Depois de descobrirmos esse bafo enorme da nossa amada Martinez, que tal focarmos um pouco na Gabs, nossa misteriosa Gabrielle Caniff.Não sei se todos já perceberam, mas ela é a que mais se irrita com as meninas e sempre está subornando algumas delas, isso não é atoa, ela tenta sempre se manter por cima, já que veio debaixo. Sim meus amores, nossa Gabrielle Caniff não é milionária desde que nasceu, só ficou depois que seu padrasto morreu e deixou tudo para sua mãe e depois que sua mãe morreu, ela herdou tudo. Agora vive com a avó, mãe de seu padrasto que digamos que odeia a neta fajuta. Vivem em pé de guerra na própria casa, por isso Gabs passa mais tempo na casa de suas amigas, do que na própria casa. Ela prefere evitar um homicídio contra a avó. Já que rolam boatos que ela quem matou os pais para ter a herança é que a avó será a próxima, mas são só boatos, não sabemos se é realmente verdade.
— "Então Mika, por onde anda sua prima, a Manu ?" – pergunta curiosa já que até agora não encontrou a mesma pela festa e muito menos o namorado de Ana, Colin.
— "Provavelmente em algum quarto trancada com alguma cara desconhecido." – Mika gargalha muito alto, já que a mesma estava bêbada, ou fingindo estar.
— "Não acho que seja tão desconhecido !" – Gabs sussurra para que Mika não escute e sorri para a mesma. — "Eu vou dar uma volta por aí, não vai fazer besteira okay ?"
Mika nem dá muita importância com a ausência da amiga e finalmente para com o fingimento e vai se encontrar com Malik em seu quarto como eles haviam planejado, mas ela tinha que ser bem sigilosa, já que ninguém podia saber do caso deles.
Enquanto isso, Gabs estava atrás de Manu e Colin nos quartos. É difícil entender o porquê dessa perseguição da Gabs com a Manu, mas tudo isso faz parte do plano de dona Gabrielle e do jeito que as coisas estão, todos vão saber o mais rápido possível.
Por falar no mais rápido possível, nossa Tamires já estava fugindo da festa e sem Niall, seu namorado. Ela o havia deixado de propósito, já não aguentava mais estar naquele lugar, ela precisava espairecer.
Diferente das demais Suicides, a Tamires é a mais misteriosa de todas, nem eu sei para que lugar ela tanto vai, tudo o que sabemos são boatos. Minha única certeza são os chifres que ela coloca no pobre Horan. Todos da escola sabe disso, mas Horan prefere ignorar e continuar com a Tammy, não entendemos o porquê dele continuar com ela já existem muitas meninas que babam por ele, mas ainda assim, o mesmo continua com ela.
Tammy pede um táxi e dá o endereço do presídio que vive indo. Ela recebe uma chamada.
— "Onde você está ?" – pergunta furioso.
— "Acabei de pegar o taxi ! Eu já disse o quanto é difícil conseguir me livrar do Horan !" – revira os olhos.
— "Quero você aqui em cinco minutos !" – nem dá oportunidade para que ela falasse algo e desliga.
Tammy respira fundo.
— "Onde fui me meter ?" – escorrega um pouco no banco e encosta a cabeça, fechando os olhos logo em seguida.
Voltando para a festa, Gabs estava abrindo todas as portas que ela encontra pela frente e verificado onde Manu estava com Colin, mas não conseguia nada. O que muitos não sabem é que Gabs carrega um enorme ódio de uma das Suicides e tentamos descobrir até hoje quem pode ser essa triste pessoa que é odiada por ela, mas não sabemos quem pode ser, já que a mesma vive em pé de guerra com todas.
Quando Gabs estava ainda andando pelos corredores do quarto, ela vê Alissa e Harry se agarrando como se não houvesse amanhã.
— "Uma ótima oportunidade de usar isso a meu favor depois." – ela pega em seu celular, coloca na câmera e tira uma foto com um flash bem na cara deles, onde os dois se assustam.
— "Gabs ?! O que pensa que está fazendo ?" – Alissa pergunta empurrando Harry para mais longe de si e tenta controlar seu fôlego.
— "Por enquanto nada, mas já, já irei atrás da Cassi para mostrar essa bela foto." – diz sorrindo da situação.
— "Você não faria isso né ?!" – pergunta surpresa.
— "Faria sim ! Eu sou amiga da Cassi é preciso alertar que o cara que ela é apaixonada ainda vive aos beijos com uma de suas melhores amiga, que fez um voto de nunca mais se envolver com ele !" – aponta para Harry e o mesmo olha para Alissa sem entender.
— "Gabrielle, você está brincando né ?!" – pergunta tentando rir e encontrar graça na situação.
— "Claro que não ! Quando mais cedo a Cassi souber, mais cedo ela desencanta desse aí." – da de ombros.
— "Mas eu e a Cassi não temos nada !" – Harry tenta se defender.
— "Não agora né ?! Porque aposto que se a Alissa não estivesse nessa festa, você estaria igual um louco em cima da Cassi !" – Gabs fala entre dentes. — "Você sabe que ela gosta de você, por isso é fácil consegui-la e infelizmente a mesma não tem forças para fugir !" – Gabs odiava Harry e ela tinha um motivo muito bom para isso.
Harry não diz nada, apenas fica quieto, porque sabia que nada do que ele dissesse iria fazer com ela parasse de odia-lo, então resolveu se manter em silêncio.
Gabs guarda o celular e começa olhar ao redor.
— "O que está fazendo ?" – Alissa pergunta apavorada.
— "Procurando a Cassi, quero mostrar a foto." – da de ombros.
— "Não faça isso !" – Alissa implora. — "Eu faço o que você quiser !" – diz de mãos juntas e o sorriso de satisfação da Gabs aparece em seu rosto.
— "Qualquer coisa ?" – ergue uma sobrancelha.
Alissa respira fundo e concorda.
Mal sabia ela a burrice que estava fazendo por aceitar isso.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
HateYour.com | G.S
FanfictionEu não sei vocês, mas eu quero saber de todos os podres das Suicides ! Beijinhos, HateYour.com