Quando o amor é forte, nem toda a inveja do mundo é capaz de destruir.
Alice
Depois de eu ter falado com o Pedro, fui pra sala de aula com Roberta, que ficou uma ferra quando soube do regresso da jarraraca.
- Se ela se engraçar pra cima do Diego eu juro que dessa vez não vou me controlar- ela fala com uma carra que até mi deu medo.
- Se acalma Roberta, assim você mi da até medo.
- Mas é pra ter mesmo, da ultima vez eu deixei passar, mas agora é melhor ela nem se aproximar do Diego
- Ai Roberta, não exgana ela sozinha não, deixa um pouco pra mim vai- falo vazendo biquinho ela mi olha surpresa e começa a rir
- O que foi, pensa que eu não posso quebra ela não?- falo incrédula
- Fala serio Alice, você não quebra nem um espelho- ela continua rindo
- Vendo por esse lado, você tem razão- falo e me meto na rizada com ela.
A professora entro na sala deu a aula e tocou o sinal e eu tava sem a menor vontade e comer, resolvi ir ao patio do colegio e ler um dos livro que eu adoro no wattpad do meu telfone.
Mas a Roberta apareceu mi dando um surto que qua quebra o telfone.- Da proxima o meu coração sai pela boca- disse a ela
- Do jeito que as coisas andão seu coração não vai durar muito no peito não.
- O que você tá querendo disser com isso?
- Eu tava com o Diego e ele mi disse que apareceu uma amiga do Pedro que não desgruda dele- ela falou
- E dai, pode ser uma amiga de infância
- Ah, mas não é mesmo, e uma ex namorada do amigo do Pedro
- Ela que nem tenti tirar uma casquinha, si não vai levar- falo com o ponho serrado.
- É isso ai, ninguém si mete com os nossos namorados- fala Roberta mi insentivando.
- Mas ele ainda não mi pedio em namoro- falo cabisbaxo.
- Ei, ele deve estar esperando a hora certa, porque uma coisa é certa, ele gosta muito de você.
Trim, Trim, Trim…
O sinal bateu e a gente foi pra aula que por acaso demorou uma decada pra terminar, tendo em conta que eu não tava nem prestando atenção na aula só ouvi o ultimo toque ai a gente saiu, eu fui para o banheiro e na entrada encontrei o Carlos parado na entrada do banheiro.
- E ai Alice?
- Oi Carlos, fazendo olha patrulha no banheiro das mininas?
- Eu? Já mas, só tava de passagem e vi você vindo por essa direção e resolvi te esperar.- folou com um sorriso malicioso.
- Ham… tá! E o que você quer de mim caló
- Só quero conversar linda
- Pode falar tou ouvindo.
- tão linda e com a lingua afiada… bem eu quero convidar você para o meu Aniversario nesse final de semana na minha casa, vai ser hirádo.
- Não sei… acho melhor não, Não tou com ânimo pra festa.
- Olha vai ter toda turma do colegio, vai ter um Dj da ora, e você pode ir com o seu amigo, o Pedro.
- Tá bom eu vou, mas se você aprontar alguma…
- Fala serio Alice, eu sou um anginho ^_^.- ele diz fazendo cara de cachorro sem dono.
- Tá sei…
- O Alice, tava dificil fazer as nessecidades?- fala Roberta fazendo o Carlos gargalhar e eu lancei um olhar mortal a ele que se calou no mesmo instante.
-Não se preucupe eu já terminei, falei e fui ao seu encontro.
A gente saio e eu vi o Pedro junto com uma garota e com o Diego.
A gente si aproximou e Pedro vei até mim e mi apresento a tal da Tamires que mi pareceu muito chatinha. E ele ainda iria para casa com a Tamires , Roberta soltou uma piada no meu ouvido, e eu acho que os outos nos olharam confusos. Fui pra casa foi pro meu quarto fiz a higiêne pessoal e fui a mesa mi alimentar e fiquei vendo tv, tava uma serie da ora mas agora vou descansar, Já esta tarde e eu tinha que ir dormir pois no proximo dia as coisas seram muito dificil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Face a face em vidas opostas
Teen FictionAlice é uma Adolêscente de 17 anos, com uma vida normal até a parecer o garoto que vai dar uma completa mudança na sua vida para sempre. Mas com a ajuda dos seu companheiros vai superar barreiras de frente, FACE A FACE! Gente plagio é crime