>> terceiro.com <<

86 4 124
                                    


Enquanto Emmy discutia com seu mais novo inimigo, havia uma Suicide se enroscando com um garoto nos corredores.

— "Sabe que não podemos ficar fazendo isso aqui !" – Manu fala ofegante no meio do beijo. — "Podemos ser pegos assim !"

— "Já fazemos isso há quase dois anos, por que acha que vão nos pegar agora ?" – ele pergunta revirando os olhos e atacando o pescoço dela.

— "Por causa disso mesmo, fazemos isso há quase dois anos e ninguém ainda nos pegou, está tudo muito fácil e geralmente quando é fácil, que devemos nos preocupar !" – morde o lábios inferior quando ele siga sua pele levemente. — "Agora já chega, porque estou ficando com fome e não posso perder essa aula."

— "Tudo bem, mas não se esqueça de me encontrar atrás da escola depois das aulas !" – sela os lábios rapidamente e vai embora. Deixando Manu ofegante e pensativa.

Ela tinha esse caso com esse garoto há mais de dois anos, mas sabia o quanto era errado se envolver com ele, mas a tentação sempre foi maior e por mais que ela tente não ficar com ele, quando estão juntos era como se um imã os puxassem para perto um do outro. Manu guardava esse segredo porque sabia que seria julgada por suas amigas, então era melhor manter tudo em silêncio. E escondido também era bem mais gostoso.

Ela vai andando em direção à sua sala quando vê Emily e um garoto nunca visto por ela antes discutindo.

— "Você só pode ser louco em me desafiar assim garoto !" – Emmy estava furiosa.

— "Eu tenho que ter medo de você por quê ?! Só por causa das nossas diferenças de classes ?! Só porque seus pais são mais ricos que os meus ?! Sinto muito, mas fui ensinado a não abaixar a cabeça para gente do seu tipo !" – ele olha nossa Suicide de cima abaixo só deixando a mesma mais furiosa.

— "Você é novo aqui né ?! Não sabe que posso fazer da sua vida um inferno." – semicerra os olhos.

O garoto apenas dá uma risada seca e balança a cabeça negativamente.

— "Vocês nessa escola são tão fúteis que nem prestam atenção em outra coisa além de si próprios." – balança a cabeça negativamente e sai andando.

— "Não me deixe falando sozinha !" – Emily grita e o garoto apenas acena de costas para ela.

Manu fica olhando aquela cena e balança a cabeça rindo.

— "Achou alguém que te desafia dona Emmy ?!" – zomba e sua amiga lhe olha furiosa.

— "Eu vou descobrir o nome daquele ser desprezível ou eu não me chamo Emily Wood ! E quando descobrir, ele que se prepare para o inferno que vai ser a vida dele !" – diz pensativa e sai andando deixando Manu para trás.

Ainda no colégio, na enfermaria, estava Harry Styles um garoto cobiçado pelas meninas do colégio por ser lindo e extremamente sexy, mas nosso garoto quase perfeito acaba de ter um ataque de asma na aula de educação física, deixando todos desesperados. Ele teria que sair mais cedo porque nosso colégio não tinha os remédios certos para que ele ficasse no mesmo e era muito perigoso, não queremos que nada de ruim aconteça ao nosso Hazza, não é mesmo ?!

Seu motorista já havia chego e ele vai tranquilamente até sua limusine ainda com o perigo dolorido por conta do ataque. A viagem é tranquila até Harry avistar uma garota morena que ele conhecia muito bem, pedindo carona.

— "O que essa louca pensa que está fazendo ?!" – ele fala consigo mesmo. — "Pare o carro por favor ?" – pede com educação e seu motorista para bem em frente a morena descabelada.

HateYour.com | G.SOnde histórias criam vida. Descubra agora