12 anos depois...
12 anos se passaram desde o dia em que Scott teve que viajar para fazer faculdade, Kirstin também viajou, mas foi apenas um ano depois. Fiz faculdade em Texas mesmo. E não tive mais nenhum contato com nem um dos dois. Eu sinto falta deles.
Mas hoje, eu trabalho como cantor e compositor, eu amo cantar, sempre amei, e hoje trabalho com isso, que era o meu sonho.
Meu namorado é meu empresário, ele se chama Avi. Ele é barbudo e cabeludo que sempre usa uma touca, tem um belo par de esmeraldas. Ele me ajuda bastante e sou feliz com ele.
Tenho outros amigos no meu trabalho, Nicole, Candice, Kevin, Drew, Travis, Alex e entre outros, sempre depois de um show saímos para comemorar em algum bar.
Eles são bem legais e com certeza não os trocaria por nada.
Estou em um momento da minha vida que tudo está dando certo, aparentemente sou feliz com a minha "vida normal" de um "cantor normal". (N/A: Cantor normal? Mitch é rainha e tem voz de Deus)
Agora estávamos saindo de um show, dessa vez optamos em não ir em um bar, e sim em um restaurante, pois estávamos famintos.
Apenas Kevin, Candice e Nicole, foram com a gente, o resto estavam cansados e foram direto para casa.
- Cara, eu amo esse restaurante! - Avi disse animado ao meu lado.
- Corrigindo, você ama comer. - Kevin o ''corrigiu'' e logo todos riram.
Kevin era o melhor amigo de Avi, o pessoal do trabalho os apelidamos de Meat and Potatoes.
- Sim, mas esse restaurante é demais! - Avi disse quando entravámos no restaurante e vimos que por ser um pouco tarde não havia muita gente, e então, escolhemos a mesa do fundo.
- Tenho que concordar com você, amor! - Disse enquanto pegava o cardápio.
Ele sorriu e olhei em volta a procura de algum garçom, assim que o avistei levantei o braço para que ele olhasse, ele viu, sorriu e veio até a nossa mesa.
- E o que vão querer? - O garçom perguntou
- Hm... Acho que só um hambúrguer de frango... - Respondi.
- Eu quero Hambúrguer, batatas fritas e refrigerante de laranja - Kevin respondeu
- Só um hambúrguer e refrigerante. - Candice disse
- Só um refrigerante. - Nicole respondeu.
- E o que vai querer, bae? - Perguntei ao meu namorado que encarava o cardápio sério em suas mãos.
- Dois hambúrgueres, três porções de batata frita, duas latinhas de coca e molho rosé, e pra sobremesa um pudim, o maior que tiverem. - Disse sério, e logo levantou o seu olhar para o garçom.
Avi terminou e o garçom o olhava segurando o riso, quem não se aguentou foi Kevin que riu que nem um condenado despertando o riso em todos ali, inclusive do garçom.
O garçom saiu.
Você deve estar se perguntando, você deve ganhar muito dinheiro, então porque estão comendo hambúrguer depois de um show?
Bom, o fato é: A gente ama hambúrguer, e quase sempre só comemos hambúrguer, somos assim, simples e felizes, não precisamos comer pequenas porções de petit gâteau, aliás, aquilo não enche nem a barriga do meu cachorro.
- E aí gente, o que acharam do show de hoje? - Candice perguntou.
- Eu amei! Tinha até uma garota com uma placa de "I Love Mavi" - Sorri
- E o que é Mavi? - Kevin perguntou muito confuso.
- Porra, mas tu é burro?! - Avi deu um tapinha na cabeça de Kevin que fez uma cara mais confusa ainda - Mavi é o nosso shipp! - Avi apontou para mim e para ele.
- Nossa, Kev, você tá lento! - Nicole começou a rir
- Juro que não sabia... Isso é sério? - Rimos mais ainda.
- A garota gritava Mavi muito alto, olha que ainda tinha as outras pessoas cantando junto comigo.
- Suas fãs amam Mavi. - Avi respondeu e me deu um pequeno selinho, que fez todos ali na mesa soltarem um "Awn"
A conversa continuou até os nossos lanches chegarem, continuamos a conversar bastante, até que terminamos de comer e pagamos pelos lanches e saímos do restaurante.
Todos se despediram de mim e Avi, Avi sempre me leva em casa depois do show. Ele é um amorzinho comigo.
No carro, eu estava morrendo de sono, e Avi com toda sua atenção na estrada, estava um silêncio muito bom e aconchegante até que Avi se pronunciar.
- Está cansado, uh?
- Sim... Esse show foi bem exaustivo, só quero me jogar na cama e ibernar...
Escutei sua risadinha baixa enquanto parávamos em frente de casa, ele se virou para mim e sorriu.
- Você é adorável! - Eu sorri
- E você é lindo...
- Como está a Nel, já saiu do hospital?
Suspirei cansado, minha mãe estava internada por causa de uma parada respiratória, graças a Deus, ontem ela havia saído do hospital, eu havia ficado com ela praticamente todas as noites quando não tinha show, por isso mesmo eu estava muito mais casado do que o normal.
- Já sim, ela saiu ontem.
- Tenho que visita-la esses dias...
- Eu também, mas os shows estão me cansando demais...
- Bom... Então vá descansar, quando for ver ela me avise, eu irei junto.
- Obrigado, amor. - Me inclinei e lhe dei um longo selinho.
- Eu te amo... - Ele disse e eu sorri de lado.
- Eu também... - Sorri e o selei de novo antes de sair do carro. - Boa noite, Bear...
- Boa noite, amor. - Ele mandou um beijo no ar pra mim e logo saiu com o seu carro.
Me virei e entrei em casa, deixei meu casaco no chão e logo senti Thor, o meu cachorro ficar em pé apoiado em minhas pernas, olhei para baixo e sorri.
- Hey, Thor! Sentiu Saudades?
O peguei no colo e o enchi de Beijos, fui até a sua vasilha de comida e pus ração ali.
Deixei ele no chão e subi as escadas até o meu quarto, retirei minhas roupas e fui até o banheiro, tomei um longo banho e logo saí do banheiro.
Fui até o meu closet e vesti uma calça moletom.
Praticamente me joguei na cama, e me cobri.
Nossa, eu tô exausto! Os shows estão me esgotando...
E Avi não me dá um descanso, toda semana tem show... Eu preciso de férias...
Não teve muito Mavi, mas no próximo irá ter mais ♥ Grassi-Hoyings
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ponte - Pentatonix
FanfictionOlhei toda a extensão da vista da cidade várias vezes, respirei fundo e fechei os olhos quando... - Oi...