E Se ?

3.2K 260 8
                                    

Eu Estava Em Casa.. Lauren Avisou Que Meus Três Ultimos Show Da Tour Seriam Cancelados, Eu Concordei.

Sim, Eu Estava Gravida, A Unica Parte Ruim Nisso É Que Foi Daquela Idiota.. Babaca Argh.. Mas Eu Não Vou Tirar Essa Criança, Afinal Ela Não Tem Culpa De Ser Fruto De Um Estupro, Eu Vou Cuidar Dessa Criança.. Mas E Lauren ?

E Se Lauren Me Deixase ?

Estou Me Perguntado Isso Desde Que Eu Sai Do Hospital, Talvez Ela Não Queira Cuidar De Uma Criança, Isso Estragaria A Vida Dela.. Os Shows Dela.. Ai Meu Deus.

Talvez Eu Devesse Terminar Com Ela.

Ouvi O Barulho Da Campanhia E Me Levantei Para Abrir A Porta, E Lá Estava Ela.. Com Um Sorriso De Orelha A Orelha, Seus Olhos Verdes, E Sua Pele Branca.. Seus Cabelos Castanhos.. Ah Tão Linda.

-Oi.. - Falei Ainda Adimirando Sua Beleza.

- Oi, Você Está Bem ? - Perguntou, Dei Espaço Para Que Ela Entrasse.

-Estou, E Você ? - Caminhamos Até O Sofá, E Sentamos.

-Estou Bem Melhor Agora - Falou, Suspirei.

-Aconteceu Algo ? -Perguntei, Logo Desviei Meu Olhar Para Minha Mãe Que Passava Pela Sala E Sorri Para Mesma.

-Não, Só Me Sinto Melhor Quando Estou Com Você. - Sorri.

-Eu Também Me Sinto Melhor Com Você, Mas .. A Gente Precisa Converssar, Isso Vai Doer Muito Mais Em Mim Do Que Em Você Pode Acreditar - Falei Nervosa.

-Você Não Vai Terminar Comigo Camila - Falou, Arregalei Os Olhos.

-Oque ?, Mas.. - Fui Interrompida.

- Não, Eu Não Aceito Isso, Eu Me Apaixonei Por Você Desde A Primeira Vez Que Eu Vi Você, Naquele Palco, Com Esses Seus Cabelos Lindos.. Meu Amor, Eu Vou Te Ajudar, Eu Estou Com Você Agora, Por Favor Não Me Deixe. - Falou, Enxuguei Minhas Lágrimas Que Agora Eram Incontrolaveis.

-Eu Amo Você, Só Achei Que Eu Iria Estragar Sua Vida, Ter Um Filho Precisa De Muita Responsabilidade, E Minha Mãe Vai Me Ajudar Eu Tenho Certeza, Eu Não Quero Deixar Você Meu Amor, Mas A Sua Vida ..? E Se Você Desistisse De Mim, E Se Você Me Deixasse Eu Não Ia Aguentar. - Falei, Ela Segurou Em Minhas Mãos, E Me Puxou Para Perto De Seu Rosto.

-Eu Não Vou Deixar Você, E Se A Gente Fosse Uma Familia ? Por Favor.. - Falou, Sorri Para A Mesma E Dei Varios Selinhos Na Mesma.

-Eu Amo Você - Abraçei A Mesma,- E Eu Não Ia Conceguir Ficar Seu Cheiro Mesmo.

- Eu Amo Você Também, E Eu Sabia Que Não, Sou Inrresistivel - Gargalhamos.

-Claro.

The X Factor - Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora