NÃO! ISSO NÃO É UM SONHO! EU ESTOU REALMENTE ATUALIZANDO!
Aquele dia não estava sendo um dos melhores. - nem um está - Thor latia impaciente na janela. Ele quer passear, também, fazem praticamente um mês que ele não sai.
Sim eu sou bem dramático.
Será que vou?
Acho que sim, preciso de ar puro.
Peguei a sua coleira vermelha e coloquei em nele, que queria correr pela casa de felicidade. Ele já sabe que quando pego a coleira, nós iríamos passear.
Peguei um guarda chuva caso chova, estávamos entrando no inverno então é melhor previnir.
Saí porta a fora segurando a coleira. A minha rua não era movimentada, o que me fazia agradecer aos céus.
Thor já desesperado tentava correr e eu tinha que me segurar para não sair voando com ele.
Não havia ninguém na rua... Se escutava apenas o som das árvores e de alguns pássaros.
Sem os meus amigos tudo fica mais solitário.
Ainda lembro que todo o domingo nós três - Eu, Kirstie e Scott íamos para algum lugar, cinema, praça, restaurantes. Passávamos o dia todo juntos e era muito legal.
Tentei todos esses anos falar com eles, mas não tinha como. Eu havia perdido o número deles - que obviamente já até trocaram - E a única coisa que eu achei foi o E-mail, que estava literalmente no fundo do baú.
Lágrimas já banhavam o meu rosto, eu não queria chorar. Queria ser forte mas é impossível.
Infelizmente eu não consegui nad...
Thor correu fazendo eu soltar a coleira, não sei exatamente para onde ele queria ir mas, quando ele iria atravessar a rua, um carro em alta velocidade o acertou em cheio.
A única coisa que escutei foi o barulho do carro parando bruscamente em seguida.
Eu não podia acreditar.
Ele matou o Thor.
OI COLEGUINHAS! Pois é... Acho que agora literalmente a história começa.
Pra quem gostava do Thor, desculpe ♥
Eu amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ponte - Pentatonix
FanfictionOlhei toda a extensão da vista da cidade várias vezes, respirei fundo e fechei os olhos quando... - Oi...