Pov's Luke
Por que eu falei aquelas coisas para a Melly? Mas ninguém mandou ela estar daquele jeito, tão gata. Volto para a festa assim que a Melly entra no táxi, encontro com a Cinthya e agarro ela.
- Vamos para o quarto. - sussurro no seu ouvido.
Beijo o seu pescoço, e enfio minha mão dentro da sua saia.
- Vamos. - ela passa os seus braços pelo meu pescoço.
Andamos até um quarto no fim do corredor, abro a porta.
Começo a tirar a sua roupa, beijo e mordo o seu pescoço.
A jogo na cama, arranco a minha calça e ela tira a minha camisa. Arranco seu sutiã com a boca.
Começo a fazer carícias em seu clitóris com os meus dedos, enquanto isso com a minha outra mão eu aperto o seu seio direito.
- Awn, awn.. Awn. - ela começa a gemer.
Olho para ela e por algum motivo me lembro da Melly, e a garota que não lembro o nome mais começa a falar o meu nome.
Não quero demorar mais, não sei o que aconteceu comigo para eu perder a vontade de transar.
Paro com as carícias, enfio o meu pênis com toda força nela. Ela começa a gemer e gritar o meu nome, mas saio dela antes do apise dela.
Me levanto da cama, visto a minha roupa de volta e saio do quarto.
Escuto passos atrás de mim e a garota está enrolada em uma toalha.
- Você é um idiota. - ela grita jogando um travesseiro em mim.
Acabo rindo.
- E você transou com esse idiota, mas eu não gostei do começo então nem terminei. - falo me virando, ela bate o pé saindo dali.
Volto para a festa.
Vejo o Carl no canto e vou até ele, bato na cabeça dele e ele se vira.
- E ai cara o que aconteceu lá no corredor? - ele me empurra.
- Só uma garota falando que sou um idiota. - falo e ele ri.
- Ela falou a verdade, mais uma que percebeu o que você é. - fala rindo.
Sou um idiota, mas elas que querem se foder comigo, não posso fazer nada contra isso, mas eu não sei porque a Melly não sai da minha cabeça, eu estou pensando nela desde a primeira vez que a vi. Puts, e com ela eu não quero apenas uma transa gostosa, eu não sei o que eu quero direito, mas é algo mais. Carl bate na minha cabeça de leve.
- Cara, você parece distante. - fala batendo na bunda de uma garota que passava.
- Só impressão sua. - falo pegando uma cerveja no bar. - Acho que eu estou indo, valeu Carl e Jack. Amanhã a gente se vê.
Saio da casa e ando na direção até o meu carro, destravo o carro, ligo o motor e avanço com o carro.******
Abro a porta de casa, vejo a Liz, esposa do meu pai sentada no sofá e ela me olha.
- A Melly não estava com você? - pergunta.
- Estava. - falo - Ela não chegou?
- Não, pensei que ela vinha com você. - ela fala com o tom de voz já preocupado.
- Tô indo para o meu quarto. - falo.
Subo as escadas e escuto ela falando com uma amiga pelo celular.
Caraca, pra onde ela foi? Entro no quarto e fecho a porta batendo, me jogo na cama, onde ela está? Puts, por que ela não me ligou antes de sumir, merda.
Fico encarando o teto, escuto um barulho de carro e me levanto, vou até a janela para olhar quem é, e vejo a Melly descer do carro, fico olhando ela até entrar em casa.
Saio do quarto e vejo ela conversando com a Liz, depois ela sobe para o seu quarto.
Volto para o meu quarto e fico pensando na Melly e na babaquice que eu fiz.
Fui um idiota naquele momento que eu tentei beijar a Melly, o que eu estou pensando, não sou assim, vou no quarto da Melly. Me levanto da cama e saio do quarto, vou para perto do quarto da Melly e bato na porta.
Ela abre a porta e me olha.
- Luke... - fala, ela morde o lábio inferior - O que você quer?
- Quero falar com você. - encosto na porta do seu quarto.
- Você já está falando.
- Fui um idiota naquela hora que eu tentei te beijar. - desencosto da porta, me aproximo dela, nossos rostos ficam um perto do outro. - Foi mal, mas é impossível não notar como você é gata. - Dou um sorriso e aproximo mais os nossos rostos.
Ela se afasta de perto de mim.
- Eu.. Eu tenho que ir dormir, amanhã tem aula. - ela guagueja um pouco.
Sei que ela vai recuar do meu beijo, mas vou beijar ela, ela é apenas mais uma garota. Aproximo mais dela e dou um beijo nela, ela parece supresa com o beijo, no começo não retribui, mas depois começa a retribuir, ela interrompe o beijo.
- Você não podia.. - ela se afasta de mim e fecha a porta antes de eu poder falar qualquer coisa.******
Fui para o meu quarto logo depois, me deito na cama, olho para o teto. Meu celular começa tocar, pego ele e vejo o número da Nicole, desligo a chamada e tento dormir, eu fiz a aposta que eu ia conseguir ficar com a Melly, e eu vou conseguir, sempre fiquei com as garotas que eu queria, e com ela não vai ser diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por Luke Houston?
RomanceQuando vi o Luke eu sabia como ele era, que ele gostava da garota apenas por uma noite e nada mais. Mas ele pareceu gostar de mim de verdade, como o Ian gostava de mim e eu acreditei nele, acreditei nos sentimentos que ele dizia sentir por mim. Mais...