Lauren Me Disse Que Tinha Umas Amigas Que Ela Iria Me Apresentar, Mas Ela Avisou Antes Para Mim Tomar Cuidado, Pois Elas Tinham Alguns Parafusos A Menos.
Eu Acabei De Sair Do Banho, Me Troquei, E Logo Sai Do Quarto, Eu Já Ouvia Algumas Vozes, Tinha Certeza Que Elas Já Haviam Chegado, Então Caminhei Até A Sala, E Todas Me Observaram, Sorri Para Elas E Me Sentei No Colo De Lauren, Afinal Uma Das Amigas Dela Oucupava Praticamente O Sofá Todo.
-Essa É Camila- Disse Lauren Beijando O Canto De Meus Lábios, E Segurando Minha Barriga.
-Fala Sério Lauren, Você Pagou Ela ? Ela É Muito Linda Pra Você, Logo Você Que Pegava Todas E Todos E.. -Uma Loira Começou A Falar E Lauren Cortou A Mesma.
-Cala Boca Dinah, Bom, Amor Essa É Dinah, Já Viu Que Ela Gosta De Ser Intrometida Né. Essa É Normani, Ela E Dinah Namoram, E Normani É Totalmente A Melhor Dançarina Que Eu Conheço. Essa Coisa Linda E Pequena É Ally, Ela Quem Me Ajudou A Comprar Essa Casa, E Ela Quem Me Ajuda Muito Mais Que Minha Mãe. - Disse Lauren.
-Satisfação Meninas. - Falei E Observei Cada Uma Delas.
-Você Está Linda Com Essa Barriga, Meu Sonho É Ser Mãe.. -Disse A Menor, Se Eu Não Me Engando.. ALLY!
-Obrigada- Sorri Para Ela, Que Retribuiu.
-Então Vocês Querem Fazer Algo ? -Perguntou Lauren Olhando Para As Meninas.
-Sei Lá, A Gente Pode Sair ? Ficar E Assistir Um Filme.- Normani Disse.
-Eu To Com Vontade De Comer Lasanha Lauren- Falei E Ela Me Olhou.
-Eu Compro Meu Amor. - Falou, E Eu Sorri.
-Eu Faço- Disse Ally.
-Então Vamos Ficar E Assistir Um Filme. - Disse Dinah.
-Eu Ajudo Você AllyCat. - Disse Normani, Então Elas Foram Para A Cozinha, E Eu Lauren E Dinah Ficamos Na Sala Decidindo Qual Filme Assistir.
[...]
Me Sentei Na Mesa, Enquanto Ally Colocava A Lasanha Que Parecia Com Uma Cara Ótima Nos Nossos Pratos.
-Wow- Disse Dinah Enquanto Comia.
Assim Que Terminei, Botei A Mão Na Barriga E Corri Para O Banheiro, Segurei Meu Cabelo E Vomitei.
Agora Eu Me Sinto Mal, Ally Provavelmente Vai Achar Que Foi A Lasanha Dela.
Lavei Meu Rosto E Predi Meu Cabelo, Sai Do Banheiro E Fui Para A Cozinha Onde Normani Lavava A Louça, Dinah Secava E Ally Guardava Algumas Coisas, Não Encontrei Lauren, Então Me Sentei No Balcão.
-Você Está Bem Mila ? - Perguntou Dinah.
-Ah.. Estou, É Que Enjoos Fazem Parte Da Gravidez.. Essa Parte É Ruim, Mas Tá Tudo Bem. - Acareciei Minha Barriga, E Então Ally Caminhou Até A Mim E Começou A Fazer Carinho Na Minha Barriga.
-Ei, Agora Fiquei Com Ciúmes.. - Disse Lauren Entrando Na Cozinha, Ally Gargalhou E Deixou Um Beijo Na Minha Barriga, E Foi Para A Sala, Assim Fomos Todas Para Sala Assistir Um Filme De Comédia Que Lauren Escolheu.
Me Sentei No Sofá, E Segurei A Mão De Lauren Enquanto Deitavamos No Sofa. As Meninas Passariam A Noite Ali, Oque Não Era Encomodo Algum, Até Porque Já Estava Adorando A Presença Delas. Me Arrancavam Varias Gargalhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The X Factor - Camren
FanfictionCamila Cabello, 18 Anos Mora Em Miame, Seus Pais Sinu Cabello E Alejandro Cabello, Resolveram Lhe Presentear Com Uma Audiçao Para O The X Factor. Lauren Jauregui, 22 Anos Mora Em Miame, Cantora Muito Conhecida Por Polemicas Sobre Sua Sexualidade.