NO CAPÍTULO ANTERIOR...
— "Gabs ?!" – Manu se assusta e empurra o garoto. — "Não conta para ela por favor !" – implora.
— "Jamais imaginei isso de vocês !" – balança a cabeça negativamente. — "A Ana tem que saber disso sim, isso não se faz !" – fala já decida a ir atrás da Ana, mas Manu segura seu braço.
— "Gabs, não faça isso por favor, eu te faço qualquer coisa !" – implora para sua amiga e a mesma abre um grande sorriso.
— "Qualquer coisa é ?!" – olha maliciosamente para aquela situação.
***************
— "Você acredita que ele teve a cara de pau de me levar em casa ?!" – Cassi fala indignada. — "Quis fazer papel de bom moço !" – revira os olhos.
— "E você trouxa aceitou a carona !" – Tammy balançava a cabeça negativamente.
— "Eu precisava de uma carona." – da de ombros.
— "Você queria era outra coisa dona Cassiane, não minta para nós, te conhecemos muito bem !" – Gabs semicerra os olhos.
— "Não sei do que vocês estão falando." – se faz desentendida.
— "Para de se fazer de louca, sabemos que você e Harry vivem se encontrando por aí pelos cantando e se pegando." – Alissa fala sem muita paciência. — "O caso de vocês é bem antigo e nem adianta dizer que não, porque essa sua cara pós coito não nos engana." – pisca para ela e as meninas gargalham concordando.
As Suicides, como de costume, se reuniam depois de um longo período de aula e conversavam sobre tudo o que aconteceu com ambas, ou quase tudo, já que sabemos que algumas delas guardam segredos.
— "Só eu acho que a Manu está muito calada ?" – Ana ergue uma sobrancelha para a amiga.
Manu e Gabs se olham. Gabs sorri de lado por saber do segredo que sua amiga guarda e Manu engole em seco.
— "Só estou ouvindo vocês !" – da de ombros.
— "Não tem nada para nos contar ?" – Ana insiste no assunto e o coração de Manu acelera.
— "É Manu, não tem nada para nos contar ?" – Gabs pergunta zombando de sua amiga e a mesma tem uma vontade imensa que jogá-la da janela, mas respira fundo.
— "Meu dia foi tranquilo meninas, não aconteceu nada demais." – dá de ombros, tentando ao máximo parecer natural.
Enquanto algumas das meninas tinham sua atenção na Manu. Aline observa cada uma é nota que até agora a Emily estava mexendo no computador com uma cara nada boa. Como ela adora encher o saco de sua amiga, ela se joga em cima da mesma.
— "Vaca ambulante !" – Emily grita empurrando a mesma no chão chamando a atenção das demais.
— "Posso saber o que tanto faz aí ?" – Aline pergunta se levantando do chão e tenta olhar a tela do MacBook.
— "Estou procurando o nome de um ser desprezível !" – informa voltando sua atenção a tela.
— "Bom, só aqui nessa sala, podemos ver uns oito seres desprezíveis contando com você, quer saber o nome de mais um ?!" – Mika brinca e Emily lhe dá o dedo do meio, assim como as demais meninas.
— "Ainda procurando saber quem era aquele garoto ?" – Manu pergunta rindo.
— "Eu já descobri !" – fala vitoriosa. — "O nome dele é Dylan O'Brien !" – faz careta assim que pronuncia o nome.
— "Hum, o Dylanzinho ?" – Cassi fala animada. — "Você queria saber quem é ele por quê ?" – tinha muita malícia em sua voz.
Emily revira os olhos.
— "Você sabe que eu não pego seus retos Cassiane !" – fala com repulsa.
— "Relaxa Emmy, o Dylan eu nunca peguei." – pisca para ela.
Todas as meninas ficam impressionada com a revelação.
— "O que gente ?! Por incrível que pareça, o única garoto da escola que eu peguei foi o Harry." – fica vermelha quando pronuncia seu nome.
— "Jamais pensei que diria isso, mas ela gosta realmente desse Harry." – Aline balança a cabeça. — "Meus pêsames colega." – dá um tapa no ombro dela.
Enquanto as Suicides conversavam e perdiam o foco da Emily com o Dylan, não muito longe dali, haviam também uma reunião de amigos, porém era um tanto diferente.
— "Não acredito que você conseguiu de novo Haz !" – Louis gargalha enquanto soltava a fumaça de sua boca e Harry do outro lado da sala, quase na janela, já que o mesmo é asmático.
— "Cassi não consegue resistir ao meu charme." – pisca para Louis. — "Mas ainda assim, ela não faz meu tipo." – da de ombros. — "Quem eu realmente quero é a amiga dela, Alissa." – fala se lembrando da garota.
— "Isso o que você sente por essa garota é só desejo Harry, assim como as outras, porque assim que comer ela, isso irá acabar rapidamente." – Louis repreende o encanto exagerado de seu amigo. — "Tem que ser como eu, desapegado, não querer ninguém e sim curtir."
— "Você é um bosta Louis e sabe disso !" – Zayn comenta entrando com duas mulheres em seus braços e com um cigarro na boca.
— "Aprendi com o melhor !" – ergue a bebida para ele zombando, enquanto Zayn vai andando com as duas garotas embaixo dos braços até seu quarto.
Esses garotos aproveitavam o apartamento dos Malik's enquanto os mesmos estavam foram, principalmente o filho, já que ele fazia tudo isso para chamar atenção mesmo. Zayn sempre foi um garoto muito deixado de lado pelos pais, por isso tem um dos piores comportamentos possíveis e evita ao máximo demonstrar seus sentimentos, porque para ele, é motivo de fraqueza.
Já nosso descontraído Tomlinson adora curtir a vida da melhor forma possível, não quer nada sério e nem pensa em futuro para si e isso vai super contra aos princípios de sua mãe, onde os dois vivem em pé de guerra. A senhora Tomlinson visa ter uma família exemplar, mas seu filho não colabora muito nessa parte e nem em parte alguma.
Pois é galerinha, nossos alunos da Loyola School não são flores que se cheiram e por falar nisso, acabo de receber informações sobre Liam Payne conversando com o nosso novo aluno Luke Hemmings e quando digo conversando não é de uma forma muito amigável.
— "Você acha que vai ser poupado só por ser filho do prefeito ?!" – Liam segurava Luke pela gola da camisa.
— "Você por ir preso seu desgraçado !" – Luke tentava sair do aperto, mas infelizmente Liam era um pouco mais forte do que ele.
— "Eu não vou ser preso, porque do mesmo jeito que eu sou fodido, você também é e sabemos que não quer prejudicar a reeleição do seu pai não é mesmo ?" – Liam fala erguendo uma sobrancelha e Luke engole em seco. — "Então se quer que eu fique com meu bico calado, fique com a porra de sua boca suja, longe da Alissa, está entendendo ?!"
Então nossos garotões estão brigando pela suicide Alissa ?! Isso sim é uma novidade.
***
PS: Alissa é dada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HateYour.com | G.S
FanfictionEu não sei vocês, mas eu quero saber de todos os podres das Suicides ! Beijinhos, HateYour.com