O quê?

88 12 54
                                    

Acordamos cedo aquele dia pois iríamos no escritório de Avi.

Nós arrumamos bem rápido e saímos de casa e indo em direção do carro de Avi.

Quando chegamos no escritório rapidamente fomos até o mesmo que era no terceiro andar. Assim que chegamos em seu escritório, o pessoal do comercial já estava me esperando.

- Hey! Bom dia. Desculpem o atraso!

Entortei a boca e observei os dois homens quem estavam sentados no sofá ao lado da porta de entrada.

- Não se preocupe! - O maior deles sorriu e eu sentei na pequena poltrona que havia a frente deles.

- Eu vou só arrumar algumas coisas aqui. Finjam que eu nem existo - Avi riu e sentou na cadeira de sua mesa e começou a mexer em seu notebook, provavelmente vendo os seus e-mails.

- Bom. Vamos logo ao que interessa! A sessão de fotos será da nossa marca de roupas. Acne Studios.

Aí meu Deus!

- Oh meu Deus! Eu amo essa marca!

Eles dois riram e menor que era mais loiro pegou o seu iPad que estava em sua pequena mala. Ele clicou algumas vezes na tela e virou e a virou para que eu visse o que nela havia.

- Essas serão as roupas que você irá usar.

- Uou! As roupas são realmente lindas!

Mas não era comercial? Kevin se enganou. Meu Deus ele é burro mesmo.

- São da época de inverno. E então? Vai querer participar do
a sessão? A sessão e para onde as fotos irão nós vamos lhe explicar melhor quando estivermos em nosso escritório! Vai ser mais fácil!

- Claro que vou querer! Estou tão animado!

- Ótimo! Só tem que assinar aqui e... - Ele foi interrompido por Avi - Não temos dia livre esse mês! - Ótimo! Duvido que são mais shows!

- Okay, não tem problema, podemos marcar para o mês que vem! - O moço mais alto avisou em seu tom educado.

- Ainda temos que conversar, Mitch é muito ocupado. - As vezes o Avi me irrita!

Rolei os olhos e cruzei os braços e fiquei o encarando com um olhar sério, ele apenas deu de ombros e voltou a olhar para o computador.

- Apenas no final do mês que vem. - Avi avisou.

- No final do mês que vem já precisamos das fotos para a revista.

Droga! Essa era a minha chance de aparecer em uma revista!

- Então sem sessão. - Avi disse simples.

- Posso falar com você à sós? - Perguntei a Avi que me encarou com uma de suas sobrancelhas arqueadas.

- Pode. - Pedimos licença aos dois homens educados, fechei a porta e me virei de braços cruzados para Avi.

- Qual o seu problema?

- O meu não, você tem shows! Não vamos desmarca-los por causa de uma sessão de fotos.

- Da marca de roupas que eu adoro! Não vou fazer a sessão por causa do dinheiro, e sim porque eu amo as roupas deles!  - Caminhei naquela sala de um lado para o outro - Pelo amor de Deus! Você marca os shows e os eventos sem falar comigo, agora eu quero participar da sessão por conta própria você vem querer me impedir!

- Mitch, entende uma coisa - Ele levantou da cadeira e caminhou até a frente de sua mesa e se sentou na ponta dela, cruzou os braços e ficou me encarando - Eu é quem marca os shows! Então eu vou marcar quantos eu quiser!

- Aham! Mês que vem é o mês do meu aniversário, mas não vou poder aproveitar porque estou cheio de shows!

- Aprendeu rapidinho!

- Qual a porra do seu problema? Olha isso aqui! - Apontei para os meus olhos que continham olheiras - Isso se chama, shows em excesso! Será que você não entende que eu preciso descansar?

Avi deu um sorrisinho sem humor e negou com a cabeça ainda me encarando.

- Você quis ser cantor! Agora vai ter que aguentar.

- Eu não tô escutando isso...

- Agora vá lá e os chame aqui, diga que você não tem tempo. - Porra! Eu quero socar a cara dele.

- Não! - Respondi alto para que ele escutasse direitinho o que eu falei.

- O quê?

- Você é surdo? Eu disse não! Eu vou para essa sessão sim! E não é você que vai dizer o que eu devo ou não fazer! Você não manda em mim!

- Você é ridículo! - Revirei os olhos, qual o  problema dele?

Ficamos uns minutos em silêncio, eu estava tentando pensar em como socar a cara dele se deixar rastros de sangue.

- Vamos fazer assim, eu não faço a sessão se você me der um mês de férias.

- Não. - Ele respondeu tão rapido que eu demorei uns segundos para entender o que ele falou.

- Avi...

- Então você quer férias?

- É claro!

- Então a partir de hoje, você não é mais cantor, não tem mais um namorado e não tem mais os seus fãs! Porque eu estou te tirando dessa vida, estou cancelando o contrato, estou te dando as férias que você tanto deseja! Agora vá embora da minha sala e vá ter as suas férias longe de mim!




Eu não ia dizer nada e acabar o episódio assim com um drama legal. Mas eu vim aqui dizer que amo o Avi, mas foi preciso fazer isso. Desculpe.

Te amo mãe

A ponte - PentatonixOnde histórias criam vida. Descubra agora