Goodbye

116 13 39
                                    

Alguns anos depois...




A última vez que eu poderia sentir o seu abraço.

A última vez que eu poderia sentir seu perfume.

A última vez em que eu poderia ver os seus olhos azuis.

Eu só conseguia chorar, minha cabeça já doía de tanto fazer isso.

Scott iria se mudar para uma outra cidade para fazer faculdade.

Como eu estava me sentindo? Horrível! Destruído, eu só queria abraça-lo e não o soltar nunca mais.

Ele estava levando as suas malas para o carro e eu e Kirstie estávamos o ajudando. Antes de entrar no mesmo eu corri para abraça-lo.

- Você vai ficar bem... - Ele disse enquanto me abraçava forte.

- Não vou... Você vai embora...

- Mas eu nunca vou esquecer vocês dois. E prometo enviar bastante e-mails. - Ele apontou para mim e Kirstie.

Kirstie é nossa amiga desde a quinta série, nós três viramos melhores amigos e desde então nunca mais nos desgrudamos.

Até hoje.

Scott abraçou nós três e beijou as nossas bochechas, ele entrou no carro, fechou a porta e abaixou o vidro para nos olhar uma última vez.

- Eu amo vocês! Até qualquer dia!

Após essa frase eu pude ver uma lágrima descer de seus olhos.

Senti alguém agarrar a minha cintura e afundar o rosto em meu peito. Olhei para baixo, era Kirstie.

Eu retribui o Abraço, eu precisava de um colo, de alguém que me entendesse. Esse alguém agora era Kirstie.

Ela me puxou para dentro de casa, me joguei no sofá e me permiti chorar até não querer mais.

Ela sentou ao meu lado e pude escutar ela fungar várias vezes enquanto mexia em meus cabelos.Ter uma despedidas dessas não é nada legal, principalmente quando você não sabe quando vai o encontrar novamente.

Eu estava destruído, totalmente quebrado e acabado.

Passei um tempo tentando me acalmar, uma tentativa totalmente em vão. Me levantei do sofá e caminhei até a cozinha, abri a geladeira e peguei a jarra de água e despejei no copo. Sentei-me na cadeira e bebi o líquido.

Vai ser bem difícil não ter Scott aqui.

Principalmente agora em que eu estou realmente ficando apaixonado por ele.

Droga. Isso é horrível.

Eu sinto que esse ano vai ser o pior de todos!






Oi. Amo vocês, não me matem. Bye, até a próxima

A ponte - PentatonixOnde histórias criam vida. Descubra agora