6- Quase beijo

17 1 0
                                    

Já se passaram seis dias depois da festa, e eu e o Ryan começamos a conversar bastante. Me sinto um pouco bem do lado dele, hoje ele vai me levar para a escola, já estou do lado de fora da casa esperando ele.
- Sua carona chegou. - Ryan fala depois de apertar a buzina.
- Que bom. - falo andando até o carro.
Entro no carro, fecho a porta do carro e coloco o sinto.
Ryan liga o motor, e me olha de lado.
- Esta gostando de morar aqui na cidade? - ele pergunta acelerando um pouco mais.
- Estou, eu pensava que era você que namorava com a Meg, não o Bryan. - falo olhando pela janela. - Os dois formam um casal bonito.
Ryan vira a esquina.
- Sinceramente, eles formam um casal estranho. - ele ri.
- Para. - rio.
- Não paro nada.
Ele para o carro no estacionamento da escola.
- Chegamos. - ele abre a porta e sai, eu faço o mesmo.
Fecho a porta do carro. Beijo o seu rosto, e ando até a escola.
- Te vejo no intervalo? - pergunto.
- Vou estar esperando você no mesmo lugar. - fala indo para perto dos seus amigos.
Entro na escola e dou de cara com o Luke, desde aquela festa na sexta-feira eu não vejo ele, apesar de moramos na mesma casa.
- Oi. - falo.
Ele sorri:
- Oi Melly. - Luke fala.
Passo do lado dele e continuo o meu caminho até a minha sala.
- Sua irmã ai é gostosa - olho para trás, e vejo um garoto de cabelos pretos me encarando.
Ignoro o comentário, e vou na direção da minha sala.
- Verdade cara. - escuto Luke falar.

                         ******
Meg e eu andamos até o refeitório, e quando estamos quase chegando no refeitório vejo Luke.
- Melly eu posso falar com você? - ele me pergunta.
Olho para ele.
- Pode. - falo, ele sorri.
Ele anda para o canto do corredor, e eu vou atrás.
- Hoje vai ter uma festa na casa de um amigo meu e ele queria que você fosse. - ele fala, eu pensei que ele ia se desculpar pelo o que vi ontem na frente da casa, mas é isso que ele falou.
Não vou aceitar, porque amanhã tem aula e não é só por isso, mas porque eu imagino como deve ser os seus amigos.
- Acho melhor não. - falo, mas ele continua sorrindo.
- É às 21:00, quer uma carona hoje na hora de embora? - Luke pergunta.
Eu não aceitaria se não fosse o fato da minha mãe querer que eu me aproxime do filho do seu marido.
- Quero. - sorrio.
- Tchau, te vejo na hora de ir embora. - fala andando até uma morena.
Saio dali, e a Meg me encara.
- Não consigo acreditar que você mora na mesma casa que Luke Houston. - fala.
Entramos no refeitório, Meg e eu formos direto para a mesa.

                       ******
Não prestei atenção nas últimas aulas, o Ryan reclamou de brincadeira porque não ia poder me levar, apenas ri.
Agora estou no carro do Luke, e seus "amigos" estão conversando como se eu não estivesse ali.
Também finjo que não estou aqui e espero chegar em casa.

                       ******
- Está pronta? - Luke pergunta batendo na porta.
- Acho que sim. - falo saindo de dentro do quarto.
Eu decide vestir apenas uma calça e uma blusa, deixei meu cabelo em um coque, eu não quero ir, mas eu tenho que me aproximar do filho do marido da minha mãe.
Ele me olha de lado, finjo que não vi, ele sorri.
- Vamos? - pergunta.
Tento dar um sorriso.
- Vamos.
Descemos a escada, e logo aproximamos da porta. Saímos da casa, ele entra no carro e eu entro logo em seguida.
Luke liga o motor avançando com o carro pela rua.
Olho para a rua, às vezes eu acho que deveria ter medo de entrar em um carro, tem horas que eu tenho.
Ele liga a rádio.
- E ai maninha, por que você veio para esse lugar? Qual é o motivo? - ele pergunta.
Eu não posso falar isso para ninguém, vão dizer que a culpa é minha e eu sei disso, só não quero que alguém me fale isso.
- Não quero falar. - continuo olhando para a rua.
- Hm.. Tudo bem então. - ele fala olhando para frente. - Chegamos.
Luke para o carro, saímos ao mesmo tempo.
Luke anda na direção da casa e eu ando atrás dele, a música está alta, acho que é algum tipo de rock.
Entramos na casa, o cheiro de bebida é forte.
Olho para o lado.
Não conheço ninguém aqui, a Meg não está aqui e nem o Ryan.
- Vou te mostrar aonde está o meu amigo. - Luke fala pegando na minha mão.
Ele me leva até o seu amigo como falou, mas ele estava ocupado com o que eu não quero saber.
Uma garota puxa o Luke e ele me solta, eu deveria aproveitar essa festa, mais eu nem queria estar aqui.
Ando pela casa procurando por algum lugar que eu possa ficar quieta.
Saio da casa, me sento perto de uma árvore.
Por que eu vim para essa festa? Isso não vai fazer com que eu me aproxime dele, e eu ainda estou me sentindo bem com o Ryan e a Meg. Tudo não vai voltar a ser como antes, não vai ser indo em uma festa que tudo vai mudar.
- Não gostou da festa? - Luke pergunta, eu não tinha ficado lá tempo suficiente para dizer se gostei ou não.
- Não. - falo me levantando.
- Por quê?
- Não sei, acho melhor eu ir embora. - falo olhando para trás dele e vejo uma garota.
- Eu vou levar você. - Luke fala.
- Acho que aquela garota está esperando você.
Ele não fala nada, apenas me olha e me puxa. Ele ia me beijar se eu não virasse o meu rosto.
- Você não pode fazer isso. - falo me afastando dele.

Apaixonada por Luke Houston?Onde histórias criam vida. Descubra agora