Primeira Vez

4.3K 300 112
                                    

Atenção Hot A Seguir

                       ~~~''~~~

Botei Sofia Para Dormir, Depois Ficamos Na Sala Apenas Eu, Lauren, Minha Mãe E Meu Pai, Assistindo Um Filme, Não Muito Interessante.

-Lauren, Porque Não Dorme Aqui Hoje ? - Disse Minha Mãe Fitando Lauren.

-Ah Por Mim Tudo Bem, Camz ? - Olhou Para Mim E Eu Sorri.

-Claro Linda -Falei, E Ela Sorriu.

Queria Poder Parar De Reparar Nas Pernas De Lauren, Que Estavam A Mostra, Por Conta De Seu Vestido.

Mordi O Lábio E Vi A Mesma Me Olhar, Suspirei E Falei Para Minha Mãe Que Iamos Dormir, Puxei Lauren Até Meu Quarto E A Prendi Contra Parede, Ficando Centimetros De Distância.

-Você Está Me Deixando Louca Com Esse Vestido - Falei, E Logo Apertei Sua Coxa, Vendo A Mesma Suspirar.

-Mesmo Cabello ? Então Consegui Oque Eu Queria- Falou Me Jogando Na Cama E Subindo Em Cima De Mim.

-Sim, Conseguiu. - Mordi O Lóbulo Se Sua Orelha, E Deixei Que Ela Tirasse Minha Blusa, E Meu Shorts, Assim Como Seu Vestido.

-Você É Tão Gostosa Laur.. -Falei Baixo, E Senti Uma Mordida Em Meu Pescoço. Levei Minha Mão Até Sua Bunda E Apertando A Mesma Em Seguinda Sua Coxa.

-Prefiro Que Me Chame De Daddy- Falou, Ela Legou Suas Mãos Até Meus Seios, Não Mais Coberto Pelo Sutiã, E Massageou O Mesmo.

Logo Nemhuma Pessoa De Roupa Era Encontrada Em Nossos Corpos, Lauren Agora Tinha Seus Lábios Em Minha Barriga, Fazendo Uma Trilha De Beijos, Chupões E Mordidas Até Meu Sexo.

Ela Tinha Sua Lingua Em Meu Sexo, Fazendo Movimentos Circular Com Ela.

Ela Então Me Penetrou Com Dois Dedos Os Movimentando De Vagar.

-Oh Lauren..- Gemi Seu Nome Enquanto Ela Entreleçava Nossos Dedos, Com A Outra Mão.

-Prefiro Daddy- Falou, Acelerando A Velocidade Dos Dedos.

-Daddy..- Gemi Novamente, Cada Vez Mas Ela Aumentava A Velocidade, Fazendo-me Rebolar Contra Seus Dedos, Me Fazendo Chegar Ao Meu Limite, Então Gozei Em Seus Dedos.

Minha Respiração Estava Ofegante, E Ela Tinha Um Sorriso Nos Lábios, Antes Mesmo Que Ela Saisse De Cima De Mim, Começei A Rebolar Contra Seu Sexo, Fazendo Ela Rebolar Também.

-Camz ?- Me Chamou Enquanto Olhava Em Meus Olhos.

-Oi- Respondi Enquanto Ela Ainda Rebola Contra Meu Sexo.

-Quer Ser Minha Namorada ?- Disse Ofegante.

-Quero- Sorri.

                ~~~''~~~

Sorry Por Esse Cap :v

The X Factor - Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora