Noite De Amigas

2.6K 206 9
                                    

-Então Foi Apenas Ela Subir No Palco Que Você Já Tinha Se Apaixonado Por Ela ? - Jade Perguntou, Então Lauren Assentiu - Poxa, Eu Passava Umas Quinze Vezes Na Frente De Perrie E Ela Só Me Notou Quando Eu Joguei Uma Bolinha De Papel Nela.

Gargalhamos De Jade, Estavamos Sentadas Na Sala, Enquanto Esperavamos Ally E Normani Trazerem Uns Cookies, Segundo Lauren E Dinah Eram Os Melhores.

-Sinto Muito Meu Amor, Eu Estava Me Fazendo De Dificil, Mas Tudo Isso Valeu A Pena, Depois De Receber Uma Bolinha De Papel Na Cabeça, Fodemos A Noite Inteira. -Perrie Disse, Então Não Segurei O Riso.

-Leigh Diga Como Você Conheceu Jesy - Dinah Perguntou Curiosa.

-Ok, Hm Eu Estava Numa Boate, E Ela Estava Literalmente Dançando Pra Mim, E Tinha Uns Cara Em Volta Dela, Eu Não Estava Nem Ai, Literalmente Nem Ai, Eu Só Cheguei Nela E Beijei Ela, E Depois Ela Me Contou Que O Namorado Dela Estava Lá, Mas Ela Não Me Impediu De Beijar Ela, Então Agora Estamos Namorando. - Leigh Disse Calma E Então Olhei Pra Jesy Que Apenas Ergueu Os Ombros.

-Bom Meninas Espero Que Estejem Com Fome, Porque Nós Fizemos Centenas De Coockies. -Ally Disse Entrando Na Sala Com Algumas Bandeijas Em Suas Mãos, E Normani Com Uma Jarra De Chocolate Quente.

-Ainda Está Chovendo ?- Jesy Perguntou, Assenti, Então Ela Se Ajeitou No Sofá.

-Ally, Quer Nos Contar Como Conheceu Troy ?- Perrie Perguntou Encarando A Menor.

-Bom, Nos Estudavanos Juntos, E Ele Me Levava Em Casa, A Casa Dele Ficava Na Mesma Rua Que A Minha, Então Um Dia Ele Me Beijou, E Ai Depois Ele Me Pediu Em Namoro, Estamos Namorando Á 4 Anos. - Ela Disse Com Os Olhos Marejados Ao Lembrar.

-Own Ally- Disse Leigh.

-Que Lindo- Falei.

Depois De Comermos Os Coockies De Ally E Normani Nós Ficamos Converssando Sobre As Coisas Que Aconteceram Enquantos Nós Não Tinhamos Nos Vistos.

-E Você Dinah, Ainda Não Contou Como Você E Normani Se Conheceram. - Jade Disse, E Todad Inclusive Eu, Olhanos Para Dinah.

-Bom, Eu Andava Muito Com A Mila, E Ela Sabe Que Eu Amo Moda, Dança E Músicas, Então Ela Me Apresentou Uma Amiga Dançarina Que Curte Moda, E O Melhor De Tudo É Que Ela É Fã Da Beyonce E Antes Mesmo De Conhecer Ela Pessoalmente Nos Trocavamos Mensagem Até Que Um Dia Combinamos De Nos Encontrar Em Um Show Da Beyonce, Oque Não Deu Certo Porque Tinha Muita Gente, Então Só Aproveitamos O Show, E Depois Mila Levou Essa Morena Linda Na Minha Casa, E Aqui Estamos Nós..

The X Factor - Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora