Pov's Liz
Austin não quer que eu fale com o Robert, mas ele me conhece bem e sabe que eu vou falar com o Robert mesmo ele não querendo, estou com a minha cabeça deitada no ombro do Austin, eu não acredito que o Robert veio até aqui só para magoar a minha filha, estou com muita raiva dele e ele vai ter que me escutar. Eles vão ter que escutar tudo que eu tenho pra falar com ele e para aquela mulherzinha dele, eu não vou deixar mais o Robert magoar a Melly.
Melly entra na sala, levanto a cabeça do ombro do Austin, saio do sofá rápido e abraço a minha filha.
- Filha, você está bem? - pergunto segurando os seus ombros e olho nos seus olhos.
- Estou - fala, eu não acredito muito no que ela fala mas dou um pequeno sorriso. - Desculpa por ontem mãe.
- Você não tem que pedir desculpas Melly. - passo a mão pelo meu cabelo. Ela está ainda distante, ela me olha da mesma maneira de ontem.
Eu vou falar com o Robert hoje, mas é melhor eu não dizer ao Austin ele não gosta muito do Robert, mas eu não tiro a razão dele.
Dou um beijo suave no canto da boca do Austin e volto a minha atenção para a Melly, mas antes ele sussurra no meu ouvido:
- Eu tenho uma supresa hoje a noite para você. - e ele dá seu sorriso de adolescente apaixonado.
Sorrio.
- Hm.. Estou sim, mãe. - fala secamente.
Vou para a cozinha preparar omeletes, Austin vai comigo até a cozinha de mãos dadas e Melly vem atrás de nós dois. Austin e Melly não conversam muito, quero que os dois tenham uma ligação de pai e filha mesmo ele não sendo o pai dela, vou até a geladeira e pego os ingredientes para fazer os omeletes. Começo o preparo dos omeletes, com o canto do olho vejo Melly debruçada sobre a bancada olhando para o celular, Austin sorri para mim quando olho para ele. Depois que termino de fazer os omeletes, pego as panquecas e coloco sobre o prato e coloco a calda por cima.
- Podem comer o café da manhã. - falo e dou um sorriso.
Luke veio tomar seu café da manhã logo depois que a Melly saiu, não sei o que a minha filha pensa sobre o Luke, depois do que ela viu no primeiro dia. O resto do dia passa rápido, depois do almoço Austin saiu para resolver os assuntos do trabalho, e aproveitei para ir conversar com o Robert. Olho através do retrovisor o movimento da estrada, é melhor ele está aonde eu marquei para conversar com ele, eu não vou deixar ele maltratar a minha filha e ficar por isso mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por Luke Houston?
RomanceQuando vi o Luke eu sabia como ele era, que ele gostava da garota apenas por uma noite e nada mais. Mas ele pareceu gostar de mim de verdade, como o Ian gostava de mim e eu acreditei nele, acreditei nos sentimentos que ele dizia sentir por mim. Mais...