ela. Wood e Malik estavam caídos no sofá juntos.
Será que os dois voltaram com a amizade de antigamente ? Será que está rolando algo a mais ?! Não sabemos e nem iremos saber, já que os dois acordam assustados e se olham sem entender o que está havendo ali.
— "Eu não quero que você abra a boca sobre nada, está me entendendo ?" – Emily ameaça Zayn e o mesmo resmunga com sono ainda e da de ombros. Na verdade, ela não sabia exatamente o que havia acontecido no fim da festa, só se lembra de ter bebido e dançado muito. Zayn ter aparecido ali, talvez tenha sido apenas uma coincidência.
Ela sai um pouco zonza do prédio e seus olhos fecham com a claridade da rua. Pega seu celular que não parava de vibrar e atende o mesmo.
— "Emily, onde você está !" – sua mãe grita pelo celular.
— "Por que caralhos você está gritando uma hora dessas da manhã ?!" – ela resmunga.
— "Manhã ?! Você já viu que horas são ?!" – ela continua gritando.
— "Não e nem quero saber !" – revira os olhos procurando onde estacionou o carro. — "Cadê a merda desse carro ?" – pergunta irritada pra si própria.
— "O carro foi guinchado Emily ! Você deixou a porra do carro em área proibida !"
Emily respira fundo.
— "Acho que vou pedir um táxis então !" – da de ombros como se aquilo fosse a coisa mais comum do mundo.
— "Isso mesmo e venha para casa, porque teremos uma boa conversa sobre essas porcarias de maços de maconha que eu encontrei de novo, jogados pela casa !" – diz autoritária.
— "Pois é aí que eu não vou mesmo, tenho amor aos meus ouvidos ! Tchau mãe !" – ela desliga antes mesmo de sua mãe dizer algo mais. — "Velha chata !" – se senta no degrau do prédio e pega seu último maço de cigarro no bolso, já todo amaçado. — "Só preciso saber para casa de quem eu vou agora !" – diz pensativa ascendendo o cigarro na boca. — "A Cassiane tem problemas com a mãe e ela me acha um mal exemplo, a mãe da o pai da Aline é um tarado, a tia da Mika não gosto de mim, a mãe da Alissa não vai deixar eu ficar lá, já que a mesma está de castigo, na casa da Ana eu não fico nem ferrando a Tammy vive no Niall ... estou sem rumo !" – ela gargalha de si própria. — "Tenho esse monte de amiga e nenhuma serve pra nada !" – sopra a fumaça para o alto. — "Preciso fazer novas amizades."
Seria muito clichê se eu contasse para vocês que a última pessoa que ela esperava, passou bem na calçada e olhou para a mesma com desdém ? Bom, se é clichê ou não, ele apareceu.
— "Tanta gente ruim para encontrar por aí e eu fui encontrar logo satanás em pessoa ?" – Dylan ironiza e Emily lhe dá o dedo do meio.
***
Cansei de escrever ...
Teau !
Até ano que vem 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
HateYour.com | G.S
FanfictionEu não sei vocês, mas eu quero saber de todos os podres das Suicides ! Beijinhos, HateYour.com