14- Cafeteria McRonBer

3 1 0
                                    

Me levanto da cama e saio do quarto, meu pai disse que eu não existo mais para ele e por mais que isso doa eu vou fazer a mesma coisa, vou fingir que ele não existe.
Quando eu entro na sala, minha mãe está deitada no ombro do meu padrasto, o Austin, ela me vê e se levanta rápido me abraça. - Filha, você está bem? - ela pergunta segurando os meus ombros e me olha nos olhos.
- Estou - eu acho. Sei como a minha mãe é, por isso que eu sei que ela não acreditou no que eu falei. - Desculpa por ontem mãe.
- Você não tem que pedir desculpas Melly. - minha mãe passa a mão pelo cabelo. - Está com fome?
Estou com muita fome, mas tem algo que eu tenho que fazer antes, olho para o Austin e sem perceber eu estou pensando no Luke, não é exatamente nele que eu estou pensando mais no seu beijo. Me sinto levemente culpada e a lembrança daquela garota de ontem a noite falando do Luke me vem a mente: "Ele só gosta de uma coisa: transar. Olha eu não tenho nada contra você, por isso que eu vou te dar um conselho, fica longe dele, senão você vai cair no papo furado dele e ele vai te comer". Faço uma careta e minha mãe me encara.
- Hm.. Estou sim, mãe.
Mordo o lábio, e vou com a minha mãe para a cozinha, Austin sussurra alguma coisa no ouvido da minha mãe.
Eu me sento na frente da bancada, minha mãe prepara omeletes, logo depois o Austin vem e senta ao meu lado. Minha mãe coloca a jarra de suco encima da bancada, pego um prato com omelete e começo a comer, minha mãe se senta ao meu lado e come também, o Austin apenas nos observa. Os dois parecem estarem muito felizes.
Como o meu omelete em silêncio, meu celular vibra, é uma mensagem da Meg: Vc pode me encontrar? Olho para minha mãe, mordo o lábio e respondo a mensagem: Claro, aonde? Espero a resposta dela, um minuto depois: Na cafeteria McRonBer, fica perto da biblioteca municipal. Começo a digitar a resposta Ok, daqui a meia hora eu já estou lá. Austin e a minha mãe estão conversando sobre a negociação que ele recebeu, Meg responde Tchau, até daqui a pouco.
Me levanto do banquinho, Austin e a minha mãe estão ocupados conversando sobre a lua de mel deles que ainda não tiveram, aproveito e saio da cozinha.
Eu não sei porque não consigo esquecer o beijo do Luke, subo as escadas, preciso de um banho antes de sair para encontrar a Meg.
Vou para o banheiro, tiro a minha roupa e ligo o chuveiro entro debaixo d'água, deixo a água escorrer pelo meu corpo e deixo os meus pensamentos nadarem pela a minha mente. Foi errado o Luke me beijar, mas errado ainda eu ter achado que gostei e ficar pensando sobre isso, fecho os meus olhos e passo água pelo o meu rosto.

                       ******

Apaixonada por Luke Houston?Onde histórias criam vida. Descubra agora