Enquanto a briga acontecia na Loyola School, não muito longe dali, Mika estava se arrumando as presas para conseguir chegar na escola.— "Vamos rever as regras !" – ela dizia isso enquanto colocava a calça. — "Nós nunca nos falamos."
— "Nunca !" – ele responde sorrindo enquanto observava a mesma colocando a calça com uma certa dificuldade.
— "Você não pode olhar para mim na escola quando estiver com as meninas e muito menos dirigir a palavra a mim." – agora pega a sutiã que estava no chão e começa a colocar o mesmo.
— "Okay !"
— "E nunca, em hipótese alguma, ninguém pode saber que transamos ! Só vamos fingir que eu ainda sou aquela garota apaixonada por você e nada mais." – ela fala o ameaçando.
— "É um segredo nosso baby !" – pisca para ela e se levanta da cama, expondo seu corpo totalmente nu. — "Agora vem aqui me dar um beijo de despedida." – agarra ela pela cintura.
— "Estamos atrasados Malik !" – Mika resmunga.
— "Não estamos, as aulas vão demorar para começar hoje !"
— "Quem disse isso ?!" – pergunta com uma sobrancelha erguida.
— "Está tendo a maior confusão lá com Payne, Hemmings e Styles por causa da Cooper." – começa a beijar o pescoço dela.
— "Como sabe ?" – afasta Zayn para olhar diretamente em seus olhos e o mesmo sorri.
— "Está no blog HateYour.com !" – da de ombros e larga a Mika.
— "Aí meu Deus, as meninas devem estar precisando de mim !" – ela corre para se arrumar e Malik revira os olhos deitando na cama novamente. — "Adeus Malik !"
— "Até mais tarde baby !" – Zayn responde rindo e logo pega sua lista de diversão e começa a discar alguns números que haviam na mesma.
Já sabemos que nosso Malik não irá aparecer na escola hoje, ele quer apenas diversão e mais nada.
Enquanto Mika tentava sair do prédio de Malik sem ser vista por ninguém, por uma coincidência enorme, Emily estava passando de carro bem em frente e para quando reconhece a amiga saindo do lugar.
— "Mika ?!" – pergunta quando abaixo o vidro do carro e a mesma dá um pulo surpresa.
— "Emily ?!" – gagueja quando percebe quem é, ela sabia que Emily odiava Malik. — "O que está fazendo aqui ?" – pergunta ainda nervosa.
— "Indo para o inferno, o lugar onde você já deveria estar." – fala desconfiada. — "Por falar nisso, o que você está fazendo no prédio que o Malik mora ?!" – ergue uma sobrancelha desconfiada.
Mikaelly engolfe em seco, ela precisava pensar urgentemente em uma desculpa.
— "Tenho uma colega de classe que mora aqui, nem sabia que o Zayn morava aqui também !" –tenta disfarçar.
— "É impossível alguém não saber o Malik mora, mas de você eu não duvido nada." – da de ombros ignorando o comentário. — "Entra aí, eu te levo para o inferno !" – Mika concorda alivia e entra no carro da Suicide.
— "Está sabendo da confusão com a Lissa ?" – puxa assunto.
— "Estou e é por isso que estou indo para lá, adoro assistir uma boa confusão fumando." – sorri de lado.
— "Você ainda vai se matar fumando desse jeito." – Mika balança a cabeça negativamente.
— "Eu fumando ou não, vou morrer do mesmo jeito." – informa. — "Fumar só me faz morrer mais rápido, mas não tenho medo algum da morte !" – pisca para sua amiga e da partida no carro novamente.
— "Você me assusta às vezes Emmy !" – Mika comenta e Emmy gargalha.
— "Por isso que eu gosto de você Mika, é a única que me faz rir !" – é tudo o que ela comenta antes de ligar o som em uma rádio de rock bem alto, impedindo a Mika de falar mais alguma coisa.
Já na escola estava tendo a maior confusão, mas dentro da sala da diretora.
— "Como você se envolve com três caras ao mesmo tempo Alissa Cooper ?" – Regina Cooper pergunta indignada para a filha. — "Isso é coisa de puta ! Não sou mãe de puta Alissa Cooper !"
— "Eu não sou puta !" – diz entre dentes. — "E não me envolvi sexualmente com nenhum deles, se sou puta por apenas beija-los, não sei o que a senhora é, por ter casado com mais de cinco caras e está namorando quase dois ao mesmo tempo !" – Alissa rebate o comentário da mãe, enquanto a diretora não entrava na sala.
— "Como ousa falar assim com sua mãe ?!" – Regina pergunta indignada.
— "Então é de família né ?!" – Payne se intromete na conversa delas.
— "Cala a sua boca Liam !" – Roger diz entre dentes para seu filho. — "Não foi assim que te ensinei a falar com uma dama !" – diz isso e Regina sorri.
— "Deveria seguir a educação que seu pai te deu !" – ela fala olhando para Liam dessa vez.
— "E você deveria dar bom exemplo para sua filha, assim ela não seria tão puta igual a você !" – Liam soltava essas palavras sem pensar, estava realmente furioso.
— "Como ousa falar desse jeito comigo ?!" – Regina dá um passo na direção dele, mas logo para quando a porta é aberta pela diretora Bass.
— "Quero ordem na minha sala, porque se algum de vocês oito, se atreverem a falar algo, eu mando prender todos !" – ela ameaça e todos que estavam na sala ficam em completo silêncio. — "Que ótimo ! Agora eu quero saber quem eu vou expulsar primeiro ?" – pergunta seriamente e todos se olham assustados.
***
Estou postando outro capítulo só porque lembrei que a Mika não tinha nada de TAN TAN TAAAAN, então postei esse curtinho aí 😁
Até ano quem vem !
VOCÊ ESTÁ LENDO
HateYour.com | G.S
FanfictionEu não sei vocês, mas eu quero saber de todos os podres das Suicides ! Beijinhos, HateYour.com