Não consegui dormir, a única coisa que consegui fazer foi me lembrar da noite em que perdi o Ian.
Me levanto, pego um vestido e minhas roupas íntimas. Vou até o banheiro tomar o meu banho.
Tomo o banho rápido, saio do quarto.
E dou de cara com o Luke e uma garota saindo do seu quarto, encaro eles pelo motivo de estarem do mesmo jeito que ontem.
Paro de encara-los e saio dali descendo as escadas.
- Sua mãe e o meu pai não veio hoje para casa. - Luke fala atrás de mim.
Não me viro para olha-lo, olho para a sala e a única coisa que vejo é uma bagunça de ontem
do que eles fizeram.
- Quando a minha mãe vai chegar? - pergunto colocando a mochila nas costas.
Quando me viro vejo a garota me encarando, me sinto constrangida com o olhar dela.
- Não sei, quer uma carona para a escola? - ele me pergunta.
Eu deveria aceitar, eu acho, mas depois de ontem eu prefiro ficar longe dele.
- Não, acho melhor ir caminhando. - falo indo até a porta da sala.
A garota ri, tenho vontade de olhar pra trás, mas não olho.
Por que o meu pai teve que me mandar embora? Respiro fundo e saio da casa.
Começo a andar até a escola.******
Olho para trás quando alguém fala o meu nome, vejo um dos amigos da Meg. O Ryan, eu acho.
Ele fica do meu lado, sorrio para ele.
- Oi. - ele fala sorrindo.
- Oi.
- Não é um pouco longe a sua casa da escola? - ele pergunta. - Você anda muito rápido, foi um pouco difícil alcançar você.
Sorrio para a careta de cansado que ele fez.
- Eu queria conhecer um pouco mais aqui, então eu escolhi caminhar um pouco. - falo, por algum motivo eu tive que me justificar.
Ele sorri para mim.
- Não precisa se justificar. - ele me olha. - Você sabe o meu nome? - nego com a cabeça. - Sou o Ryan.
Ele estende a mão, a pego.
- Eu sou a Melly. - falo, eu sei que ele sabe o meu nome mais do mesmo jeito me apresentei.
Quando olho para frente vejo que já estamos perto da escola.
- Lindo nome para uma garota bonita. - Ryan fala.
Não falo nada, até estarmos na frente da escola.
- Hm.. Tchau. - falo entrando direto na escola.
Depois que eu entro meu celular começa a tocar, olho para o eclã e vejo o nome do meu pai.
Penso se atendo ou não, decido atender.
- Oi. - falo.
- Melly eu só liguei para dizer que.. Que eu não quero que você venha mais aqui, a Rony não quer ver você e nem eu. - meu pai fala com a sua voz fria e rígida.
Quero dizer alguma coisa, na verdade acho que tenho que falar algo, mas eu não sei se ele vai querer escutar.
- Pai eu sint.. - antes que eu termine de falar ele desliga a ligação.Tenho vontade de gritar, chorar mais não faço nada, só fico vendo as pessoas passarem do meu lado.
Alguém coloca a mão no meu ombro, me viro.
- Nossa, você está séria. - Meg fala me encarando. - O que aconteceu?
Não posso dizer a ela, dou um sorriso e ela me olha.
- Nada não. - falo, tento pensar em alguma para mudar de assunto. - Hoje eu vi o seu amigo Ryan, fomos andando até a escola.
Ela sorri.
- Ele é legal, vamos entrar na sala? - Meg fala.
- Vamos - falo, ela abre a porta e entra, logo em seguida eu entro.
Quero que hoje a aula acabe logo, eu só quero ficar sozinha.*****
O sinal toca, eu me levanto pego minhas coisas e saio da sala.
Meg me chama, me viro e vejo Ryan do seu lado.
- Melly eu tenho uma proposta muito boa para você. - ela fala colocando seus braços ao redor da minha cintura.
Ryan me encara enquanto Meg me puxa.
- O que seria? - pergunto a olhando.
Ela sorri:
- Hoje vai ter uma festa, e eu e os meus amigos queríamos que você fosse com a gente. Topa?
Não sei se eu aceito, na verdade eu não quero mais ela foi legal comigo, então eu acho que tenho que aceitar.
- Ok, eu vou. - falo.
Ela me abraça e andamos até a saída da escola, ela me chama para ir de carro com ela, mas eu não aceito.******
Depois que eu sai do colégio ,eu decidi ir para a praça que fica perto do colégio para pensar um pouco e para ficar longe do meu "irmão" tarado. Eu ia falar para a minha mãe o que o Luke faz quando ela e o pai dele não estão, mas antes de eu ir pra lá a casa era dele, além do mais a vida é dele e eu não sou fofoqueira.
No começo quando a minha mãe disse que ia casar com o Austin eu não gostei muito, mas ela tem o direito de ser feliz e o Austin pareceu ser uma pessoa legal com ela. Eu lembro de uma vez que eu e o Ian fizemos uma bagunça na festa do casamento da irmã dele, ele jogou bolo em mim e eu nele, depois ele me jogou na piscina, eu ri muito.
Minha mãe manda uma mensagem de voz pedindo que eu fosse pra casa, me levanto do banco e caminho de volta para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por Luke Houston?
Roman d'amourQuando vi o Luke eu sabia como ele era, que ele gostava da garota apenas por uma noite e nada mais. Mas ele pareceu gostar de mim de verdade, como o Ian gostava de mim e eu acreditei nele, acreditei nos sentimentos que ele dizia sentir por mim. Mais...