Katheryne

2.8K 224 3
                                    

Um Mês Depois..

Me Deitei Em Cima De Lauren, E Logo Começei A Beijar A Mesma, Ela Segurou Em Minha Perna Em Seguida Nos Trocando De Posição, Me Fazendo Ficar Por Baixo De Lauren.

Minha Barriga, Que Agora Estava Enorme Atrapalhava Um Pouco, Mas Eram As Minhas Vontades, Minhas Necessidades.

Fechei Os Meus Olhos Incapaz De Mante-los Abertos, Delicadamente Ela Tirou Meu Shorts Em Seguida Minha Calcinha Os Jogando Em Qualquer Canto Daquele Quarto.

Ela Depositou Um Pequeno Beijo Sobre O Ponto Maximo De Meu Prazer, Fui Praticamente Obrigada A Segurar Os Lençois Que Ali Estavam, Quando Sua Lingua Quente, E Molhada Invadiu O Local, Impossivel Conter Os Gemidos.

Cada Toque De Lauren Em Minha Pele Era Uma Explosão De Prazer, Enquanto Ela Fazia Movimentos Circulares Com Sua Lingua, Eu Segurava Nos Lençois Cada Vez Mais Forte.

De Repente Algo Na Minha Barriga Chutou, Sorri, E Recebi O Olhar De Lauren Sobre Minha Barriga, Me Fazendo Bufar.

-Acho Que Ela Está Mandando Nós Parar- mos. -Disse Enquanto Me Olhava.

-Nem Pense Nisso- Falei.

-Você Quem Manda- Disse Voltada A Sua Posição, E Me Masturbando Cada Vez Mais Rapido Com Sua Lingua Em Seguida Me Fazendo Gozar.

Lauren Destribuiu Beijos Sobre Minha Barriga.

-A Gente Ainda Não Deu O Nome Para Ela Amor. -Falou.

-Eu .. Eu Pensei Em Um.. Mas .. Não Sei Se Você Vai .. Gostar- Falei Ofegante Logo Sentido Seus Lábios Nos Meus.

-Qual Seria ?- Perguntou Curiosa.

-Katheryne - Falei, E Observei Sua Reação.

-Eu Amei. - Sorriu. Logo Me Abraçando.

-Sério ? Que Ótimo. -Falei.

Envolvi A Mesma Em Meus Braços, E A Apertei, Deixando Beijoa Em Seu Ombro Descoberto. Ficamos Em Um Silencio Confortavel.

-Camz ?.. -Sua Voz Rouca Tomou Conta Fez Eu Me Arrepiar Por Inteira.

-Sim ?- Disse.

-Você Pretende Voltar A Cantar ?- Falou, Fiquei Alguns Minutos Analisando Essa Pergunta.

-Sim, É O Meu Sonho Ainda, Eu Vou Fazer 19 Anos, Acho Que Minha Gravidez Não Atrapalha, Ainda Tenho Tempo Certo ?- Disse. E Lauren Virou Para Me Encarar Nos Olhos.

-Certissímo, Eu Estava Entrando No Twitter, E Estão Todos Tão Feliz Que Você Está Gravida.. E Que Estamos Juntas..- Sorriu. Retribui O Sorriso.

-Que Bom Meu Amor, Mas E Os Seus Shows ?- Perguntei.

-Eu Tenho As Músicas Para O Album Já, Mas Ainda Não Irei Lançar. Tenho Tempo Ainda, Eles Estão Curtindo Meu Album 7/27 Ainda. -Falou.

-Eu Amo Você- Falei.

-Amo Você Também, E A Nossa Pequena.. Katheryne.

The X Factor - Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora