Passeio

4.3K 335 24
                                    

Eu Estava Sentada Na Varanda Do Meu Quarto, No Momento Observando O Sol Se Pondo, Já Deviam Ser Seis Horas Da Tarde, Essa Tarde Foi Uma Das Melhores.

Flashback On

A Buzina Do Carro Me Tirou Do Tranzi, Corri Para Fora E Logo Adrentei O Carro Onde Estava Lauren, Comprimentei A Mesma Com Um Beijo Na Bochecha.

-Você Está Linda.

-Você Também Está.. Então Onde Vamos ?

-Apenas Aproveitar Essa Tarde Insolarada..

Foi Tudo Oque Ela Disse, E Então Começou A Dirijir, O Caminho Todo Fui Observando Lauren, O Traço De Seu Rosto Me Chamava Atenção, Ela Era Tão Linda, Algo Me Dizia Que Ela Passou Por Varias Coisas Dificeis, Mas Nunca Parava De Sorrir.

-Camz ?

-Ah .. Oi ?

-Chegamos..

Ela Abriu A Porta Do Carro, Logo Contornou Para Abrir A Porta Para Mim, Logo Seguimos Até Um Parque, Ficamos Algum Tempo Converssando Sobre Curiosidades Nossas, Ela Apenas Não Tocava No Assunto De Familia.

-Mas Então, Você Sempre Quis Ser Cantora ?

-Sim, Eu Adorava Cantar Em Qualquer Lugar, Mas Eu Não Imaginava Que Um Dia Daria Certo..

-Agora Você Conseguiu.. Sua Familia Deve Estar Muito Orgulhosa De Você.

-É .. Hm, Eu Posso Te Fazer Um Convite ? Não Precisa Aceitar..

-Claro.

-É Que Amanhã É Aniverssario Da Minha Irmã Sofia, Ela Mora Com Os Meus Avós Por Conta Da Escola Dela, Mas Ela Queria Muito Conhecer Você.. Mas É Claro Se Quiser.

-Claro Camz, Vou Adorar Conhecer A Pequena Sofia..

E Ficamos Ali A Tarde Toda.

Flashback Off.

Continuei A Observar O Céu, Que Agora Tinha Uma Lua, E Varias Estrelas Iluminando Aquela Noite.

E Tudo Oque Eu Conseguia Pensar Agora Era No Sorriso De Lauren, Porque Isso Está Acontecendo Comigo ? Droga !

Mensagen On

Lauren: Boa Noite Camz :3 Durma Com Deus, E Obrigada Pelo Dia Maravilhoso, Fazia Tempo Que Eu Não Ria De Coisas Bobas..

Eu: Boa Noite Laur.. Obrigada Você Pelo Dia De Hoje, Eu Amei :3

Mensagen Off.

Sorri Feito Boba.. Porque Nunca Me Senti Assim Antes ?

The X Factor - Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora