>> decimoquinto.com <<

64 8 67
                                    


[...]

Tenho absoluta certeza que todos devem estar se perguntando, por onde andou dona Mikaelly esse tempo todo. Principalmente na prisão de sua aliada. Ela não estava presente, mas ela estava resolvendo problemas do coração, com certeza a amiga que estava sendo presa, poderia vir depois.

— "Eu entro, digo que não quero mais nada e vou embora!" – Mika fica repetindo isso para si mesma, enquanto estava no elevador. Ela já havia decido que iria acabar o lance entre ela e Zayn. — "Vai ser fácil!" – sorri tentando se convencer.

Pelo menos foi isso que quis acreditar, lá no fundo ela queria que fosse assim. E teria sido, se um Malik sem camisa, não tivesse aparecido na sua frente.

— "Eu já estava pensando em te ligar." – ele a agarra pela cintura e já começa a beijar seu pescoço. — "Não tive um bom dia hoje, te você por cima de mim, irá melhorar um pouco." – ela arfava de prazer, enquanto Zayn a levava até seu quarto.

Sim, Mikaelly já havia esquecido o que realmente tinha de fazer ali. O plano estava quase indo para o ralo, quando o mesmo tirou sua blusa e começando a tira seu sutiã, quando diz algo que a faz voltar para realidade.

— "É sempre bom, ter uma válvula de escape!"

Ela não queria isso. Não queria ser válvula de escape de ninguém. Ainda mais de um cara que não liga nem para própria vida, que só faz merda e não se importa com os sentimentos dos outros. Ela gostava dele, mas o mesmo não fazia ideia disso e se fizesse, não se importava. O importante para Zayn Malik é ter alguém em sua cama, lhe satisfazendo, não importa quem seja, ele só quer prazer e nada mais.

E Mikaelly já estava cansada disso.

Ela tinha sentimentos e estar na mesma cama, com o cara que você gosta, sabendo que o mesmo não está ligando para seus sentimentos, é a pior coisa do mundo. Então, ela prefere sofrer para esquecê-lo, do que sofrer estando com alguém que não retribuiu o que ela tanto queria. O amor.

De um jeito estranho, a Mika aprendeu amar o nosso amado Malik. Nós raros momentos sóbrios que eles estiveram juntos, ele contava de suas dores mais profundas que o atormentava e a Mika se sentia especial nesses momentos. Era uma forma de ele mostrar alguma confiança nela em lhe contar algo íntimo. Isso acabava suprindo os sentimentos que ela tinha por ele, mas logo em seguida o mesmo sempre era muito estupido, onde ela acabava chateada.

— "Eu já cansei disso." – ela meio que sussurra essas palavras e percebe que Zayn não escuta, pois ele continua beijando lugares aos quais não irei citar aqui, porque é um blog de família. — "Eu já cansei de você!" – dessa vez fala mais alto e o empurra, fazendo o mesmo ficar com confuso com tal ato.

— "Você andou fumando minhas ervas?!" – pergunta indignado.

— "Não quero mais fazer parte disso." – ignora o comentário tosco do Malik. — "É doentio e não está fazendo bem para mim." – explica já se levantando da cama.

Zayn fica apenas olhando para ela, esperando que ela caia em si e veja as idiotices que está falando, mas quando percebe que é sério, se apressa em ir atrás dela.

— "O que está acontecendo? Você vai realmente parar com tudo? Porque não está te fazendo bem?!" – ele não estava entendo nada. — "O que não está te fazendo bem? O sexo?!" – ele gargalha. — "Se você virar para mim e dizer nessa altura do campeonato que eu não fodo bem, você está realmente louca, porque não tem como uma mulher fingir um orgasmos duplo." – ele se gaba e pela primeira vez a Mika teve vontade de vomitar com a fala dele. Agora ela entendia o que a Emily queria dizer.

HateYour.com | G.SOnde histórias criam vida. Descubra agora