Eu Tinha 4 Músicas Prontas, Escrita Por Mim, E Tinha Mais 5 Escritas Por Outros Compositores, Porém Seriam Minhas.
Lauren Está Preparando Tudo Para Que Eu Possa Fazer A Minha Turne, Pois As Pessoas Estavam Ansiosas Pra Irem Aos Shows, Terem Músicas Novas.. E Clipes.
Tanto Que Semana Que Vem Eu Vou Lançar Um Clipe Da Música "Sledgehammer".
Está Tudo Tão Corrido Ultimamente Que Eu Mal Vejo Minha Familia.. Mas Sempre Estou Mandando Mensagem Pra Eles.
Meus Produtores (Johnn E Lauren) Divugaram Meu Novo Album "CC1" Depois Do Clipe Ser Lançado Eles Vão Divulgar Todas As Musicas.
Agora Eu Estava Na Gravadora Vendo Como Ficou A Ultiam Música Do Album, E Ficou Do Jeito Que Eu Queria.. Então Estava Tudo Pronto Para Semana Que Vem, Eu Tinha Duas Músicas Com A Parceria De Lauren E Tenho Certeza Que Os Fãs Vão Pirar, Principalmente Os "Camren Shippers" Sim Temos Um Shipper Chamado Camren, Com a Junção De Nossos Nomes.
Alguns Fãs De Lauren Gostam Mais Dela Com A Lucy, Que É Uma Amiga Dela, Eu Já Não Gosto Dela, Por Lauren E Ela Já Namoraram.
E Agora Os Meus Fãs E Os De Lauren Se Juntaram E Agora Criaram "Camren" E Ele Apoiam O Nosso Relacionamento.
-Pode Tirar Uma Foto Comigo Você É Famosa Agora Né - Disse Lauren Se Aproximando De Mim.
-Idiota, Claro Que Podemos- Falei, Pegando O Celular De Sua Mão E Então Tirei.
*FOTO DO CAP*
Assim Ela Postou No Instagram Com A Legenda "Minha Nova Estrela Pop"
-Oque Vamos Fazer Agora ?- Perguntei Me Ajeitando No Sofá Do Estudio.
-Bom, Oque Quer Fazer ?- Perguntou.
-Dormir, Eu Estou Cansada, Eu Mal Dormir A Noite Passada, Eu Estava Ansiosa Pra Gravar - Falei Risonha.
-Então Eu Te Levo Pra Casa- Falou E Eu Assenti Pegando Minha Bolsa.
Saimos Da Gravadora, E Lauren Me Deixou Em Casa, Fiquei Um Tempo Com Meus Pais E Sofi, Dei Uma Olhada No Meu Album, Eu Estava Tão Feliz, Que Meu Sonho Está Se Realizando..
Fui Para Meu Quarto Com Sofia, Pois Ela Disse Que Iria Dormir Comigo, E Assim Nós Duas Dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The X Factor - Camren
FanfictionCamila Cabello, 18 Anos Mora Em Miame, Seus Pais Sinu Cabello E Alejandro Cabello, Resolveram Lhe Presentear Com Uma Audiçao Para O The X Factor. Lauren Jauregui, 22 Anos Mora Em Miame, Cantora Muito Conhecida Por Polemicas Sobre Sua Sexualidade.