Converssa

5K 412 73
                                    

Lauren Me Arrastou Até O Jardim, Onde Ainda Tinham Algumas Pessoas, Porém O Barulho Da Música Não Era Tão Alto Aqui Fora.

Ela Se Sentou Em Um Banco Vazio, E Bateu A Mão Ao Seu Lado Para Me Sentar, Então Me Sentei, Olhei Para Ela Que Tinha Uma Bebida Nas Mãos.

-Eu Queria Pedir Desculpas Por Aquele Dia Que Eu .. Beijei Você, Não Foi Por Mal.. Eu Só Senti Que Eu Devia, Não Sei Explicar, Mas Desde Quando Eu Vi Você Naquela Audição, Eu Senti Algo, Não Sei Bem Oque.. Enfim Desculpa- Sua Voz Rouca Me Fazia Totalmente Perder O Foco Do Que A Mesma Dizia.

-Oh Tudo Bem .. Eu Senti Vontade De Retribuir, Me Desculpe Também, Eu Mal Conheço Você, E Você É Famosa Né, Pode Pegar Mal A Você Quando Me Perguntarem Em Uma Entrevista Qual Foi A Melhor Sensação Da Minha Vida, E Eu Direi "Oh Meu Deus Minha Girl Crush Celebrity Me Roubou Um Selinho, E Eu Retribui- Falei, Fazendo A Mesma Rir.

-Girl Crush ? -Perguntou Meio Ao Riso, Acenti. -Sabe Camila, Eu Sei Que A Maioria Das Pessoas Me Conhecem Por Namorar Mulheres, Algumas Famosas, Mas Eu Nunca Senti Tanta Vontade De Beijar Alguma Delas Tanto Quanto Du Sinto Toda Vez Que Eu Te Vejo - Falou. Certeza Que Agora Eu Parecia Um Tomate.

-Você Não Precisa Passar Vontade.. - Falei Encarando Seus Lábios, A Mesma Sorriu, E Me Arrastou Novamente Para Trás De Uma Arvore.

Ela Me Encostou Na Arvore Enquanto Alisava Meu Rosto, Eu Encarava Seus Olhos Verdes.

-Tem Certeza Que Não Vai Se Arrepender ?- Disse Baixo Ao Oé Do Meu Ouvido, Acenti Com A Cabeça E Então Senti O Toque De Seu Beijo No Canto Dos Meus Lábios, E Logo Seus Lábios Tomando Os Meus.

Em Um Beijo Lento, Uma De Minhas Mãos Passavam Por Suas Costas, E A Outra Segurava Seus Cabelos.

Ela Segurava A Minha Cintura Cada Vez Com Mais Força, Encerrei O Beijo Com Um Selinho, Permaneci Com Os Olhos Fechados E A Respiração Um Pouco Ofegante, Assim Como Lauren.

-Wow .. - Falei, Fazendo A Mesma Rir.

-Foi O Melhor Beijo Da Minha Vida, Tem Certeza Que Você Tem 18 Anos ? Ninguém Chega Aos Seus Pés Garota- Falou Me Deixando Envergonhada.

-Ah Eu Tento - Soltei Um Riso - Com Certeza Foi O Melhor Beijo. -Falei Roubando Um Selinho Da Mesma.

[...]

Ficamos O Resto Da Festa Dentro Da Casa, Converssando Com Algumas Pessoas, Lauren Ficou Todo O Tempo  Ao Meu Lado.

Olhei Meu Celular, E Vi Que Já Eram 0:15, Meus Pais Provavelmente Já Haviam Chegado Em Casa.

-Hm Lauren, Eu Tenho Que Ir, Alex Disse Que Iria Me Levar, Mas Eu Não Sei Onde Ele Está .. - Falei, Vi A Mesma Rir Sem Humor.

-Você Tem Algo Com Ele ?- Perguntou.

-Eu Não Curto Garotos Lauren.. - Falei, A Mesma Sorriu.

-Eu Levo Você. -Concordei, Lauren Se Despediu De Alguns, Assim Como Eu, E Me Levou Até Seu Carro.

As Ruas Estavam Vazias , Lauren Tinha O Olhar No Volante, E Eu Em Suas Pernas, Eu Estava Louca Para Tirar A Roupa Dela Aqui Mesmo.

Chegamos Em Casa, E Ela Fez Questão De Me Levar Até A Porta De Casa.

-Obrigada Por Me Trazer.. - Falei Para Lauren Que Retribuiu Sorrindo.

-Magina .. Então Tenha Uma Boa Noite - Falou, Ela Deixou Um Beijo Em Minha Buchecha, E Se Virou.

Puxei Seu Braço, Oque Fez A Mesma Virar Um Pouco Assustada, Então Tomei Seus Lábios.

-Agora Sim, Boa Noite. - Falei, Ouvindo A Gargalhada Da Mesma - Até Amanhã.

The X Factor - Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora