Hormonios Da Gravidez.

3K 227 16
                                    

A Chuva Pesada Se Chocava Contra Os Vidros Da Janela Do Lado De Fora, Mas O Calor De Meu Corpo Junto Ao De Lauren Me Faziam Não Sentir O Frio.

-Está Confortavel Pra Você Ai ? - Perguntei Enquanto Direcionava Meu Olhar Para A Mesma, Que Apenas Subiu O Seu Rosto Para Nossos Olhos Se Encontrarem.

-Estou, E Você ? -Sorri Ao Ver A Ponta De Seu Nariz Vermelho, Por Conta Do Frio, Assenti E Ela Se Aproximou Fazendo Com Que Nossos Lábios Se Tocassem Em Um Selinho Rapido.

-Eu Estou Com Fome. - Falei, Lauren Fez Uma Cara De Quem Não Estava Afim De Levantar. -Anda Lauren. - Arrastei A Mesma Para A Cozinha.

Há Algumas Horas Atrás Eu E Lauren Finalmentr Terminamos De Organizar O Quarto De Katheryne, Com A Ajuda Das Amigas De Lauren. E Elas Marcaram De Nós Encontrar Hoje Á Noite Aqui Em Casa. E Então Dinah Teve A Grande Idéia De Chamar Minhas Amigas, E Bom, Todas Viram.

Lauren Me Tirou Dos Pensamentos Quando Ela Jogou Sua Blusa Em Mim, Peguei A Blusa E A Olhei, Meus Olhos Com Certeza Agradeciam Por Essa Cena Agora.

-Eu Estou Chamando Você Sua Palhaça, Será Que Tem Como Devolver Minha Blusa Agora ? Eu To Com Frio- Falou Esticando A Mão Para Pegar A Blusa, Rapidamente Levei Minha Mão Até Minhas Costas Para Que Ela Não Pegasse.

-Se Eu Soubesse Que Fazer Uma Audição, E Você Fosse A Jurada, Estaria Aqui Na Minha Cozinha Extremamente Sexy Assim Eu Teria Feito Essa Audição Antes. - Falei Com Um Sorriso Malicioso Nos Lábios.

-Bom, Se Você Devolver Minha Blusa.. -Interrompi A Mesma.

-Se Você Quiser A Blusa Você Vai Ter Que Vir Buscar - Falei, Vi A Mesma Erguer As Sombrancelhas E Em Seguida Bufar, Encostei-me Na Parede Ainda Com A Blusa Escondida Em Minhas Costas.

Ela Veio Se Aproximando Então A Observei Puxar A Blusa Das Minhas Mãos, Antes Dela Voltar Puxei Sua Cintura, Fazendo Seu Corpo Colar Com A Minha Barriga Enorme.

Enquanto Nos Beijavamos O Celular De Lauren Tocou, Suspirei Então Ela Pegou Seu Celular E Atendeu.

Ela Falava Com Dinah A Quase Dez Minutos, Mas Ver Ela Apoiada Na Mesa Ainda Sem Blusa E Apenas Com Um Topp Que Cobria Seus Seios, E Essa Calça .. Estava Me Deixando Com Calor, Cheguei Proxima A Ela E Levei  Minha Mão Até Sua Bunda Apertando A Mesma, Ela Então Riu.

-Do Que Está Rindo Lauren ? Eu To Falando Sério Minha Mãe Está Louca E.. -Pude Ouvir A Voz De Dinah No Telefone.

-Eu Estou Rindo Porque Tem Uma Gravida Abusada Ao Meu Lado Passando A Mão Na Minha Bunda. -Falou Então Mordi O Lóbulo De Sua Orelha.

-Ah, Então Acha Melhor Eu Desligar ? E Deixar De Uma Quase Empata Foda ?- Disse Ela Garalhando.

-Sim- Gritei, E Ouvi A Risada Dela Do Outro Lado Novamente.

-Dinah, Ela Está Abusando De Mim, Quando As Mulheres Ficam Gravidas Elas Ficam Tipo Na Tpm ? Uma Hora Elas Querem Te Bater, E Brigar Com Você, E Na Outra Hora Elas Querem Transar Feito Loucas. -Falou Enquanto Tirava Minha Mão Que Agora Estavam Dentro De Seu Topp, Suspirei Irritada.

-São Os Hormonios Da Gravidez, Agora Eu Estou Indo, Daqui Algumas Horas Estaremos Ai, Beijos. -Dinah Desligou, Lauren Colocou O Celular Em Cima Da Mesa E Me Encarou.

Aproximei Meus Lábios Em Seu Ouvido.

-Me Fode. -Susurrei.

-Camila, E O Bebê ?- Perguntou Preoucupada.

-Me Fode Agora Lauren Jauregui.

The X Factor - Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora