1º Capitulo

15 3 2
                                    

Oi meu nome é Alice Gomes eu tenho 17anos morro numa casa enorme com os meus pais, sou filha unica, meu pai é Armando Gomes, e a minha mãe Mariana Gomes eles são casados a mas de 15 anos meu pai é dono de uma grande empreza de moda da qual minha mãe é estilista.

Nesse momento estou mi preparando para o jantar que meu pai fez questão da minha presença e da minha mãe, detesto esse tipo de saidas só si fala em negocios, só serve pra dar tedio.

- filha rapido- minha mãe grita pela vigesima vez.

- tou  indo - grito me olhando pela ultima vez no espelho.

-Até que efim- ela fala dando um daqueles suspiros de "graças a Deus"!

Ela tava trajada de um vistido preto longo  com rendas na parte do peito , e com os ombros para fora tapando seu peito até o pescoço. Ela tava ao lado do meu pai que tambem tava muito elegante com o seu terno preto e cabelo com gél super lindo.

- valeu a pena ter esperado, minha princesa tá linda- falou meu pai mi tirando dos meu pensamentos.

- obrigada pai mas voces é que estam elegantissimos- falo olhando para os dois da cabeça aos pés.

Já eu tava trajada de um vestido azul escuro aberto até ao joelho e uns saltos pretos e uma carteira preta cabelo para o lado com a pregas brilha de diamante.

- então vamos- fala ele todo animado e dando partida no carro.

No jantar

Como era de se esperar estavam lá, todos empresarial,mas influêntes do meio empresarial, e eu lá fazendo posse da filha unica da familia. Eu tava meu cansada de estar no meio de todas aquelas pessoas, então decide me afastar um pouco daquelas pessoas.

- o que uma jovem tão bonita faz aqui sozinha?- fala um garoto lindo vestido de garçon.

- ai que susto- falo com a mão no peito - quem e você?

- será que eu sou tão feio assim?- diz ele dando um sorriso lindo

-Não…quer dizer....sim- falo sem jeito devo estar corada de tanta vergonha.

-Tá sei- diz ele rindo da minha cara- então qual é o seu nome e o que faz aqui sozinha?

-Só vim apanhar um pouco de ar fresco, e meu nome é Alice Gomes- estendo a mão pra ele, mas ele exita por alguns segundos mas depois aperta.

- desculpa senhorita Gomes eu não sabia…- alguém o interompe

- Alice filha, tava ti procurando temos que ir pra casa- fala ela mi olhando e depos para o garoto com quem estava converçando- não temos mas nada aqui vamos - ela olha novamente pra ele com indiferença e mi leva junto para longe dali!

Face a face em vidas opostasOnde histórias criam vida. Descubra agora