Quando é verdadeiro, a distância não separa, o tempo não enfraquece e ninguém substitui.Pedro
Chego em casa e vejo os dois amores da minha vida preparando o jantar que só pelo cheiro da agua na boca.
Eu- chegei- falo e em seguida sou derrubado pelo abraço da minha princesa
Vic- maninho… que bom que você chegou.
Eu- aé e porque é tão bom?
Vic- porque você vai ajudar a mamãe com o jantar, eu vou ver os desenhos.
Eu- hó garota preguiçoza
Vic- hó garoto reclamão…
Cristina- parem vocês dois, e vem jantar que vai.
Eu- será um prazer.
A jente terminou o jantar ficamos assistindo um filme que a Vitoria escolheu. E ai meu telfone toca e era o Diego, fui a cozinha pra poder falar mas avontade com ele.
Ligação on:
Diego- e ai carra, você e a Alice?
Eu- A jente por enquanto é amigo.
Diego- Por enquanto? Então já tá investindo serio nela
Eu- É eu convidei ela para um passeio
Diego- Olha o Pedrão, tá de quatro pela minha prima princezinha.
Eu- É, mas ela é diferente das outras garotas, ela é A princesa.
Diego- tá legal então, mas isso não vai ser tão facil assim, os meus tios são durros e eles querem um futuro "perfeito" pra Alice principalmente minha tia, ela é a pior sogra já vista.
Eu- eu já vi ela, nariz impinado vai ser dificil mas a Alice vale a pena o esforço.
Diego- você que sabe! Ai cara tenho que resolver uns negocios aque a jente si fala mas tarde.
Eu- tá legal- desligo o telfone e quando mi viro vejo a Vitoria parada mi olhando com cara de " eu vou contar tudo pra mamãe "
Eu- vic você não vai dizer na……- tarde de mas ela começou a gritar por toda a casa.
Vic- o Pedro tá apaixonada, ele tá namorando- ela começa a contar e chama a atenção da minha mãe.
Cristina- ai meu filho que bom!- ela mi da um sorriso alegre.
Vic- mãe ele disse que ela é a princesa dele, que ela vale a pela e que é diferente das outras.
Eu- hóu garota, será que da pra você ficar quieta?
Cristina- ai meu amor traz ela a que pra jente conhecer ela.
Eu- mãe ela não é minha namoradas, pelo menos por enquanto.
Cristina- e como ela é?
Eu- A mãe, ela é linda, inteligênte, diferente das outras garotas, ela é uma princesa, eu já disse linda?
Cristina- já- ela fala rindo da minha cara e mi depositando um beijo na testa- ai meu filho você tá tão apaixonado que fica ainda mas, fofo só de falar dela.
Depos de ouvir minha irmã falando que eu tava apaixonado, foi pro meu quarto tomei meu banho, e fui dormir não via a hora de chegar o outro dia só pra poder ver aquele rosto delicado dela , ouvir sua voz, ver seu lindo sorriso! Cara eu tou 100% de quatro por essa garota, agora é só tentar dormir e esperar o dia de amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Face a face em vidas opostas
Teen FictionAlice é uma Adolêscente de 17 anos, com uma vida normal até a parecer o garoto que vai dar uma completa mudança na sua vida para sempre. Mas com a ajuda dos seu companheiros vai superar barreiras de frente, FACE A FACE! Gente plagio é crime