Prólogo

213 14 39
                                    

Hoje é o meu primeiro dia de aula em uma escola nova, irei fazer a segunda série!

Eu estou tão animado!

Peguei minha mochila do Mickey e a minha lancheira. Saí saltitando de casa para entrar no carro da mamãe que sorriu largo para mim enquanto ajustava o meu cinto de segurança.

– Está animado! – Mamãe disse enquanto ia para o banco do motorista

– Bastante! – Ela sorriu enquanto olhava pelo espelho.

Não demoramos muito para chegarmos na escola, ela era enorme e muito bonita. Mamãe tirou o meu cinto e eu saí do carro, ela segurou a minha mão e fomos andando até a entrada da escola.

Entramos na mesma e já pude ver várias crianças correndo e gritando, sorri divertido e bastante animado. Eu não estava nem um pouquinho com medo de minha mamãe ir embora, eu sei que ela sempre irá voltar para me buscar, ao contrário de algumas crianças que choravam agarradas nas pernas de suas mães.

Uma mulher com um casaco branco nos levou até uma sala. Acho que é a minha sala de aula. Não havia quase ninguém, apenas uma moça bonita e loira conversando com um menininho loiro com o semblante triste ao fundo da sala.

A sala era bem bonita, cheia de adesivos divertidos e coloridos na parede. Alguns deles eram em letras que eu não entendi muito bem, talvez se eu soletrar... Hum... Eu não sei fazer isso direito.

- Pode ir se sentar se quiser, eu já volto! - A moça do jaleco branco disse e depois saiu.

Mamãe e eu fomos até uma das cadeiras para eu me sentar, não muito distante do garoto loiro. Voltei a olhar para a parede tentando adivinhar o que estava escrito nela.

– Mamãe?

– Sim, querido? – Após se sentar em uma das cadeiras da sala, mamãe me olhou sorrindo.

– O que está escrito naquela parede ali? – Apontei com o meu dedinho.

– Bem-vindos!

– Isso quer dizer que a professora está feliz em nos ver?

– Sim!

Concordei com a cabeça sorrindo, voltando a observar a minha nova sala de aula. O garotinho loiro parecia emburrado e triste, e a mulher loira que deduzi ser sua mãe, passava a mão em sua cabeça e dizia algumas coisas, acho que na tentativa de acalma-lo

– Mamãe... – Chamei atenção de minha mãe de novo, que logo sorriu – Ele está triste? –  Apontei para o garoto loiro no fundo da sala

– Acho que sim.

– Mas porque?

– Não sei, querido... Talvez não queira que sua mãe vá embora...

Apenas confirmei com a cabeça e continuei a olhar o garoto. Agora ele não está mais triste, ele parece bravo. Ele tem um enorme bico nos lábios.

– Mamãe, eu posso ir lá falar com ele?

Mamãe me olhou por alguns segundos e assentiu, levantando da cadeira e se juntou a mim para ir até garoto loiro e sua mãe.

– Er.. Oi. Somos novos na escola, vocês também? – Mamãe perguntou para a mãe do menino.

– Ah sim. Somos sim! Só estou com um problema – Ela olha para o menino e ele cruza os braços – Ele não está deixando eu ir trabalhar, pois não quer ficar sozinho aqui.

– Oh! Mitch já fez isso, mas na primeira escolinha...

– Escola nova é sempre um problema...

Elas riram e eu sentei na cadeira ao lado do garoto

– Oi... - Eu disse e sorri

– Oi...

– Não precisa ficar com medo de ficar sozinho... Depois você se acostuma. Aliás, a sua mamãe sempre vai voltar para te buscar depois da aula. – Eu disse sorrindo

Ele assentiu e abaixou a cabeça, lembrei dos carrinhos que tinha trago em minha mochila

– Ah! Espera! Já volto!

Eu corri para a minha mochila e tirei de lá 4 carrinhos pequenos, voltei onde o garoto estava e sentei no mesmo lugar.

– Olhe, ganhei do meu papai ano passado, são legais né?

– Sim... – Ele disse baixinho

– Se quiser brincar comigo, pode escolher um.

Ele apontou para o carrinho vermelho, pegou o mesmo e o empurrou pela mesa fazendo o brinquedo andar.

Fiz o mesmo, mas eu o persegui, ele sorriu e começamos a mexer os carros. Imaginei até eles em uma corrida, mas a brincadeira acabou quando colidiram e caíram no chão. Explodimos na risada e então peguei os carrinhos do chão.

Começamos a brincar bastante até a professora e várias outras crianças entrarem na sala, mamãe se despediu de mim e beijou a minha testa, ela disse que eu poderia ficar naquele mesmo lugar, ela pegou minha mochila e trouxe para onde eu estava.

A mãe do garoto o abraçou e ela beijou a sua bochecha, ele não fez cara emburrada, parecia até mais alegre e deu tchau e as duas saíram da sala.

(...)

Passamos a aula toda juntos, brincando e conversando.

A hora da saída chegou e mamãe já estava me esperando junto da mãe do garoto loiro que eu descobri se chamar Scott.

Ele correu para abraçar a sua mãe e eu fiz o mesmo, a mãe dele disse que estávamos adoráveis e que aquele momento era para ser registrado, ela queria tirar uma foto. Mamãe também se animou com a foto e fez o mesmo.

A mãe de Scott correu para o seu carro e pegou a sua câmera fotográfica e voltou para onde estávamos.

Ele passou o seu braço por cima dos meus ombros e sorrimos largo para as fotos.

Ela teve que tirar duas fotos a pedido de mamãe, ela tirou a primeira e a foto foi revelada, tirou a segunda e a foto também foi revelada, em seguida ela deu uma dessas fotos para a minha mãe.

Por fim me despedi de Scott, combinamos de nos encontrar amanhã novamente.

Eu sinto que esse ano vai ser o melhor de todos!





COÉ VIADUSS, CHEGUEI COM MAIS UMA FIC BABADEIRA PRA VCS. OBRIGADA MÃE, PELA AJUDA <3 Grassi-Hoyings

Espero que gostem ♥♥

a história toda irá ser narrada pelo Mitch <3

A ponte - PentatonixOnde histórias criam vida. Descubra agora