Bônus!

79 6 96
                                    

OI MINHAS CRIAS! SZ

eu senti saudades da minha fanfic e resolvi fazer um bônus bem legal prôceis. (e também porque uma tal de Licia me ameaçou (╯︵╰,) )

espero que gostem e boa leitura ♥

P.O.V Scott Hoying

Desde o dia em que tive que deixar o Texas para cursar a faculdade em Miami, a minha vida só vinha piorando. Tudo deu errado, bom, não exatamente tudo, a faculdade deu certo e consegui realizar o meu sonho de ser músico.

A falta que eu sentia de Mitch e Kirstie era terrível, eu nunca fui feliz e só me "animei" quando finalmente consegui me formar.

Eu namorei um cara, Alexander, ou Alex, tanto faz, chame-o do que quiser.

Bom, ele me fazia muito bem, mas sinceramente, não era ele quem eu queria. Quem eu queria eu não tinha nem o número de telefone, apenas uma foto.

Eu a olhava todos os dias, nós éramos tão inocentes e... Felizes.

Tudo estava indo "bem" até que um certo dia Alex me pediu em casamento. Sim, casamento.

Na hora eu não soube como reagir, não soube responder, eu não o amava e não iria ser justo com ele. Mas eu aceitei.

Alex estava tão feliz e eu a cada dia que passava me sentia muito pior, um lixo, um nada.

Até que passei por uma ponte enquanto dirigia em direção a minha casa, tive que parar o carro e ir até a mesma. Então, eu estava com uma nova idéia na cabeça.

Morte.

Talvez fosse a minha solução, não?

Passei a sempre visitar a essa ponte. Alex desconfiava de traição, pois eu saia quase todas as noites para ir até a ponte.

Mas. Finalmente, ou infelizmente o meu casamento chegou e todos estavam animados para o grande dia. E nesse "todos" eu não estou incluído.

Eu já estava pronto, de terno todo arrumando em frente ao grande espelho. Não havia ninguém ali comigo, então, eu fugi.

É, eu simplesmente fugi do meu próprio casamento e adivinhem para onde eu fui?

Isso mesmo.

Para a ponte.

Após esse fatídico dia, me hospedei em um hotel qualquer e depois fui para a casa de Jake. Expliquei tudo bom ele, tudo o que eu estava sentindo. Inclusive do Mitch que ele não fazia a idéia de quem poderia ser.

E então eu voltei a ponte, na chuva, com uma rouoa qualquer e a noite.

Eu estava disposto a simplesmente me matar e deixar toda a minha carreira e vida para trás.

Mas, eu não sabia que reencontraria o amor da minha vida bem ali naquela ponte.

E 6 anos depois nós estamos aqui, felizes e casados com a nossa pequena princesa, Lizy.

Nós a adotamos quando tinha apenas 3 anos de idade, e agora ela iria completar 5.

Lizy é bem esperta, brincalhona, sorridente, adora sair para ir ao parque e está se interessando por música também.

Eu e Mitch nos juntamos e criamos um canal no YouTube chamado Superfruit. Investimos e conseguirmos o nosso próprio CD! Mal posso acreditar!

No final das contas, Avi pediu mil desculpas a Mitch, disse que estava muito arrependido e perguntou se podiam ser amigos. Mitch aceitou as desculpas e cá estamos nós!

A ponte - PentatonixOnde histórias criam vida. Descubra agora