E-mails

59 9 76
                                    

1 semana havia se passado, nem Kevin e nem ninguém vieram ver como estou ou se estou vivo.

Drama? Talvez.

Sem nada para fazer nessa casa, tudo aqui me lembra Avi ou ao meu trabalho. Aquele hidiculo.

Em meus pulsos eu carregava cicatrizes não totalmente saradas. Aliás, uma parte de mim nunca vai sarar.

Agora eu estava ali, em frente ao meu computador, tentando contatar aos meus amigos. Kirstie e Scott.

Enviei um E-mail para cada um deles e levantei da cadeira macia, caminhando de volta para a sala. Eu espero mesmo que eles me respondam.

1 semana depois...

Nada.

Não havia nada no meu e-mail.

Absolutamente nada!

Isso é bem frustrante.

Existe sim a possibilidade deles terem trocado de e-mail?

Sim.

Mas a esperança é a única que morre, não?

Sim. URGH!!

Tentei mais uma vez, fui lá e enviei mais e-mails para os dois, esperando "pacientemente" que eles me respondessem.

Suspirei olhando a tela do meu computador. Não havia nada que pudesse fazer para entrar em contato com eles... Isso está me levando a loucura!

3 Semanas depois...

Mais marcas.

Ninguém veio me ver ainda.

Nem uma ligação.

Ninguém apareceu.

Nem mesmo a minha família.

Minha irmã.

Ninguém.

E nem o meu e-mail foi correspondido.

Eu havia sido esquecido, como um livro velho que fica guardado em um baú e é totalmente esquecido pois existem livros mais interessantes.

Nem mesmo as minhas lágrimas me ajudavam a esquecer a dor. Chorar já não era mais válido.

Nem mesmo os meus cortes. Que agora já estavam profundos e demorando mais para cicatrizar.

Eu não podia fazer nada.

Absolutamente nada.

Eu estou perdido e sem ninguém.





OI MEUZAMORES!

HOJE É ANIVERSÁRIO DA NOSSA BEBÊ KIRSTIN ♥♥♥

Estou feliz e triste.

A saída do Avi. Ainda não superei.

Mas ok, devemos respeitar a decisão dele e seguir a vida, ?

Vai ser difícil.

ESSE FOI O CAP, AMO VOCÊS!

Capítulo foi pequeno, agora eles serão assim.

A ponte - PentatonixOnde histórias criam vida. Descubra agora