Camila Cabello P.O.V
-Mila Anda, Vamos Acordar.. E Parabéns Meu Amor. - Disse Minha Mãe Invadindo Meu Quarto, E Tirando A Coberta Que Cobria Parte Do Meu Corpo.
Resmunguei, Pela Ação Da Minha Mãe, Porem Logo Sorri, Hoje Era Meu Aniverssário. 18 Anos, E Como Presente De Aniverssário Meus Pais Me Deram O Melhor Presente Que Alguém Poderia Ganhar.
Uma Audição No The X Factor, Fala Sério, Meu Sonho É Ser Cantora, Eu Já Gravei Alguns Videos Cantando, E Oque Eu Mais Gostei De Fazer Foi Skaycraper Da Demi Lovato.
Eu Sou Muito Fã Dela, E Imaginar Que Ela Vai Ser Uma Das Juradas, Me Deixa Feliz, E Extremamente Nervosa.
-Mila Anda, A Audição Começará As Uma Da Tarde - Disse Minha Mãe Enquanto Estralava Os Dedos Bem Em Frente Ao Meu Rosto.
N/a Vai Tomar No Cu KamilyProucurei Meu Celular Por Minha Cama, E Logo Achei O Mesmo Em Baixo Do Travesseiro, Ótimo, Faltavam Três Horas Para A Audição.
Corri Para O Banheiro, Me Despi, Coloquei Na Minha Playlist, Aleatoriamente Tocando Lego House Do Ed Sheeran.
Entrei No Box, Liguei O Chuveiro E Começei A Ensaboar Meu Corpo, E Logo Lavar Meu Cabelo.
[...]
Cheguei No The X Factor, Faltavam 20 Minutos Eu Estava Extremamente Nervosa, Logo Avistei Lauren Jauregui, A Morema Dos Olhos Verdes Mais Linda Que Já Vi Na Vida.
Não É Atoa Que Ela É Minha Celebridade Crush, A Morena De Olhos Verdes Caminhava Até A Mim, Com Um Vestido Preto, E Saltos Altos, Seus Lábios Com Batom Vermelho Chamativo.
-Boa Sorte Hm ... ? -Disse Lauren
-Camila .. Camila Cabello- Falei Um Pouco Nervosa, Poxa .. Ela É Tão Linda.
-Camila Cabello, Boa Sorte ! - Sorriu E Logo Saiu, Meu Deus Do Céu Que Corpo É Esse Lauren Jauregui ? N/A Nem Eu Sei Te Dizer Camz ..
[...]
Entrei No Palco, Com O Microfone Na Mão, Coloquei Uma Mecha Do Meu Cabelo Atrás De Minha Orelha.
-Oi, Qual Seu Nome ? Fala Sobre Você -Perguntou Simon.
-Oi .. Meu Nome É Camila Cabello, Faço 18 Anos Hoje, E Demi .. Eu Sou Muito Sua Fã - Falei Um Pouco Nervosa.
-Awn, Depois Nós Tiramos Uma Foto - Disse, Comemorei E Então Meu Olhar Passou Pela Morena De Olhos Verdes, Que Nada Disse Apenas Sorriu Para Mim.
-Então Fique A Vontade, O Palco É Seu - Simon Disse, Assenti E Logo Levei O Microfone Até A Minha Frente.
A Musica Que Eu Iria Cantar Era Do Ed Sheeran, Give Me Love, Eu Tenho Uma Paixão Muito Grande No Ed Sheeran, E As Musicas Dele.
-Give Me Love Like
Cause Lately I've Been Waking Up Alone
Pain splatterd Teardorps On My Shirt
Told You i'd Them Go - Cantei, Fechei Os Olhos, Para Sentir A Musica.- And I'll Fight My Corner
Maybe Tonight I'll Call Ya
After My Blood Turns Into Alcohol
No I Just Wanna Hold Ya - Abri Meus Olhos, Logo Foram Parar Na Morena De Olhos Verdes.- Give A Little Time To Me, We'll Burn This Out
We'll Play Hide And Seek, To Turn This Around
All I Want Is The Taste That Your Lips Allow - Permaneci Com Meus Olhos Fechados.- My My, My My Oh Give Me Love
My My, My My Oh Give Me Love
My My, My My Give Me Love - Finalisei A Música, Abri Meus Olhos, Que Se Encontraram Com Os De Lauren. E Logo Depois Ouvi Os Aplausos.-Wow, Nós Não Vamos Demorar Com Isso. Pra Mim É Sim - Disse Simon, Sorri Para O Mesmo.
-Pra Mim Também, Você Canta Bem Camila- Disse Demi, Eu Não Podia Estar Mais Feliz, Demi Me Deu Um Sim.
-Sim. Com Certeza - Disse Lauren, Sorri Para A Mesma, Que Me Retribuiu.
-Bem Vinda Camila Ao The X Factor
VOCÊ ESTÁ LENDO
The X Factor - Camren
FanfictionCamila Cabello, 18 Anos Mora Em Miame, Seus Pais Sinu Cabello E Alejandro Cabello, Resolveram Lhe Presentear Com Uma Audiçao Para O The X Factor. Lauren Jauregui, 22 Anos Mora Em Miame, Cantora Muito Conhecida Por Polemicas Sobre Sua Sexualidade.