3 Meses Depois..
Minha Barriga Está Bem Enorme Do Que O Normal, E Bom, Hoje Eu Teria A Minha Primeira Consulta, E Eu Estou Um Pouco Nervosa, Vou Saber O Sexo Do Bebê..
-Camila, Você Vai Se Atrasar - Disse Minha Mãe Entrando Na Cozinha.
-Não Vou Não, Está Tudo Sobre Controle. - Falei.
-Você Vai Ficar Mais Gorda Ainda Se Continuar Comendo. - Disse Minha Mãe Gargalhando.
- Mãe, Faz Parte Ok ? Eu Vou Chamar Lauren Para Irmos Logo, Eu Estou Ansiosa. - Falei Me Retirando Da Cozinha E Sendo Seguida Por Minha Mãe Até Meu Quarto.
Entrei No Mesmo, E Vi A Cena De Lauren Segurando Uma Foto Nossa, Bem No Começo Da Minha Gravidez, E Então Entrei No Quarto E Abraçei A Mesma.
-Nós Seremos A Familía Mais Linda De Todas- Falei.
-Sim, Nós Seremos - Falou. - Vamos ? Acenti. E Segurei Em Sua Mão, Dei Um Beijo Em Minha Mãe E Saimos De Casa, Entramos No Carro E Fui Observando Lauren Até Chegarmos No Consultório.
-Eu Vou Falar Com A Moça Da Recepição, E Você Vai Ficar Sentadinha Ok ?- Falou Me Olhando.
-Ata Lauren, Com Uma Mulher Gostosa Como Você, Ir Converssar Com Uma Mulher Qualquer, Até Parece - Bufei.
- Você Está Ficando Paranoica Linda, Isso Faz Parte Da Gravidez ? - Perguntou Sorrindo.
- Isso Faz Parte De Mim - Falei.
-Eu Amo As Paranoicas- Sorriu E Se Aproximou De Mim.
-"As Paranoicas" Lauren ?- Fiz Aspas Com Os Dedos, E Ela Começou A Gargalhar. -Não Estou Vendo Graça.
-Você Amor, Eu Amo Você, Só Você - Falou Me Roubando Um Beijo.
-Eu Amo Você Também- Falei, E Então Deçemos Do Carro, Segurei Em Sua Mão E Entramos Na Recepção.
Não Havia Ninguém Ali, Então Ficamos Esperando Sentadas.
-Você Acha Que Vai Ser Menina ? Ou Menino ? - Perguntou Me Encarando.
- Eu Acho Que Vai Ser Menino- Falei - E Você ?
-Menina. - Falou. - Vamos Apostar.
-Apostar Oque ? - Perguntei Curiosa.
-Um Lap Dance - Ela Joga Pesado - Quem Acertar, Ganha Um Lap Dance Da Outra, Simples!
-Eu Topo. - Falei, Logo Uma Mulher Entrou Na Recepção, E Sorriu Para Nós Assim Que Entrou.
-Camila Cabello E Lauren Jauregui ? - Acentimos - Já Podem Entrar.
Ela Apontou Para Uma Porta De Vidro, E Caminhamos Até A Mesma.
[...]
Agora Eu Tinha Algum Tipo De Gel Espalhado Por Minha Barriga, E Estava Muito Gelado, A Moça Que Eu Não Decorei O Nome Ainda Me Mostrava Algo Na Tela Do Computador, Porém Nem Eu, E Muito Menos Lauren Entediamos.
- Bom, Parabéns Mamãe É Uma Menina - Eu Não Sabia Se Sorria, Ou Se Chorava, Optei Pelos Dois.
É Uma Menina :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The X Factor - Camren
FanficCamila Cabello, 18 Anos Mora Em Miame, Seus Pais Sinu Cabello E Alejandro Cabello, Resolveram Lhe Presentear Com Uma Audiçao Para O The X Factor. Lauren Jauregui, 22 Anos Mora Em Miame, Cantora Muito Conhecida Por Polemicas Sobre Sua Sexualidade.