Tudo Branco.
Era Tudo Oque Eu Conseguia Ver.
Forçei Meus Olhos, Então Eu Vi Lauren Sentada No Sofá Dormindo. E Minha Mãe Do Lado Dela Vendo Alguma Revista.
Me Movimentei Um Pouco ParaMe Aconchegar.
-Mila, Ai Meu Deus, Você Está Bem Meu Amor ? - Disse Minha Mãe Se Aproximando, Logo Abracei Ela.
-Está Mãe..- Falei, Senti Algumas Dores Nas Minhas Costas, E Pernas. -Prenderam Ele ?- Perguntei.
-Sim Meu Amor, Está Tudo Bem Ok.. -Beijou Minha Bochecha. - Eu Vou Acordar Lauren Para Vocês Converssarem.
-Ok- Assenti. Ela Caminhou Até Lauren E Sacudiu A Mesma, Lauren Abriu Os Olhos E Sorriu Para Minha Mãe, E Assim Seus Olhos Pararam Sobre Os Meus, A Olhei E Sorri, Bati A Mão No Espaço Que Havia Em Meu Lado, E Lauren Caminhou Até Ali.
-Oi Meu Amor - Falei.
-Oi.. Camz, Me Desculpa, Eu Não Devia Ter Saido De Lá, Me Desculpa Se Eu Soubesse Que..- Enterrompi Lauren.
-Eii, Está Tudo Bem Agora, Não Foi Culpa Sua Ok, Eu Devia Ter Ouvido Você, Eu Não Fazia Idéia.. Que Isso Podia Acontecer Comigo Um Dia.. - Deixei Uma Lagrima Cair.
-Meu Amor Eu Prometo Que Não Vou Deixar Você Sozinha Ok ?- Sorriu.
-Você Fala Muito- Falei, E Gargalhei.
-Talvez Você Devesse Me Fazer Parar De Falar - Suspirei, E Puxei Seu Casaco A Trazendo Para Perto.
Selei Nossos Lábios, E Lauren Segurou Em Minha Mão, É Como Se Eu Estivesse Segura Agora, Com Ela.
Assim Que Nossos Pulmões Necessitavam De Ar Me Separei De Lauren, E Logo Abraçei A Mesma.
-Eu Amo Você - Susurrei Em Seu Ouvido.
-Eu Amo Você - Susurrou De Volta.
-Eu Preciso Ir Ao Banheiro- Disse Me Afastando De Lauren, E Corri Para O Banheiro.
Assim Que Acordei Senti Alguns Enjoos, Mas Achei Que Iriam Passar, Fechei A Porta E Comecei A Vomitar.
Ouvi Vozes No Quarto, E Logo Abriram A Porta, Eu Continuava Vomitando, E Assim Que Vi Os Olhos De Lauren Começei A Chorar.
-Me Desculpe- Falei Entre Lagrimas, Elas Apenas Me Abraçou.
-Está Tudo Bem Meu Amor- Abraçei A Mesma De Volta.
-Camila, Recomendamos Que Você Faça O Teste De Gravidez Por Favor- Disse A Infermeira Me Entregando Uma Caixinha, Suspirei E Entrei No Banheiro.
Merda, Merda, Merda Isso Não Podia Estar Acontecendo, Não Agora..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The X Factor - Camren
FanfictionCamila Cabello, 18 Anos Mora Em Miame, Seus Pais Sinu Cabello E Alejandro Cabello, Resolveram Lhe Presentear Com Uma Audiçao Para O The X Factor. Lauren Jauregui, 22 Anos Mora Em Miame, Cantora Muito Conhecida Por Polemicas Sobre Sua Sexualidade.