4º Capitulo

10 0 2
                                    

Eu-Você aqui? - não acreditei no que via, ele tava lindo sem o uniforme de garçon, quase inreconhecivél.

Pedro-Sim eu- ele mi olha e da um sorriso lindo- A senhorita Gomes esta bem-fala ele irônico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedro-Sim eu- ele mi olha e da um sorriso lindo- A senhorita Gomes esta bem-fala ele irônico

Eu- não precisa ser tão irônico assim

Pedro-tá desculpa mais o que você faz aque, bem acho que jente da tua classe não anda nesse tipo de lugar.

Eu- é que eu não sou como as outras pessoas da minha classe, não gosto de diferenciar as pessoas pela sua classe social, pra mim tudos nós somos iguais.

Pedro- qui bom que você é assim, diferente da……

Eu- da minha mãe?

Pedro-é que eu acho ela muito… fresca, nariz impinado.

Eu- é! Ela é assim mesmo mas no fundo é uma boa pessoa

Xxx- só si for bem lá no fundo mesmo.

Eu- vai Roberta, não começa!!!

Roberta- tó falando alguma mentira? Mas de onde vocês si conhecem?

Eu- pra falar a verdade eu não conheço seu nome.

Pedro- desculpa a minha falta de educação senhorita, meu nome é Pedro, Pedro Campos.

Eu- prazer Pedro, bem o meu  nome você já conheçe então não preciso mi apresentar.

Roberta- vocês os dois formam um casal lindo sabia?

Eu- Roberta! Não começa.

Pedro Eu concordo com ela.

Eu- Pedro!!!- eu acho que tava toda vermelha, cor de rosa e laranja a medida que eles falavam.

Pedro- Eu adoro essa musica. A senhorita mi dá a honra dessa dança?- ele curva-se perrante mim e estende sua mão, eu a saguro e ele beija as costas da mesma e depois mi puxa pro meio do salão e mi guia numa musica calma e romantica.

Pedro-além de linda, educada tambem dança lindamente?

Eu- não exaguera!!!

Pedro- não é exaguero, é a mas purra verdade.

No final da dança a gente se juntou com o Diego e a Roberta, que não paravam de encher meu saco dizendo que eu e o Pedro forma-mos um lindo casal e tal, até que eu tava mi divertindo muito com isso. Mas tinha que voltar pra casa pois amanhã tinha escola e sendo eu uma novata não podia da mancada .

A gente converçou mais um pouco fiquei sabendo mas sobre o Pedro e ele sobre mim, ele tem uma fami muito interreçante que da vontade de conhecer. E o mas legal de tudo é que a gente tá andando no mesmo colegio e combinamos de sair os quarto depos da aulas.

Face a face em vidas opostasOnde histórias criam vida. Descubra agora