A surpresa

105 8 67
                                    

- Vou tirar sua venda. - Assenti e e ele retirou a venda.

Assim que olhei o que estava a minha frente, fiquei boquiaberto e olhei Avi que sorria.

- Avi!

Era o parquinho onde a gente se conheceu, ele ficava um pouco longe de casa, pois na época eu ainda morava em um bairro aqui próximo, o parque parecia meio abandonado, não parecia literalmente como era antes. Crianças correndo, gritando, pulando, mães desesperadas e etc...

Fazia sei lá, uns três anos que eu não visitava aquele parque? Tudo por causa do meu trabalho e a falta de tempo. Mas agora Avi me trouxe aqui e eu não poderia estar mais feliz!

Já se passavam das 15:00 da tarde, no parque não havia muita gente, pode ser algo bobo mas, aquele parque me trouxe muitas lembranças boas, como quando eu ia no parque para ver as crianças correndo, ou até só sentar em um dos bancos e ficar observando o por do sol, e... O dia em que Avi falou comigo pela primeira vez...

flashback on

estava eu naquele velho parque onde eu passei a visitar desde o dia em que me mudei pra . estava anoitecendo e esfriando, mas eu não me importava em ficar ali, apenas observando.

Gosto de vir a esse parque pois ele me faz afastar todas as lembranças, as ruins.

Tem um cara que sempre visita quiser também, ele usa uma touca, mas seus cabelos são na altura do queixo, eu acho fofo, seus olhos são verdes e é a coisa mais fofa.

Talvez eu também venha aqui por causa dele. Talvez.

Ele está aqui hoje como quase todas as vezes que eu venho a esse parque, ele está com uma criança que eu não faço idéia de que seja.

Levantei daquele velho banco onde eu sempre sentava, eu ia embora quando uma criança passou por mim, derrubando o meu celular e a chave de casa no chão.

- Oh meu Deus! Me desculpe! - Uma pessoa que eu deduzi ser um homem apareceu, me virei para encara-lo e puta que pariu. Era ele. O cara dos olhos verdes.

- É... N-não, tudo bem... - Ele rápido se abaixou e pegou as minhas coisas do chão e me entregou. A criança que é uma menina voltou e segurou a mão do mais alto.

- Desculpe mesmo por isso, o celular quebrou? - Olhei o celular que havia marcas de rachaduras na tela, ele havia trincado.

- trincou. Não se preocupe, crianças são assim mesmo. - Sorri de lado em puro nervosismo.

- Eu posso pagar outro se quiser.

- Não não. Não precisa, não se preocupe.

- Qual o seu nome mesmo?

- Mitch.

- Ah sim! Me desculpe novamente, Mitch, eu me chamo Avi e essa garotinha é a Claire, minha priminha - Ele sorriu e eu quase desmaiei ali mesmo.

A ponte - PentatonixOnde histórias criam vida. Descubra agora