[...]Não estava legal.
Não estava nada legal.
E Alissa sabia disso, mas para quem ela contaria? Para quem ela contaria no rolo que se meteu?
Seu tempo está acabando!
Lê mais uma vez aquela mensagem e enxuga as lágrimas que teimavam em cair. Ela se levanta e se arruma com a primeira roupa que acha no guarda roupa.
Passa pela sala com sua mãe e o namorado dela focados em seus notebook's como sempre. Alissa respira fundo e os admira pela uma última vez.
Decide não se despedir, pois doeria muito e seria difícil explicar tudo para os pais, principalmente suas lágrimas.
Ela vai silenciosamente até a saída para não ser percebida.
— "Liss?" – escuta a voz de sua mãe. — "Aonde vai tão cedo?" – Regina pergunta curiosa, ao olhar uma mochila nas costas de sua filha e com mais duas malas nas mãos.
— "Vou passar o fim de semana na casa da Aline." – mente e contrai os ombros esperando a resposta da mãe, torcendo para que ela não a questionasse mais.
— "Aline Dixon?" – pergunta curiosa pois não ouvia esse nome há um bom tempo. — "Vocês se reconciliaram?" – pergunta curiosa.
Alissa engole o choro e tenta se controlar para não desabar bem ali, na porta de sua casa.
— "Sim e ela pediu que eu fosse dormir lá! Posso ir agora?" – ela estava com pressa, precisava sair dali logo. Ela fica parada, ainda de costas, esperando que sua mãe dissesse algo.
— "Pode sim filha!" – Alissa finalmente solta o ar aliviada. — "Fico feliz que vocês tenham voltado a se falar. Eu sei que não disse isso muitas vezes, mas gosto daquelas meninas e sei o quanto elas te faz feliz. Jamais deixe que essa amizade acabe."
Parecia que tudo estava cooperando para que ela não conseguisse seguir com plano, mas já estava decido, ela teria que partir.
— "Te amo Regina!" – é tudo o que Alissa diz antes de fechar a porta atrás de si e deixar as lágrimas caírem. Aquela era sua despedida de sua mãe.
Ela corre para fora do condomínio fechado e antes de atravessar a rua, dá uma última olhada no mesmo. Não voltaria mais.
A vida de Alissa tinha sido destruída e tudo por causa de uma má escolha que a mesma havia feito.
Ela estava devendo um traficante.
Tudo aconteceu depois de sua briga com Aline e as demais meninas. O grupo Suicide estava desfeito e isso só ajudou que a Alissa se metesse em mais encrencas.
Ela devia meio milhão para um traficante que ela conheceu em uma festa. Alissa tinha se apaixonado por Justin, mas ela não sabia que ele era metido com coisas erradas, até o dia que ela pensava estar indo em um encontro romântico com o mesmo, sendo que no fim, era um plano para que ela auxiliasse vender as drogas e armas que haviam chego.
Com muito medo e por já estar envolvida e sendo ameaçada por Justin, ela pediu para que ficasse apenas com as drogas. Eram três quilos e meio de cocaína que ela tinha em uma bolsa e tudo o que a mesma tinha que fazer, era entregar para um cliente.
Alissa pensou que conseguiria fazer apenas esse trabalho e depois se livrar de James, mas acabou se envolvendo mais e mais. Até o dia que Aline viu sua bolsa cheia de drogas e por um momento de impulso jogou tudo fora, enquanto as demais meninas as seguravam para que ela não impedisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HateYour.com | G.S
FanfictionEu não sei vocês, mas eu quero saber de todos os podres das Suicides ! Beijinhos, HateYour.com