A ponte

50 7 18
                                    

Chorar.

Era só isso que eu sabia fazer durante o dia todo.

Eu não podia acreditar.

Essas coisas só acontecem comigo e eu não sabia o porquê.

Eu só queria entender.

Eu não podia mais viver assim, não podia. Eu tinha que fazer algo.

Tudo que me resta agora é ficar sentando e chorar mais ainda.

Descobri que nem mesmo os meus amigos gostam de mim, porque eu iria gostar?

Eu já estava mais magro que o normal, barba não feita, casa bagunçada. Eu não tinha vontade de fazer mais nada.

Eu não posso mais viver assim.

Eu tinha que por um fim nisso.

. . .

Parei o carro no acostamento e suspirei olhando a vista a minha frente. Seria agora ou nunca.

Saí do carro e fechei a porta em seguida. Estava chovendo desde a hora que saí de casa, o que me fez encolher um pouco por conta do frio. Já estava noite e eu não me importei em sair de casa essa hora, já passavam das 00:00.

Nem um carro se quer passava na estrada, não sei se era porque já estava noite ou se já estava muito tarde, mas eu nem me importava com isso.

Caminhei calmamente até a ponte a minha frente. Fiquei olhando o céu, meu capuz já estava ficando bem molhando. Parei na grade, olhei para baixo e suspirei.

Seria agora.





p o s t e i   e    s a í   c o r r e n d o

A ponte - PentatonixOnde histórias criam vida. Descubra agora