Pedro
Eu tava no sono perfeito até chegar o pesadelo do meu dispertador, hoje é segunda e tenho aula "hó santo final de semana porque mi odeia".
Em fim lá foi eu tomar meu banho e fiz minha higiêne. Vou a sala e vejo minha mãe preparando o café da manhã.Eu- Bom dia dona Cristina
Cristina-bom dia meu amor- ela mi da um beijo na testa e depois um leve tapa no braço- isso é por mi chamar de dona Cristina, sou sua mãe garoto mi respeita.
Eu- Tá! Desculpa dona….… mãe do meu coração.
Vic-É isso ai mocinho respeito com os idosos- me mato de rir depois disso.
Eu- Essa…fo…i boa- gargalho tanto que acabo levando um tapas da minha mãe- ai Mãe ela é que fala e eu que acabo levando?
Vic- Quem eu? Mas eu não fiz nada, não é assim que si chama uma pessoa mas velha que a gente?
Cristina- Não exatamente meu anjo, a jente só chama de idoso quando a pessoa é muito, mas muito mas velha que a gente, como a avô da tua amiga laura tá bom?
Vic- ham tá! É que eu ouvia as pessoas na novela dizendo isso desculpa mãe .
Eu- É vic mais você não pode sair por ai chamando as pessoas
Cristina- tá perdoado meu amor, agora vocês os dois têm que ir a escola.
Eu- eu já foi mãe, beijo- levei meu carro e fui directo a escola isso porque a Alice mudou pro mesmo colegio que eu.
Confeço que aquela garota mi entereçou muito ela é diferente das outras com quem mi envolvi! Tirando que ela é a filha de um dos homens mais influêntes do mundo empresarial no pais.
Longo que desso do carro vejo o motorista da Alice abrindo a porta do carro e ela sai e olhou pra mim. Fiquei a fintando por algum tempo sem saber o que dizer dai fui falar com ela.
Eu- Oi senhorita lindaAlice-Oi tudo bem?
Eu-melhor agora, e você?- sorrio pra ela, e a mesma sorri de volta
Alice- Você é sempre assim?
Eu- assim? Assim como?
Alice- assim engraçado, brincalhão…
Eu-… lindo? A eu sei que sou
Alice- na verdade eu ia dizer convessido
Eu- ai machucou -falo com cara de cachorro sem dono
Xxx- Oi, você só pode ser a novata do colegio, meu nome é Carlos- aque mané interopeu a nossa converça se metendo no meio de nós com aquela cara de mauricinho que ele tem.
O motivo de eu não gostar do Carlos é o jeito que ele trata as pessoas, sabe aquele tipo de idiota do colêgio que só sabe lançar piadinhas maldosas em cima dos outros e pega as garotas só pra brincar com elas, é exatamente esse Carlos.
Alice- Oi, meu nome é Alice Gomes.
Carlos- prazer eu sou o Carlos Duarte. Mas todo mundo mi chama de caló- e toca o sinal, salvo pelo santo sinal.
Eu- Alice eu ti acompanho a directoria vamos?
Alice- vamos!!!
Alice- é impressão minha ou você não vai com a cara do Carlos?
Eu- Não é impressão, eu não gosto mesmo dele
Alice- porquê? ele parecia muito legal.
Eu- Eu ti conto depos agora vai, aqui é a sala da directoria.
Alice infelizmente não vai estudar com migo. Mas tambem não vai estudar com o caló o que mi deixa mas calmo, ela tá na turma da Roberta e depois a jente ia se reunir na cofectaria da minha mãe pra eles provarem as delicias de lá.
Oi lindos e lindas !!!!!!!
Gente mi perdoem pelos erroa ortográficos, essa a minha primeira historia e eu ainda não tou muito acostumada com o wtp, mais eu espero que gostem, não é a historia dos rebeldes é a minha historia com esses personagens tá! Bjx boa leitura 😻😻😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Face a face em vidas opostas
Novela JuvenilAlice é uma Adolêscente de 17 anos, com uma vida normal até a parecer o garoto que vai dar uma completa mudança na sua vida para sempre. Mas com a ajuda dos seu companheiros vai superar barreiras de frente, FACE A FACE! Gente plagio é crime