Aniversário de namoro

90 11 26
                                    

Dedicado a minha mommy ♥ Grassi-Hoyings


Acordei com o barulho infernal daquele despertador de merda. Bufei já irritado e desliguei aquele alarme, suspirei e peguei o celular.

7:20 AM
Sábado

Quê? Quem acorda a esse horário em um sábado?? Despertador filho da puta...

Destravei o meu celular e haviam 7 mensagens de Avi.

Boy Princess 👑❤: Bom dia Queen!

Boy Princess 👑❤: Dormiu bem?

Boy Princess 👑❤: Vou te buscar para irmos em um lugar muito especial hoje.

Boy Princess 👑❤: Mas depois do almoço, pois você irá almoçar comigo.

Boy Princess 👑❤: Afinal a gente faz 2 anos de namoro hoje!

Boy Princess 👑❤: Feliz aniversário de namoro, amor ♥

Boy Princess 👑❤: Irei te buscar aos 12:00 para almoçarmos!

Puta merda! É hoje! Droga! Esqueci total!

Eu: Claro! Vou te esperar! Parabéns pra gente amor! Te amo!

Sorri e levantei da cama, já não estava tão chateado assim com o despertador. Caminhei até a grande janela do meu quarto e abri as cortinas e sorri largo para o belo dia lá fora.

Corri para o banheiro e fiz minhas higienes matinais, saí do banheiro e fui até a minha cama e peguei o celular para ver a hora.

8:30 AM

Deixei o celular na cama novamente e corri para o meu closet, precisava me apressar, ainda tenho que comprar o presente do Avi!!

Peguei uma camisa que ia mais ou menos até o meio de minhas coxas, ela é preta com alguns detalhes em marrom, peguei uma calça jeans azul clara e calcei o meu sapato favorito.

Olhei no espelho e porra... Eu sou muito lindo, lindo demais, sou lindo pra caralho...

Aproveitei e tirei uma foto, passei o meu perfume e então peguei a minha carteira e guardei o meu celular, desci as escadas e dei um beijo em Thor antes de sair.

Peguei a chaves do meu carro e caminhei até ele na minha garagem, entrei nele e o liguei dando partida para uma joalheria.

(...)

Cheguei na joalheria e então sai do carro e corri para dentro da mesma. Espero mesmo que eu ache algo que agrade o Avi.

- Bom dia senhor, posso ajuda-lo? - Uma moça ruiva e bem vestida apareceu.

- Oh sim! Procuro uma pulseira de ouro.

- Vou lhe mostrar as que temos, me siga. - Ela se virou e saiu caminhando para os fundos da joalheria e então eu a segui.

Haviam várias pulseiras, todas no expositor enfileiradas, uma mais linda que a outra e uma mais cara que a outra. Céus, esta pulseira custa mesmo 5.000 dólares?

- Essa aqui é a queridinha dos clientes - Ela apontou para uma pulseira em ouro branco.

Assenti maravilhado com as pulseiras.

Ela me mostrou todas as pulseiras, mas meus olhos bateram em uma que eu me apaixonei e tenho certeza que Avi irá amar.

Comprei aquela mesmo e pedi para a gerente colocar em uma caixinha de presente, passei em outra loja e comprei o cd de uma banda que ele amava e já estava querendo o novo cd a algum tempo.

Voltei pra casa a tempo de tomar mais um banho e me trocar.

A campainha tocou, desci as escadas correndo e abri as porta, e lá estava ele. Com sua calça preta e uma camisa xadrez e os cabelos amarrados em um rabo de cavalo. Ele segurava um buquê de rosas brancas.

Sorri e o abracei forte, ele riu baixinho e abraçou a minha cintura enquanto dizia que me amava muito. Soltei do abraço e o beijei como a primeira vez, um beijo calmo e cheio de sentimentos.

Terminei o beijo com um longo selinho, ele me entregou o buquê e então dei pulinhos de alegria.

Levei o mesmo para a cozinha onde o coloquei em um vaso com água e então voltei pra sala.

- Vamos? - Ele perguntou e sorriu

- Antes! Tenho que pegar uma coisa.

- Sim, eu te espero.

Subi no meu quarto e peguei o presente de Avi e desci, encontrei ele brincando com o Thor no sofá, sorri e me aproximei e me sentei ao seu lado, estendi os dois presentes em sua direção

- Ah obrigado! - Ele sorriu e abriu o primeiro que era o CD, assim que ele viu do que se tratava, ele se levantou em um pulo e me olhou com uma cara de espanto.

- Gostou?

- Se eu gostei? Eu amei! Você sabe o quanto eu esperei por esse CD! Obrigado, meu amor! - Ele sorriu largo e logo se jogou em cima de mim para me abraçar. Comecei a rir e então ele se separou e olhou o CD mais uma vez.

- Agora abre o outro. - Apontei para a outra embalagem de presente ao seu lado. Ele pegou a mesma e começou a abri-la. Uma caixinha vermelha apareceu e então ele a abriu logo se deparando com a pulseirinha de ouro.

Ele sorriu largo e me olhou.

- Mitch, ela é linda... - Ele sorriu e pediu ajuda para eu por a pulseira no braço dele então eu o fiz.

Ele levantou o braço e sorriu ao ver a pulseira ali.

- Bom. Agora vamos pois estou morrendo de fome. - Fiz uma careta ele riu, me deu um selinho e se levantou.

- Vamos, Baby Mitch. - Saímos de casa e pude enxergar a sua BMW prata estacionada em frente de casa

Fomos até ela e ele abriu a porta e então eu entrei, ele deu a volta no carro e entrou também.

- E então. Onde vamos depois que almoçarmos? - Perguntei enquanto colocava o cinto de segurança.

- É um lugar especial. Surpresa. - Ele me olhou e sorriu de lado.

- Onde é?

- Mitch. É surpresa! - Ele riu e então cruzei os braços. Palhaçada... - Vai ser legal. E você vai amar! - Sorriu

- Ah, tá bom...

O carro começou a andar, o trânsito até que estava calmo, não demoramos muito para chegarmos no restaurante.

Saímos do carro e entramos no restaurante. O almoço foi bem agradável, conversamos bastante e rimos muito também. Parece até que esse era o nosso primeiro encontro.

Terminamos de almoçar e voltamos para o carro para irmos até onde Avi disse que seria a tal "surpresa". Tentei pedir dicas mas ele não dava nem uma se quer.

Ele estacionou o carro em frente à um Starbucks. Ele disse que iria me vendar então ele fez. Escutei a porta ser aberta e logo fechada, ele saiu do carro e abriu a porta ao meu lado. Segurou em minha mão e me ajudou a sair do carro.

Caminhamos um pouco e ele dizia que estava animado. Sorri com aquilo tudo até que paramos.

- Vou tirar sua venda. - Assenti e ele retirou a venda.

Assim que olhei o que estava a minha frente, fiquei boquiaberto e olhei Avi que sorria.

- Avi!!




HELOUIS!! Apareci atrasada pra caralho mas, estou aqui.

Esse capítulo e o próximo está dedicado a minha mommy! Feliz aniversário ♥

A ponte - PentatonixOnde histórias criam vida. Descubra agora