Acabei aceitando o convite da Meg e dos seus amigos para ir a uma festa, abro a porta e entro.
- Oi Melly. - minha mãe fala logo que eu entro.
- Oi mãe. - falo colocando a mochila no sofá.
Ela vem até mim e me abraça.
- Desculpa filha por não ter vindo para casa ontem.
Me sinto culpada por ter gostado do que vi no primeiro dia aqui.
- Não tem problema, a casa é sua e eu não tenho que reclamar de nada. - falo, ela me solta e me encara.
- Melly essa casa também é sua. - minha mãe fala.
Não quero discutir com ela sobre uma casa que nem é minha.
- Hm.. Ta bom. Mãe uns amigos da escola me chamaram para uma festa, eu posso ir? - pergunto.
- Claro filha, você tem que se divertir. - fala beijando o meu rosto.
Esse tipo de contato com a minha mãe já fazia muito tempo que eu não recebia.
- Hm.. Então eu acho que vou subir para me arrumar. - falo me afastando da minha mãe.
Pego a minha mochila e subo as escadas, entro no meu quarto.******
Termino de colocar o vestido florido, calço uma sapatilha preta. Vou até o espelho, solto o meu cabelo. A única coisa que eu puxei do meu pai foi os cabelos ruivos, passo um lápis cleon nos meus olhos e decido que já está bom.
Escuto uma buzina, olho pela janela e vejo o carro da Meg.
Pego minha bolsa e saio do quarto, desço as escadas.
Antes que eu chegue perto da porta a minha mãe me chama.
- Se divirta filha, te amo. - ela fala.
- Tchau, mãe. - falo, e vejo que ela espera que eu também diga que amo ela. - Te amo mãe.
Abro a porta e saio.
Ando até o carro da Meg, ela abre a porta.
- Nossa, você está gata. - ela fala.
- Hm.. Obrigada, você também. - falo,e ela sorri.
Entro no carro.
- Vamos então, preparada para se divertir? - Meg me pergunta.
Olho para frente, penso no que o Ian iria me dizer.
- Sim. - falo.
Ela liga o motor, e avança com o carro.******
Meg ficou falando sobre como ela era antes, depois me perguntou aonde eu morava antes daqui, fico rindo de algumas coisas que eu falava.
Ela desliga o motor.
- Chegamos.
Saímos do carro, Meg coloca seus braços envolta dos meus e caminhamos até a casa.
Entramos.
A música está na maior altura, e tem muitas pessoas aqui.
Meg já se perdeu no meio da multidão, procuro por algum rosto conhecido e acho o Bryan, decido ir até ele.
As pessoas me empurram, e quando estou quase perto do Bryan alguém me empurra.
- Ah. - quando eu vou cair no chão alguém me segura.
- Cuidado maninha. - Luke fala.
Encaro-o, ele sorri.
- Hm.. Tá, vou ter. - falo guaguejando.
Estou de frente para ele, ele me olha de cima para baixo.
- Vou ali em um amigo meu, obrigada por não deixar eu cair.- falo indo até o Bryan.
Caminho até o Bryan e vejo o Ryan do lado dele.
- Oi Bryan. - sorrio. - Oi Ryan.
Eles sorriem em troca.
- Oi Melly. - os dois falam em uníssono.
- Quer que eu peça uma bebida para você? - Ryan me pergunta.
- Sim, obrigada. - falo.
Ryan se levanta e vai até o bar improvisado. Coloco o meu cabelo de lado, ponho minhas mãos encima da mesa.
- Você viu aonde a Meg está? - Bryan me pergunta.
- Não.
- Vou procurar ela, fala para o Ryan que fui atrás dela. - ele fala se levantando.
- Eu falo. - ele desaparece no meio da multidão.
Um minuto depois o Ryan aparece.
- Onde esta o Bryan? - ele pergunta.
- Ele foi atrás da Meg. - falo.
- Hm.. Aqui esta a sua bebida.
- Obrigada. - pego a minha bebida. Tomo o primeiro cole.
Alguém troca a música e coloca implossible, essa música me lembra um filme que eu assisti com o Ian. Fecho os meus olhos, apenas presto atenção na música.
Alguém coloca a mão na minha, e eu abro os meus olhos. Vejo o Ryan.
- Tudo bem com você? Você pareceu estar distante. - Ryan fala.
- Desculpa, é que eu me lembro de uma pessoa importante quando escuto essa música. - falo, o Ian não foi apenas uma pessoa importante para mim, foi muito mais.
- Eu sint..
Interrompo ele.
- Não precisa, vamos mudar de assunto não quero fazer com que você se sinta ruim com algo que.. Deixa pra lá. - falo.
Ele da um sorriso como se me entendesse.
- Tudo bem. - Ryan fala.
Escuto uma risada e olho para trás, vejo o Luke e uma garota de cabelos pretos agarrados em um canto da sala. Fico encarando eles, parece que ele reparou que eu o observava e parou de beijar ela, ele me encara também.
Ele da um sorriso, viro o meu rosto.
- Ryan eu não quero mais ficar aqui, você pode me levar pra casa? - pergunto.
- Posso. - ele se levanta.
Vou atrás dele, o Ryan segura a minha mão.
- Só para você não sumir. - ele fala sorrindo, e sei que isso é só uma desculpa.
Saímos da casa, ele me leva até o seu carro, abre a porta para mim. Entro, ele entra logo em seguida.
Ryan liga o motor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por Luke Houston?
RomanceQuando vi o Luke eu sabia como ele era, que ele gostava da garota apenas por uma noite e nada mais. Mas ele pareceu gostar de mim de verdade, como o Ian gostava de mim e eu acreditei nele, acreditei nos sentimentos que ele dizia sentir por mim. Mais...